Apostar em Cavaliers vs Knicks - NBA - 15/01/2021

Apostar em Cavaliers vs Knicks - NBA - 15/01/2021

15 de Janeiro de 2021

Os clubes da NBA, Cleveland Cavaliers e New York Knicks vão se enfrentar. Assim, as campanhas dos dois times são muito parecidas. Embora o NY Knicks esteja com um desempenho melhor do que o seu adversário.

 

A partida entre Cleveland Cavaliers e New York Knicks

Esse evento entre os times Cavaliers e Knicks irá acontecer no dia 15 de janeiro. Ao passo que a disputa valerá pela temporada 2020/2021 da NBA. Enquanto que o ginásio escolhido será o Quicken Loans Arena (Cavaliers).

 

Com isso, o Cleveland que não faz boa campanha tentará uma importante vitória. Já o Knicks também está irregular no torneio e precisa vencer. Contudo, ambos estão fora da zona de classificação para a fase seguinte.

 

O time do Cleveland Cavaliers no torneio NBA

O Cleveland se encontra na décima primeira posição da conferência leste da NBA. De tal forma que sua campanha está sendo irregular até o momento. Pois, são 5 vitórias obtidas contra 7 derrotas, o que prejudicou seus objetivos.

 

Além disso, o retrospecto não tem sido nada positivo. Já que nos 5 últimos jogos, foram 4 derrotas e apenas uma vitória. Vale lembrar também que são 3 jogos consecutivos sem nenhum resultado favorável.

 

Por certo, o atleta que mais tem pontuado pelo elenco é Collin Sexton (25.1). No confronto realizado na rodada anterior, o Cavaliers perdeu para o Utah Jazz. De fato, o resultado foi 87×117 e o Utah dominou os quatro tempos da partida.

 

Veja quais são as estatísticas do Cleveland na temporada para sua aposta esportiva:

 

  • PCT: 0.417;
  • Jogos: 12;
  • Vitórias: 5;
  • Derrotas: 7;
  • GB: 3;
  • Str: 0.

 

O time do New York Knicks no torneio NBA

Em nono lugar da conferência leste temos o New York Knicks. A campanha apresentada pelo clube não é muito equilibrada. Uma vez que o time venceu 5 jogos e perdeu 6 deles. Dessa forma, o PCT chega na faixa dos 0.455, sendo considerado mediano.

 

Na análise dos jogos anteriores, é possível perceber que os resultados não são bons. Pois, a equipe conseguiu vencer duas partidas e na sequência sofreu 3 derrotas. Em destaque estão os atletas Julius Randle (22.1) e Alec Burks (20.7).

 

No desafio anterior, o Knicks acabou sendo derrotado pelo Hornets por 109×88. Outro ponto importante é que o time foi inferior nos 4 tempos da disputa. E isso já vem ocorrendo em vários jogos.

 

Nas cestas de 3 pontos, os jogadores Austin Rivers e Kevin Knox lideram com 18. Vale lembrar que o Knicks não está na zona de classificação. Então, será necessário uma recuperação se a equipe pretende chegar mais longe no campeonato.

 

Vamos observar alguns números que o Knicks conseguiu até aqui:

 

  • PCT: 0.455;
  • Jogos: 11;
  • Vitórias: 5;
  • Derrotas: 6;
  • GB: 2.5;
  • Str: 0.

 

Prognóstico da partida entre as equipes Cleveland Cavaliers e New York Knicks

Conforme as estatísticas atuais, o New York Knicks se apresenta com mais condições de vitória. Já que o clube pode entrar na zona de classificação se conseguir vencer. O que pode dificultar um pouco é o momento do time. E também o fato de que essa disputa será realizada no ginásio do adversário.

 

O Cleveland Cavaliers não está bem no torneio e sua campanha é ruim. Ao passo que são 3 derrotas consecutivas nos confrontos mais recentes. Entretanto, o fato de jogar em casa pode fazer a diferença e aumentar suas chances.

 

Com isso, os odds da partida consistem em:

 

  • Cleveland Cavaliers: 1.89;
  • New York Knicks: 1.93.