Regras gerais de realização e cancelamento

Se o resultado de um mercado não puder ser verificado oficialmente, nos reservamos o direito de atrasar a liquidação até a confirmação oficial;

Se os mercados foram oferecidos quando o resultado já era conhecido, nos reservamos o direito de cancelar qualquer aposta;

No caso de quaisquer preços obviamente exibidos ou calculados incorretamente, nós nos reservamos o direito de anular as apostas. Isso inclui um desvio de mais de 100% no pagamento em comparação com a média do mercado;

Se a cobertura tiver que ser abandonada e a partida terminar regularmente, todos os mercados serão resolvidos de acordo com o resultado final. Se o resultado de um mercado não puder ser verificado oficialmente, nos reservamos o direito de anulá-los;

No caso de uma liquidação incorreta dos mercados, nos reservamos o direito de corrigí-los a qualquer momento;

Se uma correspondência não aderir ao formato geralmente aceito (por exemplo, duração de período incomum, procedimento de contagem, formato de uma correspondência, etc.), nós nos reservamos o direito de anular qualquer mercado;

Se as regras ou formato de uma partida diferem de nossa norma aceita, nos reservamos o direito de anular qualquer mercado;

Se uma partida não for concluída ou não for jogada (por exemplo, por meio de desqualificação, interrupção, desistência, mudanças nos sorteios, etc.), todos os mercados indecisos serão considerados nulos.

 

Futebol

 

Nr. Nome do Mercado Descrição do Mercado
1. Método de vitória Em caso de vários jogos, todas as partidas são consideradas para este mercado.
2. Quem se classifica Em caso de vários jogos, todas as partidas são consideradas para este mercado.
3. Quem avança para final Em caso de vários jogos, todas as partidas são consideradas para este mercado.
4. Quem vence a disputa de terceiro lugar Em caso de vários jogos, todas as partidas são consideradas para este mercado.
5. Jogador para marcar (incluindo prorrogação) Se nenhuma prorrogação for jogada, o mercado será liquidado de acordo com o resultado no final do tempo regulamentar.
6. Próximo a marcar gol Gols contra são considerados para fins de liquidação, uma vez que um resultado específico é fornecido.
variação* Os jogadores que não estão listados, bem como os goleiros e os jogadores no banco são relacionados dentro do resultado “outro”, que será usado para fins de liquidação em conformidade.
7. Próximo a marcar & 1×2 * Qualquer jogador que não pontuar, será marcado como “outro“.
8. Marcar a qualquer momento & 1×2 * Qualquer jogador que não pontuar, será marcado como “outro“.
9. Próximo a marcar & Placar Correto * Qualquer jogador que não pontuar, será marcado como “outro“, assim como qualquer time que marque mais que 4 gols.
10. Marcar a qualquer momento & Placar Correto * Qualquer jogador que não pontuar, será marcado como “outro“, assim como qualquer time que marque mais que 4 gols.
11. Quem vai marcar o próximo gol? Se um gol for marcado em uma tempo adicional ou tempo de parada, será contabilizado para os resultados Min 31-45 / Min 76-90.

 

Importante

Todos os mercados (exceto intervalo, primeiro tempo, disputa de penaltis e prorrogação) são considerados como tempo regulamentar, a menos que seja indicado de outra forma.

Se uma partida for interrompida e retornar dentro de 48h após o pontapé inicial, todas as apostas abertas serão liquidadas com o resultado final. Caso contrário, todas as apostas não definidas serão consideradas nulas.

90 minutos regulares: os mercados são baseados no resultado no final de um jogo programado de 90 minutos, a menos que seja indicado o contrário. Isso inclui qualquer adição de acréscimos ou tempo de interrupção, mas não inclui prorrogação, tempo alocado para disputa de pênaltis ou gol de ouro.

 

Regras de liquidação e Cancelamento

Se o mercado permanecer aberto quando os seguintes eventos já tiverem ocorrido: gols, cartões vermelhos ou amarelos-vermelhos e pênaltis, nos reservamos o direito de cancelar as apostas.

Se o mercado foi aberto com um cartão vermelho ausente ou incorreto, nos reservamos o direito de cancelar as apostas.

Se as probabilidades forem oferecidas com um tempo de jogo incorreto (mais de 5 minutos), nos reservamos o direito de cancelar as apostas.

Se uma pontuação incorreta for inserida, todos os mercados serão cancelados até o momento em que a pontuação incorreta for exibida.

Se um jogo for interrompido ou adiado e não continuar dentro de 48h após a data de início, as apostas serão canceladas.

Se os nomes das equipes ou categoria forem exibidos incorretamente, nos reservamos o direito de cancelar as apostas.

Em caso de alterações relacionadas ao placar ou cartão/canto/penalidade, nos reservamos o direito de cancelar as apostas em qualquer situação de árbitro assistente de vídeo (VAR).

 

Mercados de Apostas

O cartão amarelo conta como 1 cartão e o cartão vermelho ou amarelo-vermelho como 2. O 2º amarelo para um jogador que conduz a um cartão vermelho amarelo não é considerado. Como consequência, um jogador não pode receber mais de 3 cartões.

A liquidação será feita de acordo com todas as evidências disponíveis de cartões mostrados durante o jogo normal de 90 minutos.

Os cartões mostrados após a partida não são considerados.

Cartões para não jogadores (jogadores já substituídos, dirigentes, jogadores no banco) não são considerados.

 

Mercado de Apostas em Pontos

O cartão amarelo conta como 10 pontos e os vermelhos- amarelos como 25.

O 2º amarelo para um jogador que conduz a um cartão vermelho, então o amarelo não é considerado. Como consequência, um jogador não pode causar mais de 35 pontos em aposta.

O pagamento será feito de acordo com todas as evidências disponíveis para os cartões mostrados durante o jogo normal de 90 minutos. Os cartões mostrados após a partida não são considerados.

Cartões para não jogadores (jogadores já substituídos, dirigentes, jogadores no banco) não são considerados.

 

Mercado de Escanteios

Escanteios marcados, mas não executados, não são considerados.

 

Marcar a qualquer momento e jogador para marcar X ou mais

Gols contra não são considerados para o mercado Marcar a Qualquer Momento, ou Jogador Para Marcar X Ou Mais. Neste caso, as apostas serão ignoradas.

Todos os jogadores relacionados para a partida desde o pontapé inicial ou antes do gol são considerados válidos.

Todos os jogadores listados e relacionados são válidos.

Se por alguma razão algum jogador não relacionado marcar um gol, as apostas válidas nos jogadores listados e relacionados se mantém.

