São Paulo no Brasileirão 2020 - Análise

São Paulo no Brasileirão 2020 - Análise

26 de Março de 2020

O time do São Paulo vem forte para a disputa do brasileirão 2020 e para isso realizou poucas contratações. Dessa forma, o elenco buscará resultados positivos e mantém o status de favorito para a conquista do campeonato.

Assim, a projeção é de que o time fique no topo da tabela devido a ser um clube de expressão. Então vamos saber mais sobre o assunto e verificar a análise do São Paulo Futebol Clube para o brasileirão.

 

O time do São Paulo Futebol Clube

Fundado em 1930, o São Paulo Futebol clube é considerado um dos maiores times do Brasil. Desse modo, o mesmo já ganhou 6 campeonatos brasileiros e 3 libertadores da América.

Assim, o time chega bem forte para a disputa do campeonato brasileiro de 2020. Nesse ano a grande estrela do clube é o lateral direito Daniel Alves que possui um histórico vitorioso.

Além disso, muitos outros jogadores do time são excelentes e tornam o time ainda mais forte na competição. Alexandre Pato é um outro bom exemplo, já que tem feito muitos gols no campeonato paulista.

De fato, o tricolor sempre se mantém na ponta da tabela ou pelo menos consegue uma vaga na libertadores. Portanto, as contratações feitas para o ano de 2020 demonstram a força do São Paulo Futebol Clube.

 

O São Paulo Futebol Clube no Brasileirão 2020

Logo após o término do campeonato brasileiro de 2019, o São Paulo iniciou as contratações de jogadores para 2020. Entretanto, o clube não dispunha de muito dinheiro para efetuar contratações e buscou certos jogadores no mercado.

Com isso, chegaram os seguintes reforços:

  • Igor Vinicius: lateral direito
  • Vitor Bueno: meia-atacante
  • Tiago Volpi: Goleiro

Atualmente o elenco é muito forte e conta com bons jogadores que podem fazer a diferença no brasileirão. Veja alguns destaques que o clube apresenta para o campeonato de 2020:

  • Tiago Volpi: goleiro
  • Reinaldo: lateral esquerdo
  • Tchê Tchê: volante
  • Pablo: atacante
  • Dani Alves: lateral direito
  • Shaylon: meia
  • Hernanes: meia

Nesse sentido, o técnico Fernando Diniz tem a sua disposição muitos jogadores com qualidade. Assim, as expectativas são positivas em relação ao campeonato brasileiro e o elenco demonstra muita força.

Pois, no campeonato paulista o São Paulo fez uma ótima campanha e se classificou em primeiro lugar. Mediante a isso a projeção é de que o clube consiga bons resultados no brasileirão desse ano.

Dani Alves é o jogador do elenco que mais tem se destacado e já marcou 4 gols no campeonato paulista. Além disso, o time é bem compacto e as projeções são bem positivas em relação aos outros atletas.

Na estreia do campeonato brasileiro 2020, o São Paulo irá enfrentar o Goiás, iniciando assim o torneio. 

 

Projeções para o brasileirão 2020

Conforme foi visto nos tópicos anteriores, o São Paulo Futebol Clube é um time acostumado a vencer. Desse modo, no início do ano de 2020 a média dos gols feitos pela equipe já superaram 2019.

Ao todo foram marcados até agora 18 gols em apenas 12 jogos o que demonstra uma evolução do time. Além disso, o mesmo está disputando a libertadores da América e tem feito bons jogos.

Portanto, há grande expectativa da torcida, mesmo as contratações não foram de grande peso, o bom resultado no Paulista gera um ar de confiança para time e os tricolores.