Apostar em Tampa Bay Buccaneers vs New Orleans Saints - NFL - 17/01/2021

Apostar em Tampa Bay Buccaneers vs New Orleans Saints - NFL - 17/01/2021

17 de Janeiro de 2021

De um lado, teremos o Tampa Bay Buccaneers com o melhor quarterback da história, Tom Brady. Porém, do outro, teremos o New Orleans Saints com Drew Brees, que não fica muito atrás.

O Tampa Bay Buccaneers na NFL

Apesar dos números infinitamente maiores de Tom Brady, o novato Taylor Heinicke não se intimidou. Surpreendentemente, o quarterback do Washington Football Team jogou de igual pra igual com o hexacampeão.

Mesmo parecendo um confronto desequilibrado, o Heinicke deu trabalho ao Tampa Bay Buccaneers de Brady. No entanto, o brilhantismo e a experiência do maior quarterback da história foram determinantes.

Devido a uma lesão, Alex Smith deu lugar a Heinicke, que anotou 26 passes na partida. Como resultado, o quarterback reserva marcou 1 touchdown, e atingiu mais de 300 jardas aéreas.

Podemos dizer que o Buccaneers teve uma atuação razoável diante do modesto Washington Football Team. Porém, isso foi o bastante para que saíssem com a vitória, com direito a recordes.

Nesta partida, Tom Brady bateu dois novos recordes, ambos como jogador mais velho a atuar. Primeiramente, atingiu a marca de player mais velho a completar um passe para touchdown em playoffs.

Em seguida, devido a vitória, se tornou o jogador mais velho a vencer nos playoffs. Além disso, foi a primeira vitória em playoffs de Brady desde que saiu dos Patriots.

A seguir, confira os últimos resultados do Tampa Bay Buccaners e faça agora sua aposta esportiva:

  • Washington 23 x 31 Buccaneers
  • Buccaneers 44 x 27 Falcons
  • Lions 7 x 47 Buccaneers

O New Orleans Saints na NFL

Enquanto o Buccaneers brilhou na última rodada, o New Orleans Saints teve uma vitória modesta. Isso porque, mesmo com Drew Brees, e o Chicago Bears errando muito, alcançou apenas 21 pontos.

Já o Chicago Bears, volta pra casa mais cedo depois de uma atuação para apagar da memória. Definitivamente, o time de Cairo Santos teve várias oportunidades que o ataque não soube aproveitar.

Mesmo a defesa dos Bears segurando o placar na maior parte do tempo, não foi suficiente para deter Brees. Aliás, se não fosse um touchdown marcado no último lance do jogo, teriam anotado apenas 1 field goal.

O primeiro quarto foi marcado pela excelente atuação das defesas. Entretanto, Brees encontrou Thomas pelo meio e anotou o primeio touchdown dos saints. Em seguida, um empate do Bears quase aconteceu, se Wims não tivesse deixado a bola escapar.

Já no segundo tempo, o New Orleans Saints dominou a partida logo no terceiro quarto. Então, ao começar o último quarto, a equipe já estava com 14 pontos, até que Graham ampliou com mais um touchdown.

Veja abaixo os últimos resultados dos confrontos disputados pelo New Orleans Saints:

  • Saints 21 x 9 Bears
  • Panthers 7 x 33 Saints
  • Saints 52 x 33 Vikings

Prognóstico da partida

Ambos os times vêm embalados com 3 vitórias cada na NFL, além de terem os melhores quarterbacks. Logo, espera-se nada menos que um confronto emocionante e equilibrado, sendo ambos aspirantes ao título.

Entretanto, vale destacar que Tom Brady tem 6 títulos da NFL em seus dedos, e isso pode pesar. Além disso, o quarterback deve entrar no jogo confiante, depois de alcançar outros dois recordes.

No quesito experiência, o New Orleans Saints não perde em nada para o Tampa Bay Buccaneers. Afinal, tem como líder em campo Drew Brees, outro grande quarterback, mas que possui apenas 1 Super Bowl.

Confira as odds:

  • Tampa Bay Buccaneers:  1.93
  • New Orleans Saints:  1.88