Mercados serão disponbilizados baseados em informações e estatísticas providos em informes de televisão, fornecidos pela Associação de Imprensa a menos que haja uma evidência clara de que as estatísticas não estão corretas.

 

Próximo a marcar

Gols contra não são considerado para Próximo A Marcar e as propostas de apostas serão ignoradas.

Todos os jogadores relacionados para a partida desde o pontapé inicial ou antes do gol são considerados válidos.

Todos os jogadores listados e relacionados são válidos.

Se por alguma razão algum jogador não relacionado marcar um gol, as apostas válidas nos jogadores listados e relacionados se mantém.

Mercados serão disponbilizados baseados em informações e estatísticas providos em informes de televisão, fornecidos pela Associação de Imprensa a menos que haja uma evidência clara de que as estatísticas não estão corretas.

 

Mercados de Intervalo

Os mercados serão dispostos de acordo com o tempo de jogo anunciado em televisão. Caso não este tempo não esteja disponível, será baseado no relógio oficial do jogo.

O mercado de gols é baseado e disposto de acordo com o instante em que a bola cruza a linha e não no momento em que o chute é realizado.

O mercado de escanteios em intervalo é baseado e disposto de acordo com o momento que eles são executados e não no momento em que são marcados ou concedidos.

Em mercados de apostas em intervalo, é considerado o momento em que o cartão é apresentado e não quando a infração fora realizada.

Impedimentos são considerados de acordo com o momento em que o árbitro toma a decisão. Essa regra é válida quando é aplicada a usabilidade do Árbitro Assistente em Vídeo (VAR).

Mercado de penaltis são considerados de acordo com o momento em que o árbitro toma a decisão. Essa regra é válida quando é aplicada a usabilidade do Árbitro Assistente em Vídeo (VAR).

Penaltis marcados, mas desconsiderados pelo árbitro, não seráo válidos.

Para todos os mercados de intervalo 5/15min relacionados aos intervalos entre os minutos 41-45/31-45, eventos (gols, escanteios) dentro dos acréscimos ou tempo de atendimento, serão considerados válidos.

 

Tipos de Próximo a marcar

Tiro livre: O gol deve ser marcado diretamente do tiro livre ou escanteio para qualificar como um. Os chutes desviados contam enquanto o tiro livre ou o escanteio realizar o gol.

Penalidade: O gol deve ser marcado diretamente no pênalti. Gols após um rebote de uma cobrança falha não contam

Gol contra: se o gol for declarado como gol contra.

Cabeça: o último toque do jogador  deve ser com a cabeça

Finalizações: o gol deve ser com qualquer outra parte do corpo além da cabeça. Outros tipos não se aplicam.

 

Tênis

Importante

Em caso de retirada ou abandono de qualquer jogador de uma competição, todas as apostas indefinidas serão consideradas devolvidas.

Em caso de atraso (chuva, escuridão …) todos os mercados permanecem indisponíveis ​​e a negociação continuará assim que a partida continuar.

Se o (s) ponto (s) de penalização forem atribuídos pelo árbitro, todas as apostas nesse jogo serão mantidas. No caso de uma partida ser encerrada antes de determinados pontos/jogos serem concluídos, todos os mercados de pontos/jogos afetados serão considerados nulos.

 

Regras de disponibilidade e cancelamento

Se os mercados permanecerem abertos com uma pontuação incorreta que tenha um impacto significativo nos preços, nos reservamos o direito de cancelar as apostas.

Se os jogadores/times forem exibidos incorretamente, nos reservamos o direito de cancelar as apostas.

Se um jogador se retirar, todos os mercados indecisos serão considerados nulos.

Se um tie-break for jogado como um set decisivo no formato MD3 (melhor de 3), será considerado como o terceiro set.

Cada set-desempate ou desempate da partida conta como 1 jogo.

 

Basquete

Nr. Nome do Mercado Descrição do Mercado
1. Quem marca Xth ponto?  (incluindo a prorrogação) Se a partida termina antes do Xth ponto, o mercado é considerado devolvido  (cancelado).
2. Quem se classifica Se a partida termina antes do Xth ponto, o mercado é considerado devolvido  (cancelado).
3. Haverá prorrogação (overtime)? O mercado será resolvido como sim se ao final do tempo regulamentar a partida terminar em empate,

independentemente de a prorrogação ser jogada ou não.

 

Importante

Os mercados não consideram as prorrograções, a menos que seja indicado de outra forma.

 

Regras de disponibilidade e cancelamento

Se um jogo for interrompido ou adiado, e não continuar dentro de 48h após a data de lançamento, as apostas serão canceladas.

Se as probabilidades foram oferecidas com um tempo de jogo incorreto

(mais de 2 minutos), nos reservamos o direito de cancelar as apostas.

Se os mercados permanecerem abertos com uma pontuação incorreta que tenha um impacto significativo nos preços, nos reservamos o direito de cancelar as apostas.

No caso de uma partida não terminar em empate, mas a prorrogação for jogada para fins de qualificação, os mercados serão resolvidos de acordo com o resultado no final do tempo regulamentar.

 

Futebol Americano

 

 

Nr. Nome do Mercado Descrição do Mercado
1. Total no time da casa Inclui prorrogração (overtime).
2. Total no time visitante Inclui prorrogração (overtime).
3. Xth drive jogada n – tipo de jogada Um sack é considerado uma jogada de passe.
4. Xth drive jogada n – pase completo Apenas passes para frente são considerados como definição de JOGADA DE PASSE.
5. Xth drive – resultado Apenas jogadas ofensivas serão consideradas para fins de liquidação. Um drive terminando por interceptação

com retorno para touchdown, por exemplo.

 

Importante

Em caso de atraso (chuva, escuridão …) todos os mercados permanecem indisponíveis ​​e a negociação continuará assim que a partida continuar.

Os mercados não consideram as prorrogações, a menos que seja declarado o contrário.

Todos os jogadores oferecidos são considerados válidos.

Se nenhum touchdown adicional for marcado, o mercado será anulado.

Os jogadores que não estão listados são considerados como “outro jogador Equipe 1” ou “outro jogador Equipe 2” para efeitos de liquidação.

Observe que isso não inclui jogadores listados sem um preço ativo.

Os jogadores da  Defesa ou Especial Teams são considerados “Equipe 1 d / st jogador” ou “Equipe 2 d / st jogador” para fins de liquidação, mesmo se o jogador estiver listado como resultado dedicado.

O mercado será liquidado com base em inserção de TV e estatísticas fornecidas por associações oficiais, a menos que haja evidências claras de que as estatísticas não estão corretas.

