Mercedes F1 2020 - Análise

Mercedes F1 2020 - Análise

3 de Abril de 2020

A equipe da Mercedes é juntamente com Lewis Hamilton os atuais campeões da fórmula 1. Assim, ambos chegam fortalecidos para a disputa do campeonato e as projeções são bastante positivas.

A Mercedes no campeonato da fórmula 1 em 2019

A equipe da Mercedes foi muito bem no campeonato de fórmula 1 de 2019 e venceu o título de construtores. Ao todo foram obtidos os seguintes números durante as corridas:

  • 739 pontos
  • 15 Vitórias
  • 32 Pódios

Além disso, o seu piloto Lewis Hamilton (Inglaterra), venceu a competição e se tornou campeão novamente. Os números do piloto em 2019 foram os seguintes:

  • 413 pontos
  • 11 Vitórias
  • 17 Pódios

Assim, a equipe elaborou seu novo carro que apresenta poucas mudanças para 2020.

O carro da Mercedes para a temporada 2020 da fórmula 1

No período da pré-temporada foi demonstrado que o carro da Mercedes continua sendo um dos melhores. Dessa forma, os adversários terão grandes dificuldades para superar o modelo elaborado.

Assim, a superioridade continua sendo evidente e agora a equipe apresenta uma novidade. Nesse sentido, foi elaborado um sistema para a direção que possui duplo eixo (DAS), deixando o carro ainda mais competitivo.

 

A equipe da Mercedes para 2020

Além de possui o carro que apresenta maior eficiência, mantém Toto Wolff que é o chefe da equipe. Enquanto que as finanças são muito boas e se trata de um grupo que está acostumado a vencer.

A dupla de pilotos Lewis Hamilton (Inglaterra) e Valtteri Bottas (Finlândia) também é excelente. Com isso as projeções se tornam positivas para que a equipe possa levar o campeonato de 2020.

Os pilotos da Mercedes em 2020

Lewis Hamilton sem dúvida é a grande estrela dessa temporada, até mesmo pelo fato de ser hexacampeão. Atualmente é um dos melhores pilotos e tem quebrado os recordes da fórmula 1.

Apresentando competência e também a velocidade como características, ele tem se tornado cada vez mais completo. De fato, ele consegue contornar as adversidades e chega como favorito para a temporada 2020.

Já Valtteri Bottas estreou no ano de 2013 na fórmula 1 e já participou de 155 corridas. Enquanto que conseguiu 11 poles e obteve 7 vitórias, além de 45 pódios onde esteve presente.

Com o desempenho do carro e da equipe, ele chega como um dos candidatos ao título. Embora Lewis Hamilton seja o nome a ser batido na competição, devido ao fato de ser o melhor.

O que esperar da Mercedes na temporada 2020?

Certamente a equipe vem muito bem preparada para a temporada 2020 e mantém seu principal piloto. Com isso, as finanças estão boas e se trata de um time que costuma vencer.

Lewis Hamilton é o favorito ao título, já que vem mantendo grandes apresentações. Enquanto que o título de construtores poderá ficar novamente com a Mercedes mediante as melhorias realizadas nos seus carros.

Assim, a projeção é de que a dupla de pilotos vá muito bem, já que possuem experiência e competência. O título de 2019 em ambas as categorias ajuda a reforçar que a Mercedes é uma equipe vencedora.

Portanto, as expectativas estão depositadas em Lewis Hamilton e na competência da equipe.