Apostar em Cleveland Browns vs Kansas City Chiefs - NFL - 17/01/2021

Apostar em Cleveland Browns vs Kansas City Chiefs - NFL - 17/01/2021

17 de Janeiro de 2021

O Cleveland Browns chega embalado para a segunda rodada dos playoffs depois de vencer fora de casa. Entretanto, tem pela frente Mahomes e companhia defendendo a camisa do Kansas City Chiefs.

O Cleveland Browns na NFL

O Cleveland Browns surpreendeu os Steeler logo no primeiro quarto, ao marcar incríveis 28 pontos. Além disso, a equipe de Cleveland crava mais um feito histórico, pois não se classificava desde 2003.

Logo no primeiro período do jogo a goleada já veio, quando o Cleveland Browns anotou 4 touchdowns. Em seguida, no segundo quarto, os Steelers enfim entraram no jogo, que marcou um touchdown.

Ainda no segundo quarto, os Browns marcaram seu quinto touchdown, e abriram o segundo tempo com 35 pontos. Finalmente, ainda no terceiro tempo, os Steelers reagiram e marcaram mais 2 touchdowns.

Já no quarto tempo, o confronto ficou ainda mais emocionante com a grande reação dos Steelers. Isso porque, surpreendentemente, a vantagem dos Browns havia caído de 28 para 12 pontos!

Mesmo assim, a retomada do Steelers não foi suficiente para segurar o ataque do Cleveland Browns. Logo depois, os Browns marcaram mais um touchdown, além de outros dois field goals, e pôs fim ao confronto.

O Cleveland Browns vem fazendo uma campanha incrível nesta temporada, e chegam a 3 vitórias nos últimos 5 confrontos. Inegavelmente, são grandes candidatos ao título e devem fazer uma grande partida contra o Chiefs.

Veja o resultado dos últimos confrontos do Cleveland Brows, e faça agora mesmo sua aposta esportiva:

  • Steelers 37 x 48 Browns
  • Browns 24 x 22 Steelers
  • Jets 23 x 16 Browns

O Kansas City Chiefs na NFL

Na última rodada, o Kansas City Chiefs foi derrotado pelo Chargers, algo que já era esperado. Afinal, a franquia do Kansas já havia garantido a primeira colocação, e jogou com grande parte dos reservas.

Peças importantes como o atual MVP, Patrick Mahomes, além de Trevis Kelce, foram poupados para o próximo confronto. Assim, Chad Henne assumiu o posto de quarterback, e abriu o placar para os Chiefs.

Em seguida, Herbert, do Chargers, comanda bem o ataque e corresponde com um touchdown para empatar a partida. Logo depois, o Kansas City Chiefs desempata, e novamente com um belo passe de Hennes.

Entretanto, esse foi o último bom lance do Kansas, que sucumbiu ao Chargers ainda no primeiro tempo. Então, no segundo tempo, a partida já começava com o time de Los Angeles na frente, com 24 pontos.

Hennes até tentou reagir, fazendo alguns passes mais longos em busca de um milagre, mas foi inevitável. Por fim, os Chargers venceram por 38 a 21, placar que não interferiu na campanha do Kansas City Chiefs.

Confira os últimos resultados do Kansas City Chiefs na NFL:

  • Chiefs 21 x 38 Chargers
  • Chiefs 17 x 14 Falcons
  • Saints 29 x 32 Chiefs

Prognóstico da Partida

Devido a sua excelente campanha nesta temporada, o Kansas City Chiefs é inegavelmente favorito a vencer o confronto. Além disso, Patrick Mahomes faz um excelente trabalho à frente da equipe.

Do outro lado, temos um Cleveland Browns atípico, com raça, e muita vontade de seguir na competição. Entretanto, a equipe precisará analisar os erros que fizeram perder a vantagem de 28 pontos no último jogo.

Nos bastidores, o confronto já começou, com uma provocação do wide receiver do Kansas City Chiefs. Isso porque, em seu Twitter, Sammy Watkins respondeu a um torcedor que não vê dificuldades no confronto.

Confira as odds para a partida:

  • Cleveland Browns:   1.96
  • Kansas City Chiefs:  1.85