 

Regras de disponibilidade e cancelamento

Se os mercados permanecerem abertos com uma pontuação incorreta que tenha um impacto significativo nos preços, nos reservamos o direito de cancelar as apostas.

Se as probabilidades forem oferecidas com um tempo de jogo incorreto (mais de 89 segundos), nos reservamos o direito de cancelar as apostas.

Se for apresentado um resultado errado, reservamo-nos o direito de anular as apostas neste período de tempo.

No caso de partidas abandonadas ou adiadas, todos os mercados são considerados nulos, a menos que a partida continue na mesma programação semanal da NFL (quinta a segunda, horário local do estádio).

Se as equipes forem exibidas incorretamente, nos reservamos o direito de cancelar as apostas.

 

Mercados Rápidos

Novas primeiras descidas e jardas ganhas por penalidades de jogo não serão consideradas para fins de liquidação.

No caso de não haver jogadas, todos os mercados serão liquidados na próxima jogada ou cancelados se o drive terminar antes de chegar à respectiva jogada.

No caso do drive terminar antes do respectivo número de jogo ser atingido, todos os mercados para o respectivo serão considerados nulos. Isso inclui punts e field goals.

As jardas do field goal não serão consideradas para o total de jardas ganhas em uma jogada.

Um touchdown é considerado como first down apenas quando o ataque consegue pontuar desta forma.

 

Corrida de cavalos

A InstaBET paga probabilidades para cada carreira baseada nos limites do hipódromo como é especificado em nossas regras máximas de pagamento.

Há um ganho máximo para cada corrida individual com base na pista onde o evento acontece. Vencedores duplos e vencedores 3, 4 e 6 são levados em conta ao calcular os ganhos para cada corrida. A fórmula aplicada será a seguinte: o lucro líquido = pagamento líquido – valor total apostado para a corrida. Isto é redefinido para todas as raças individuais.

Não tem casas de probabilidades, se não houver pagamentos de um determinado tipo de aposta. A InstaBET devolverá todas as apostas desse tipo.

A InstaBET não decide as cotações das corridas, se uma faixa não estiver listada nas referências de apostas para as corridas disponíveis o valor máximo de pagamento será de R$4.700,00, e esta aposta só será permitida com aprovação prévia da gerência da InstaBET.

Qualquer tentativa de pagamento com saldos negativos, terá como resultado a suspenção da conta.

A InstaBET identifica os cavalos pelo número na sela, não pelo nome. Os clientes são responsáveis por suas seleções nos números de cavalos e corridas.

Quando a aposta é em um cavalo emparelhado (exemplo 1 e 1A), a aposta incluírá dos cavalos que correrão com esses respectivos números. Se um cavalo desse grupo não participar da corrida, mas os demais correrão, as apostas terão ação ou validade.

O tempo que uma aposta foi aceita será sempre comparado com o tempo fornecido pelo hipódromo (os segundos são tidos em conta) e serão importantes para fazer uma aposta. Se a InstaBET aceita uma aposta após o início da corrida, sua aposta será desqualificada.

A InstaBET se reserva o direito de alterar, modificar, adicionar ou remover clientes do nosso programa de descontos em qualquer momento.

Se um cavalo for excluído antes de qualquer competição, a InstaBET reembolsará as apostas tipo vencedor, placê e show. A InstaBET também reembolsará aos combos afetados como exata, trifeta, superfeta e quinella.

No caso de apostas dupla vencedor, Triple vencedor e quadruple vencedor, se um cavalo for excluído antes de qualquer competição, o prémio de consolação será pago nessa combinação (conforme especificado na pista). Se o tribunal não pagar consolo, as apostas sobre estas combinações serão reembolsadas aos jogadores.

Oferecemos até 8% de descontos no Racebook

Pagos máximos

Pistas A Pistas B Pistas C Pistas D Pistas E
Vendedor Probabilidades da pista Probabilidades da pista Probabilidades da pista Probabilidades da pista Probabilidades da pista
Placê Probabilidades da pista Probabilidades da pista Probabilidades da pista Probabilidades da pista Probabilidades da pista
Show Probabilidades da pista Probabilidades da pista Probabilidades da pista Probabilidades da pista Probabilidades da pista
Daily Double 750/1 400/1 300/1 300/1 300/1
Exacta 500/1 400/1 300/1 300/1 300/1
Quinella 400/1 300/1 300/1 300/1 300/1
Trifecta 1000/1 750/1 300/1 300/1 300/1
Superfecta 1500/1 1000/1 300/1 300/1 300/1
Pk3 1500/1 1000/1 300/1 300/1 300/1
Pk4 5000/1 2000/1 300/1 300/1 300/1

 

Trilhas de cavalo oferecidas:

Faixas de classe A: (Ganho máximo por corrida: R$83.000) Aqueduct, Belmont Park, Churchill Downs, Del Mar, Gulfstream Park, Gulfstream Park West, Keenland, Meydan, Monmouth Park, Parx Racing, Santa Anita Park, Saratoga, Tampa Bay Downs, Tucson, Woodbine.

Faixas de classe B: (Ganho máximo por corrida: R$62.000) Arlington Park, Canterbury Park, Charles Town, Delaware Park, Delta Downs, Emerald Downs, Fair Grounds, Finger Lakes, Golden Gate Fields, Hoosier Park, Laurel Park, Lone Star Park, Los Alamitos, Los Alamitos Racecourse, Louisiana Downs, Oakland Park, Penn National, Pimlico, Prairie Meadows, Presque Isle Downs, Sam Houston Race Park, Sunland Park, Turfway Park.

