
Haas Ferrari F1 2020 - Análise
A equipe da Haas Ferrari não teve um bom desempenho na temporada de 2019 da fórmula 1. Assim, as expectativas para 2020 não são boas, já que deverá brigar com a Williams na parte inferior da tabela.
A Haas Ferrari no campeonato da fórmula 1 em 2019
Sem dúvida, a temporada de 2019 não foi muito boa para a equipe da Haas Ferrari. Pois, a mesma ficou apenas em nono lugar na colocação no mundial de construtores (penúltimo).
Assim, os resultados apresentados não foram bons, confira:
- 28 pontos
- 0 vitórias
- 0 pódios
Além disso, os seus pilotos também não apresentaram bom desempenho na temporada de 2019. Assim, Kevin Magnussen (Dinamarca) ficou apenas na décima sexta posição, com os seguintes números:
- 20 pontos
- 0 vitórias
- 0 pódios
Enquanto que seu companheiro Romain Grosjean (França) ocupou o décimo oitavo lugar (penúltimo) na classificação geral. Com isso, as projeções são menos otimistas para o ano de 2020.
O carro da Haas Ferrari para a temporada 2020 da fórmula 1
Anteriormente em 2018 o carro da equipe havia ajudado a obter a quinta colocação na temporada. Contudo, em 2019 as coisas não deram muito certo e o resultado foi o término na parte inferior da tabela.
Assim, não aconteceram grandes mudanças para que isso seja modificado em 2020 e a tendência é de resultados parecidos. Assim, a mesma deverá brigar com a Williams na parte de baixo da tabela de classificação.
A equipe da Haas Ferrari para 2020
Mesmo utilizando a estrutura da Ferrari, a equipe não vem apresentando resultados positivos. Além disso, a dupla de pilotos segue para a temporada de 2020, apesar de não ser muito eficaz.
Os pilotos da Haas Ferrari em 2020
A dupla de pilotos da equipe Haas Ferrari é composta por Kevin Magnussen e Romain Grosjean. Com a sua estreia sendo feita em 2014, Magnussen logo conseguiu uma segunda colocação na primeira corrida.
Assim, ele chega a sua sexta temporada em 2020, sendo a quarta pela equipe da Haas Ferrari. Entretanto, ele terá um ano decisivo e precisará mostrar bons resultados.
Por sua vez, Romain Grosjean fez sua estreia em 2009 e já foram 168 corridas disputadas. Além disso, o mesmo já conseguiu 10 pódios, porém nenhuma vitória ou mesmo pole.
Bem como o seu companheiro de equipe, terá de demonstrar potencial e tentará ajudar o time na competição.
O que esperar da Haas Ferrari na temporada 2020?
Analisando o desempenho obtido em 2019 é possível perceber que os resultados não foram dos melhores. Pois, a equipe ficou na parte inferior da tabela de classificação e isso prejudicou as suas expectativas.
Assim, a dupla de pilotos ainda tenta demonstrar potencial e não faz um bom resultado até o momento. Com isso, as projeções são de que na temporada de 2020 a briga seja pela parte inferior da classificação.
Nesse sentido, a luta seria com a equipe da Williams que também não vem conseguindo bons resultados. Contudo, os pilotos podem querer mostrar resultado e isso pode ser positivo, embora ainda seja uma incógnita.
Sem dúvida a equipe não tem forças para disputar o título com os grandes times do campeonato. Ao menos que se supere ao máximo, a tendência é de que os resultados sejam os mesmos de 2019.