Faixas de classe C: (Ganho máximo por corrida: R$20.000) Aintree, Albuquerque, Arapahoe Park, Ascot Racecourse, Atlantic City, Ayr, Ballinrobe, Bangor-on-Dee, Bath, Bellewstown, Belterra, Beverly, Brighton, Cal Expo, Carlisle, Cartmel, Catterick, Chantilly Racecourse, Chelmsford City, Cheltenham, Chepstown, Chester, Clonmel, Colonial Downs, Columbus Park, Cork Racecourse, Curragh, Deauville-La Touques, Doncaster, Down Royal, Downpatrick, Dundalk, Durbanville, Ellis Park, Epsom Downs, Evangeline Downs, Exeter, Fairmount Park, Fairview, Fairyhouse Racecourse, Fakenham, Ffos Las, Flamingo, Fontwell, Fort Erie, Galway, Goodwood, Gowran, Greyville, Hamilton, Hastings Park, Hawthorne, Haydock, Hereford, Hexham, Hialeah Park, Huntingdon, Kelso, Kempton, Kenilworth,Kentucky Downs, Kilbeggan, Killarney , Laytown, Leicester, Leopardstown, Limerick, Lingfield, Listowel, Longchamp, Ludlow, Mahoning Valley, Market Rasen, Meadowlands, Mountaineer Park, Musselburgh, Naas Racecourse, Navan, Newbury Racecourse, Newcastle, Newmarket, Newton Abbot, Nottingham , Perth, Pontefract, Portland Meadows, Punchestown, Redcar, Remington Park, Ripon, Roscommon, Ruidoso Downs, Saint-Cloud, Salisbury, Sandown, Scottsville, Sedgefield, Sligo, Southwell, Stratford, Suffolk Downs, SunRay Park, Taunton, Thirsk, Thistledown , Thurles, Towcester, Tramore, Turf Paradise, Turffontein, Uttoxeter, Vaal, Warwick, Wetherby, Wexford, Wincanton, Windsor, Wolverhampton, Woodbine Harness, Worcester, Yarmouth, Yavapai Downs, Yonkers Raceway Harness, York .

Faixas de classe D: (Ganho máximo por corrida: R$12.000) Australia A, Australia B, Australia C, Balmoral Park, Buffalo Raceway, Dover Downs, Ferndale, Folkestone, Freehold Raceway, Fresno, Happy Valley, Harrah’s Philadelphia, Harrington Raceway, Hoosier Park Harness, Indiana Downs, Maywood Park, Meadowlands Harness, Meadows Harness, Mohawk, Monticello Raceway, Northfield Park, Pleasanton, Plumpton, Pocono Downs, Pocono Downs Early, Pompano Park, Sacramento, Santa Rosa, Saratoga Harness, Sha Tin, Stockton, Timonium, Tipperary, Western Fair Raceway, Will Rogers Downs.

Faixas de classe E: (Ganho máximo por corrida: R$4.000) Bluffs, Daytona Beach Evening, Daytona Beach Matinee, Derby Lane Evening, Derby Lane Matinee, Hazel Raceway, Horsemen Park, Jacksonville EVE, Mardi Gras Evening, Mardi Gras Matinee, Orange Park Evening, Orange Park Matinee, Palm Beach Evening, Palm Beach Matinee, Retama Park, Saratoga Harness Early, Solano, Southland Evening, Southland Matinee, Tri-State Evening, Tri-State Matinee, Wheeling Downs Evening, Wheeling Downs Matinee, Zia Park.

 

Hockey no gelo

Importante

Todos os mercados (exceto mercados de período, hora extra e penalidades) são considerado para o tempo regular,  a menos que seja mencionado no mercado.

Se um jogo for interrompido e continuado dentro de 48h após o pontapé inicial, todas as apostas abertas serão resolvidas com o resultado final. Caso contrário, todas as apostas não decididas serão consideradas nulas.

No caso de um jogo ser decidido por pênaltis, um gol será adicionado à pontuação da equipe vencedora ao total do jogo para fins de liquidação. Isso se aplica a todos os mercados, incluindo prorrogação e disputa de pênaltis.

 

Regras de disponibilidade e cancelamento

Se o mercado permanecer aberto quando os seguintes eventos já tiverem ocorrido: gols e pênaltis, nos reservamos o direito de cancelar as apostas.

Se as probabilidades forem oferecidas com um tempo de jogo incorreto (mais de 2 minutos), nos reservamos o direito de cancelar as apostas.

Se uma pontuação incorreta for inserida, todos os mercados serão cancelados até o momento em que a pontuação ccorreta for exibida.

Se um jogo for interrompido ou adiado e não continuar dentro de 48h após a data inicial de lançamento, as apostas serão canceladas.

 

Marcar a qualquer momento e próximo jogador a marcar

Todos os jogadores oferecidos são considerados válidos.

Se um jogador não listado marcar um gol ou ganhar um ponto, todas as apostas nos jogadores listados permanecem válidas.

Para fins de liquidação, apenas gols e assistências marcadas durante o tempo regulamentar são considerados. Observe que se a pontuação após o tempo regulamentar for 0-0, todas as apostas serão consideradas perdidas.

Todas as apostas em jogadores que foram listados, mas deixaram o jogo antes do final do jogo (como lesões ou expulsões) serão mantidas. Os mercados serão resolvidos com base em inserções de TV e dados fornecidos por associações oficiais, a menos que haja evidências claras de que essas estatísticas não estão corretas.

 

Tipos de próximo a marcar

Força uniforme: os gols são considerados força uniforme quando todas as equipes têm o mesmo número de jogadores no gelo.

Power-play: um gol é considerado um gol de power-play se o time com vantagem numérica pontuar.

Short-handed: Um gol é considerado como short-handed se a equipe com desvantagem numérica pontuar.

Pênalti: Um pênalti é considerado um gol se convertido.

Rede vazia: um gol é considerado um gol da rede vazia se a equipe que está atrás puxa o goleiro para um atacante extra e a equipe líder marca. Em situações de power-play / short-handed e rede vazia, um gol será sempre considerado como de rede vazia para efeitos de liquidação.

 

 Beisebol

 

Nr. Nome do Mercado Descrição do Mercado
1. Que time chegará primeiro a x pontos ? Se uma entrada termina antes que o ponto X seja alcançado (incluindo entradas extras),

este mercado é considerado nulo (cancelado).

2. Quando a partida será decidida? O mercado será definido como “Qualquer entrada extra” se no final do tempo regular.

(Após 9 entradas completas) a partida termina em empate, independentemente de a prorrogação (entradas extras) ser jogada.

3. Haverá overtime? O mercado será definido como “Sim” se no final do tempo regular necesitar tempo extra.

(Após 9 entradas completas) a partida termina em empate, independentemente de a prorrogação (entradas extras) ser jogada.

4. Resultado da xª vez do jogador no taco Se uma caminhada intencional for sinalizada, contará como aparência de placa e o mercado será considerado nulo (cancelado).
5. Jogador rebate pela xª vez com o taco Se uma caminhada intencional for sinalizada, isso contará como aparecimento de placa e o mercado será considerado nulo.

 

Para o beisebol da MLB, na temporada de 2021, as partidas do Double Headers serão de 7 entradas cada jogo. Para cada doubleheader, o moneyline terá ação após 5 innings (4,5 se o time da casa estiver ganhando). O Line Running ou Handicap e o total estarão em ação após 7 entradas (6,5 se o time da casa estiver ganhando).

 

Importante

Possíveis turnos extras não são considerados em nenhum mercado, a menos que seja declarado de outra forma.

 

Se ocorrer uma alteração do lançador antes do primeiro arremesso do jogo, as apostas na linha de execução(handicap) e no total serão classificadas como “Sem validade”. As apostas na linha de dinheiro (Money line) serão pagas de acordo com a opção de aposta que você selecionou ao fazer sua aposta:

– Ação: Uma aposta em uma equipe, independentemente de quem lança o primeiro arremesso. Para apostas de ação, quando ocorrer uma alteração no arremessador, as probabilidades da sua aposta serão ajustadas para refletir as chances de fechamento associadas ao novo arremessador inicial.

– Listado: Para arremessadores listados, sua aposta será classificada como “Sem Validade” se o arremessador que você selecionou não iniciar o jogo.

– Equipe x Arremessador: A aposta terá validade somente se o arremessador listado da equipe adversária iniciar o jogo.

– Arremessador x Equipe: A aposta terá validade somente se o listado da sua equipe iniciar o jogo.

 

Os nomes dos mercados não refletem os termos reais usados ​​no beisebol. Observe a seguinte legenda para os termos reais usados ​​no beisebol:

 

Nome do mercado Termos usados no Basebol
Período Entrada
Overtime (OT) Entrada extra
Pontos Runs
Intervalo Result after

9th half-inning

 

Regras de disponibilidade e cancelamento

Todos os mercados serão compensados ​​de acordo com o resultado final após 9 entradas (8 ½ entradas se o time da casa estiver liderando neste ponto).

Se uma partida for interrompida ou cancelada e não continuar no mesmo dia, todos os mercados indecisos serão considerados nulos.

Se os mercados permanecerem abertos com uma pontuação incorreta ou status de correspondência incorreta, ou que tem um impacto significativo sobre os preços, nós nos reservamos o direito de anular apostas.

 

Mercados Rápidos

Se ocorrer um acerto e um erro na mesma jogada, um acerto será considerado para fins de liquidação.

Se um jogador não aparecer na placa novamente, mas os mercados de jogadores relacionados foram oferecidos, os mercados indecisos são considerados nulos.

Uma bola de falta sempre será considerada como rebatida para fins de liquidação.

 

 

Handebol

 

Nr. Nome do Mercado Descrição do Mercado
1. Quem marca o próximo gol?  (incl. prorrogação) Se a partida termina antes do Xth gol ser marcado, o mercado é considerado nulo (cancelado).
2. Que equipe chega primeiro em x gols? (incl. prorrogação) Se a partida termina antes do Xth gol ser marcado, o mercado é considerado nulo (cancelado).

 

Importante

Todos os mercados (exceto quem marca o Xº gol e qual equipe vai chegar primeiro a X gols) são considerados apenas para o tempo regulamentar.

Se a partida for para uma disputa de tiros de 7 metros; os mercados “Quem marca o Xº gol?” e “Qual equipe chegar primeiro a X gols?” será anulado.

 

Regras de disponibilidade e cancelamento

Se um jogo for interrompido ou adiado e não continuar dentro de 48h após a data inicial de lançamento, as apostas serão canceladas.

Se as probabilidades forem oferecidas com um tempo de jogo incorreto (mais de 3 minutos), nos reservamos o direito de cancelar as apostas.

Se os mercados permanecerem abertos com uma pontuação incorreta que tenha um impacto significativo nos preços, nos reservamos o direito de cancelar as apostas.

 

Voleibol

 

Nr. Nome do Mercado Descrição do Mercado
1. Quem marca [Xth] ponto no set [y] Se o set termina antes do Xth ponto ser marcado, o mercado é considerado nulo (cancelado).

 

Importante

No caso de uma partida não ser concluída, todos os mercados indecisos são considerados nulos.

Set de ouro não é considerado em nenhum dos mercados mencionados.

 

Regras de disponibilidade e cancelamento

Se um jogo for interrompido ou adiado e não continuar dentro de 48h após a data inicial de lançamento, as apostas serão canceladas.

Se os mercados permanecerem abertos com uma pontuação incorreta que tenha um impacto significativo nos preços, nos reservamos o direito de cancelar as apostas.

As deduções de pontos oficiais serão levadas em consideração para todos os mercados indeterminados.

Os mercados já determinados não levarão em conta as deduções.

 

Volei de Praia (Beach Volei / Areia)

 

Nr. Nome do Mercado Descrição do Mercado
1. Quem marca [Xth] ponto no set [y] Se o set termina antes do Xth ponto ser marcado, o mercado é considerado nulo (cancelado).

 

Importante

No caso de uma partida não ser concluída, todos os mercados indecisos são considerados nulos.

Set de ouro não é considerado em nenhum dos mercados mencionados.

 

Regras de disponibilidade e cancelamento

Se um jogo for interrompido ou adiado e não continuar dentro de 48h após a data inicial de lançamento, as apostas serão canceladas.

Se os mercados permanecerem abertos com uma pontuação incorreta que tenha um impacto significativo nos preços, nos reservamos o direito de cancelar as apostas.

As deduções de pontos oficiais serão levadas em consideração para todos os mercados indeterminados.

Os mercados já determinados não levarão em conta as deduções.

 

Fórmula 1

Regras gerais de apostas em F1

Salvo em contrário as regras de mercado, o resultado no momento da apresentação do pódio é considerado válido para efeitos de liquidação.

Os eventos sendo encurtados devido às condições meteorológicas ou outras circunstâncias, mas são considerados oficiais pela associação governante, serão resolvidos em conformidade.

Se uma corrida for adiada para outro dia (a ser determinado no fuso horário UTC), todos os mercados serão considerados nulos.

Salvo em contrário as regras de mercado, a regra de empate será aplicada se o número de vencedores exceder a quantidade esperada de seleções vencedoras para um mercado específico.

Se um ou mais pilotos tiverem que começar a corrida no pit lane, ele/eles serão classificados no final do grid de largada para fins de liquidação.

Se os competidores (que são refletidos como seleções dedicadas) se retirarem em voltas diferentes, o número de voltas concluídas é considerado para fins de liquidação.

 

Mercado de Equipes

Vencedor (equipe), Top x (equipe) e Head2head (equipe) são decididos pela equipe que tiver o carro melhor colocado no resultado final.

O 1º a se retirar (equipes) é acertado com a equipe que retirou um carro primeiro.

Observação: regras específicas do mercado de retiradas são consideradas válidas para este mercado.

O primeiro pit stop (equipes) é decidido com a equipe cujo carro entrou primeiro no pit-lane. Observação: regras específicas do mercado de pit stop são consideradas válidas para este mercado.

As ultrapassagens totais da equipe são determinadas com base no número acumulado de

ultrapassagens de ambos os carros na equipe especificada.

Nota: As regras de mercado de ultrapassagens específicas são consideradas válidas para este mercado.

 

Mercados para volta mais rápida

O piloto que conseguir a volta mais rápida, na volta especificada ou grupo de voltas ou corrida, é considerado o vencedor.

O tempo da volta em milissegundos é válido para fins de liquidação.

 

Mercados Head2head & Vencedor do Grupo

Se todos os competidores (que são refletidos como seleções dedicadas) se retirarem na mesma volta, o mercado será anulado.

Os mercados serão considerados nulos se um dos pilotos se retirar durante ou antes da volta de formação.

 

Mercados de ultrapassagem

Uma ultrapassagem precisa ser mantida até o final da volta para ser considerada para fins de liquidação.

As ultrapassagens na primeira volta não são consideradas para efeitos de liquidação.

As ultrapassagens de um piloto específico na mesma volta ao entrar ou sair do box não são consideradas para fins de liquidação.

As ultrapassagens de um carro sendo retirado ou de saída não são consideradas para fins de liquidação.

Lapidar e destravar não é considerado ultrapassagem.

 

Mercados de retiradas

Um carro é considerado retirado para fins de liquidação se não passar da linha de chegada quando a sessão for considerada concluída, a menos que ele seja desclassificado.

Se mais de 1 competidor desistir na mesma volta em que ocorreu a primeira desistência, a regra de empate será aplicada.

Se um carro se retirar no pit ou pit lane, a última volta iniciada é considerada para fins de liquidação.

 

Mercados para Pit Stops

O carro que entrar primeiro no pit lane será considerado vencedor deste mercado.

Se um carro entrar no pit lane e se retirar, ainda será considerado como um pit stop para fins de liquidação.

 

Mercado de corrida completa

Um piloto só é considerado com corrida completa para fins de liquidação se ele passar a linha de chegada quando a sessão for considerada encerrada.

 

Futsal

Importante

Todos os mercados (exceto intervalo, mercados do primeiro tempo, prorrogação e cobrança de pênaltis) são considerados apenas para o tempo regulamentar.

Se um jogo for interrompido e continuado dentro de 48h após a data de lançamento inicial, todas as apostas abertas serão liquidadas com o resultado final. Caso contrário, todas as apostas não decididas serão consideradas nulas.

 

Regras de disponibilidade e cancelamento

Se o mercado permanecer aberto quando os seguintes eventos já tiverem ocorrido: gols, cartões vermelhos ou amarelos-vermelhos e pênaltis, nos reservamos o direito de cancelar as apostas.

Se o mercado foi aberto com um cartão vermelho ausente ou incorreto, nos reservamos o direito de cancelar as apostas.

Se as probabilidades forem oferecidas com um tempo de jogo incorreto (mais de 2 minutos), nos reservamos o direito de cancelar as apostas.

Se uma pontuação incorreta for inserida, todos os mercados serão cancelados até o momento em que a pontuação incorreta for exibida.

Se um jogo for interrompido ou adiado e não continuar dentro de 48 horas após a data inicial de lançamento, as apostas serão canceladas.

Se os nomes das equipes ou categoria forem exibidos incorretamente, nos reservamos o direito de cancelar as apostas.

 

Badminton

Nr. Nome do Mercado Descrição do Mercado
1. Quem marca o [Xth] ponto no [Nth] set Se o set acabar antes do mercado ser alcançado, o mercado será considerado nulo (cancelado).

Importante

No caso de uma partida não ser finalizada, todos os mercados não definidos são considerados nulos.

 

Regras de disponibilidade e cancelamento

Se um jogo for interrompido ou adiado e não continuar dentro de 48h após a data inicial de lançamento, as apostas serão canceladas.

Se os mercados permanecerem abertos com uma pontuação incorreta que tenha um impacto significativo nos preços, nos reservamos o direito de cancelar as apostas.

Se uma equipe se retirar, todos os mercados indecisos serão considerados nulos.

Se os jogadores/times forem exibidos incorretamente, nos reservamos o direito de cancelar as apostas.

As deduções de pontos oficiais serão levadas em consideração para todos os mercados indeterminados. Os mercados já determinados não levarão em conta as deduções.

 

 

Rugby Union +League

Importante

Todos os mercados (exceto intervalo, mercados do primeiro tempo, prorrogação e cobrança de pênaltis) são considerados apenas para o tempo regulamentar.

Se um jogo for interrompido e continuado dentro de 48h após o pontapé inicial, todas as apostas abertas serão liquidadas com o resultado final. Caso contrário, todas as apostas não decididas serão consideradas nulas.

80 minutos regulares: os mercados são baseados no resultado no final de um jogo programado de 80 minutos, a menos que seja indicado o contrário. Isso inclui qualquer lesão adicional ou tempo de interrupção, mas não inclui prorrogação, tempo alocado para disputa de pênaltis ou morte súbita.

 

Regras de disponibilidade e cancelamento

Se o mercado permanecer aberto quando os seguintes eventos já tiverem ocorrido: alterações na pontuação ou cartões vermelhos, nos reservamos o direito de cancelar as apostas.

Se o mercado foi aberto com um cartão vermelho ausente ou incorreto, nos reservamos o direito de cancelar as apostas.

Se as probabilidades forem oferecidas com um tempo de jogo incorreto (mais de 2 minutos), nos reservamos o direito de cancelar as apostas.

Se um jogo for interrompido ou adiado e não continuar dentro de 48h após a data de lançamento, as apostas serão canceladas.

Se os nomes das equipes ou categoria forem exibidos incorretamente, nos reservamos o direito de cancelar as apostas.

 

Rugby 7

Importante

Todos os mercados (exceto intervalo, mercados do primeiro tempo, prorrogação e cobrança de pênaltis) são considerados apenas para o tempo regulamentar.

Se um jogo for interrompido e continuado dentro de 48h após o pontapé inicial, todas as apostas abertas serão resolvidas com o resultado final. Caso contrário, todas as apostas não decididas serão consideradas nulas.

Regular 14/20 Minutos: Os mercados são baseados no resultado no final de um jogo programado de 14/20 minutos, a menos que indicado de outra forma. Isso inclui qualquer lesão adicional ou tempo de interrupção, mas não inclui prorrogação, tempo alocado para disputa de pênaltis ou morte súbita.

 

Regras de disponibilidade e cancelamento

Se o mercado permanecer aberto quando os seguintes eventos já tiverem ocorrido: alterações na pontuação ou cartões vermelhos, nos reservamos o direito de cancelar as apostas.

Se o mercado foi aberto com um cartão vermelho ausente ou incorreto, nos reservamos o direito de cancelar as apostas.

Se as probabilidades foram oferecidas com um tempo de jogo incorreto (mais de 1 minuto), nos reservamos o direito de cancelar as apostas.1

Se um jogo for interrompido ou adiado e não continuar dentro de 48h após a data de lançamento, as apostas serão canceladas.

Se os nomes das equipes ou categorias forem exibidos incorretamente, nos reservamos o direito de cancelar as apostas.

 

Dardos

Importante

No caso de uma partida não ser concluída, todos os mercados não definidos são considerados nulos.

 

Regras de disponibilidade e cancelamento

Se os mercados permanecerem abertos com uma pontuação incorreta que tenha um impacto significativo nos preços, nos reservamos o direito de cancelar as apostas.

Se uma partida não for concluída, todos os mercados não definidos serão considerados nulos.

Bullseye conta como cor vermelha.

 

Snooker

Importante

No caso da retirada de um jogador ou desqualificação, todos os mercados indecisos são considerados nulos.

Em caso de re-rack, o acordo permanece se o resultado foi determinado antes do re-rack

Nenhuma falta ou bola livre é considerada para liquidação de qualquer mercado Potted- Color.

No caso de um quadro começando, mas não sendo concluído, todos os mercados relacionados ao quadro serão anulados, a menos que o resultado já tenha sido determinado.

 

Regras de disponibilidade e cancelamento

Se os mercados permanecerem abertos com uma pontuação incorreta que tenha um impacto significativo nos preços, nos reservamos o direito de cancelar as apostas.

Se os jogadores/times forem exibidos incorretamente, nos reservamos o direito de cancelar as apostas.

Se uma partida não for concluída, todos os mercados indecisos serão considerados nulos.

 

Tênis de Mesa

Nr. Nome do Mercado Descrição do Mercado
1. Quem marca o [Xth] ponto no  set [y] Se o set acabar antes do mercado ser alcançado, o mercado será considerado nulo (cancelado)

Importante

No caso de uma partida não ser concluída, todos os mercados indecisos são considerados nulos.

 

Regras de disponibilidade e cancelamento

Se um jogo for interrompido ou adiado e não continuar dentro de 48h após a data inicial de lançamento, as apostas serão canceladas.

Se os mercados permanecerem abertos com uma pontuação incorreta que tenha um impacto significativo nos preços, nos reservamos o direito de cancelar as apostas.

Se os jogadores/times forem exibidos incorretamente, nos reservamos o direito de cancelar as apostas.

Se um jogador se retirar, todos os mercados indecisos serão considerados nulos.

As deduções de pontos oficiais serão levadas em consideração para todos os mercados indeterminados. Os mercados já determinados não levarão em conta as deduções.

 

Bowls (Bowling / Boliche)

Nr. Nome do Mercado Descrição do Mercado
1. Xth set -Que time marca primeiro X pontos Se o set acabar antes do mercado ser alcançado, o mercado será considerado nulo (cancelado)
2. Xth set – que time marca o  Xth ponto Se o set acabar antes do mercado ser alcançado, o mercado será considerado nulo (cancelado)

Importante

Em caso de retirada e abandono de qualquer jogador, todas as apostas indecisas serão consideradas nulas.

Se um jogo for interrompido e continuado dentro de 48h após o tempo de início inicial, todas as apostas abertas serão liquidadas com o resultado final. Caso contrário, todas as apostas não decididas serão consideradas nulas.

 

Regras de disponibilidade e cancelamento

Se os mercados permanecerem abertos com uma pontuação incorreta que tenha um impacto significativo nos preços, nos reservamos o direito de cancelar as apostas.

Se os jogadores/times forem exibidos incorretamente, nos reservamos o direito de cancelar as apostas.

Se um jogador se retirar, todos os mercados indecisos serão considerados nulos.

 

Cricket T20 + ODI

 

Nr. Nome do Mercado Descrição do Mercado
1. Vencedor da partida (incl. super over) Todas as partidas serão disponibilizadas de acordo com as regras oficiais da competição.Em jogos afetados por clima adverso, as apostas serão determinadas de acordo com o resultado oficial.

Importante

Todos os mercados não consideram super overs, a menos que seja mencionado o contrário

As penalidades de 5 corridas não são consideradas em nenhum mercado de excesso ou entrega (mercados para vários saldos não são considerados para esta regra).

Vinte e 20, ODI: um mínimo de 90% de todos os saldos alocados para um turno devem ser jogados no momento em que a aposta foi feita para que os mercados sejam liquidados, a menos que o turno tenha chegado à sua conclusão natural.

 

Regras de disponibilidade e cancelamento

Se uma partida for cancelada antes de qualquer jogo ter ocorrido, todos os mercados são considerados nulos, a menos que a partida seja repetida dentro de 48 horas de seu horário de início.

Se a partida estiver empatada e as regras oficiais da competição não determinarem o vencedor; ou se as regras da competição determinarem o vencedor por meio do sorteio ou coin-toss, então todos os mercados não definidos são considerados nulos.

No caso de um over não ser concluído, todos os mercados indecisos neste over específico são considerados nulos, a menos que o turno tenha alcançado sua conclusão natural, por exemplo, declaração, equipe totalmente fora, etc.

Se os mercados permanecerem abertos com uma pontuação incorreta que tenha um impacto significativo nos preços, nos reservamos o direito de anular as apostas.

 

Squash

Nr. Nome do Mercado Descrição do Mercado
1. Quem marca o [Xth] ponto no set [y] Se o set acabar antes do mercado ser alcançado, o mercado será considerado nulo (cancelado)

Importante

No caso de uma partida não terminar, todos os mercados indecisos serão considerados nulos (devolvido).

 

Regras de disponibilidade e cancelamento

Se um jogo for interrompido ou adiado e não continuar dentro de 48h após a data inicial de lançamento, as apostas serão canceladas.

Se os mercados permanecerem abertos com uma pontuação incorreta que tenha um impacto significativo nos preços, nos reservamos o direito de cancelar as apostas.

Se os jogadore /times forem exibidos incorretamente, nos reservamos o direito de cancelar as apostas.

Se um jogador se retirar, perder o jogo ou for desqualificado, todos os mercados não definindos são considerados nulos.

As deduções de pontos oficiais serão levadas em consideração para todos os mercados indeterminados. Os mercados já determinados não levarão em conta as deduções.

Se o (s) ponto (s) de penalização forem atribuídos pelo árbitro, todas as apostas nesse jogo serão mantidas.

 

Aussie Rules

Importante

Todos os mercados excluem prorrogação, salvo indicação em contrário

Se uma partida for interrompida e continuada dentro de 48h após o pontapé inicial, todos

as apostas abertas serão liquidadas com o resultado final. Caso contrário, todas as apostas não decididas serão consideradas nulas.

80 minutos regulares: os mercados são baseados no resultado no final de um jogo programado de 80 minutos, a menos que seja indicado o contrário. Isso inclui qualquer tempo adicional  ou tempo de interrupção, mas não inclui prorrogação.

 

Regras de disponibilidade e cancelamento

Se as probabilidades forem oferecidas com um tempo de jogo incorreto (mais de 2 minutos), nos reservamos o direito de cancelar as apostas.

Se um jogo for interrompido ou adiado e não continuar dentro de 48h após a data de lançamento, as apostas serão canceladas.

Se os nomes das equipes ou categoria forem exibidos incorretamente, nos reservamos o direito de cancelar as apostas.

 

Hockey de Quadra / Field Hockey

Importante

Todos os mercados são considerados para horário regular, a menos que seja mencionado de outra forma.

 

Regras de disponibilidade e cancelamento

Se um jogo for interrompido ou adiado e não continuar dentro de 48h após a data inicial de lançamento, as apostas serão canceladas.

Se os mercados permanecerem abertos com uma pontuação incorreta, ou que terá um impacto significativo sobre os preços, reservamo-nos o direito de anular as apostas.

 

Golf

Importante

Em caso de atraso (chuva, escuridão …) todos os mercados não definidos permanecem indefinidos e a negociação continuará assim que a rodada/torneio continuar.

 

Regras de disponibilidade e cancelamento

A regra de empate se aplica a mercados de 3 bolas.

Se os jogadores forem exibidos incorretamente, nos reservamos o direito de cancelar as apostas.

 

Mercado de rounds

Se uma rodada de golfe for abandonada, todos os mercados indecisos serão anulados.

Mercado de 2 bolas:

Se ambos os jogadores se retirarem no mesmo buraco, o mercado será anulado.

Um jogador pode ser considerado um corredor, se ele der a tacada inicial em seu primeiro buraco agendado.

Mercado de 3 bolas:

Se todos os 3 jogadores se retirarem no mesmo buraco, o mercado será anulado.

Um jogador pode ser considerado um corredor, se ele der a tacada inicial em seu primeiro buraco agendado.

Mercado de competidores:

Se o concorrente afetado se retirar, todos os mercados concorrentes não definidos serão anulados.

Mercados totais:

Se um jogador listado no grupo se retirar, todos os mercados totais indecisos serão anulados.

Mercados “Hole” & “Hole a to b”:

Se um jogador que está listado no grupo se retirar, todos os mercados relacionados e indecisos “buraco” e “buraco a a b” serão anulados.

Mercados de torneios/eventos:

Em torneios afetados por mau tempo ou outros motivos semelhantes, as apostas serão baseadas no resultado oficial, independentemente do número de rodadas jogadas.

 

Regras de mercados específicos

Vencedores

Acertado com o vencedor oficial de todo o torneio (incluindo buracos extras).

As apostas em todos os jogadores listados serão mantidas assim que eles começarem.

2 ball 

O mercado será anulado se ambos os competidores obtiverem a mesma pontuação na rodada afetada.

 

eSoccer

Importante

Todos os mercados (exceto os mercados da primeira metade) são considerados para o tempo regulamentar, a menos que seja indicado o contrário.

90 minutos regulares: os mercados são baseados no resultado no final de um jogo programado de 90 minutos, a menos que seja indicado o contrário. Isso inclui qualquer acréscimo ou tempo de interrupção, mas não inclui prorrogação, tempo alocado para disputa de pênaltis ou gol de ouro.

 

Regras de disponibilidade e cancelamento

Se o mercado permanecer aberto quando os seguintes eventos já tiverem ocorrido: gols, cartões vermelhos ou amarelos-vermelhos e pênaltis, nos reservamos o direito de cancelar as apostas.

Se o mercado foi aberto com um cartão vermelho ausente ou incorreto, nos reservamos o direito de cancelar as apostas.

Se as probabilidades forem oferecidas com um tempo de jogo incorreto, nos reservamos o direito de cancelar as apostas.

Se uma pontuação incorreta for inserida, todos os mercados serão cancelados até o momento em que a pontuação incorreta for exibida.

Se um jogo for interrompido ou adiado e não continuar dentro de 48h após o início do jogo, as apostas serão canceladas.

Se uma partida for abandonada e reiniciada, os mercados instáveis ​​serão anulados.

Se os nomes das equipes ou categoria forem exibidos incorretamente, nos reservamos o direito de cancelar as apostas.

 

eBasketball

Importante

Os mercados não consideram as horas extras, a menos que indicado de outra forma.

 

Regras de disponibilidade e cancelamento

Se um jogo for interrompido ou adiado e não continuar dentro de 48h após o início do jogo, as apostas serão canceladas.

Se uma partida for abandonada e reiniciada, os mercados instáveis ​​serão anulados.

Se as probabilidades forem oferecidas com um tempo de jogo incorreto, nos reservamos o direito de cancelar as apostas.

Se os mercados permanecerem abertos com uma pontuação incorreta que tenha um impacto significativo nos preços, nos reservamos o direito de cancelar as apostas.

No caso de uma partida não terminar em empate, mas a prorrogação for jogada para fins de qualificação, os mercados serão resolvidos de acordo com o resultado no final do tempo regulamentar.

 

e-Ice Hockey

Importante

Todos os mercados (exceto os mercados do período) são considerados apenas para o horário regular, a menos que seja indicado o contrário.

 

Regras de disponibilidade e cancelamento

Se o mercado permanecer aberto quando os seguintes eventos já tiverem ocorrido: gols e pênaltis, nos reservamos o direito de cancelar as apostas.

Se as probabilidades forem oferecidas com um tempo de jogo incorreto, nos reservamos o direito de cancelar as apostas.

Se uma pontuação incorreta for inserida, todos os mercados serão cancelados até o momento em que a pontuação incorreta for exibida.

Se um jogo for interrompido ou adiado e não continuar dentro de 48h após o início do jogo, as apostas serão canceladas.

Se uma partida for abandonada e reiniciada, os mercados instáveis ​​serão anulados.