Santos no Brasileirão 2020 - Análise

Santos no Brasileirão 2020 - Análise

26 de Março de 2020

O Santos Futebol Clube é um dos grandes times do país que fazem parte do estado de São Paulo. Dessa forma, a equipe vem apresentando um bom futebol em 2020 e as projeções são bastante positivas.

A torcida vem cobrando do novo técnico que assumiu a 2 meses resultados melhores. O mister Jesualdo ainda não deu uma cara para o time e acumula 60% de aproveitamento desde sua chegada.

O time do Santos Futebol Clube

Esse clube de futebol chamado Santos iniciou as suas atividades no ano de 1912. Desse modo, ele é sem dúvida um dos maiores times do Brasil e ainda revelou o jogador Pelé.

Além disso, o clube ainda revelou nomes como Robinho e Neymar que se tornaram lendas do futebol. Portanto, o time do Santos Futebol Clube é um dos melhores do país e sempre realiza boas campanhas.

Santos Futebol Clube no brasileirão 2020

O time do Santos vem fazendo uma ótima campanha no campeonato paulista em 2020. Atualmente a equipe está na primeira posição da tabela em seu grupo e tem feito bons jogos.

Assim, a equipe chega forte para o jogo de estreia na competição que será contra o Red Bull Bragantino. Embora o elenco não conte com jogadores que são considerados estrelas, há esperança na torcida que o time se firme. 

O jogo de estreia será na Vila Belmiro e as projeções são de que o time comece bem a competição. Em seu elenco estão alguns jogadores que podem obter destaque, são eles:

  • Everson: goleiro
  • Madson: lateral
  • Carlos Sánchez: meio-campista
  • Raniel: atacante
  • Pará: lateral
  • Marinho: atacante
  • Eduardo Sasha: atacante

Além disso, outros jogadores da equipe também são muito bons e podem vir a se destacar na competição. Assim, o técnico Jesualdo Ferreira comandará o time no campeonato brasileiro que começará em breve.

Vale lembrar que a equipe também está disputando a libertadores da América e possui 2 vitórias. Ou seja, está fazendo uma campanha 100% com duas vitórias em 2 jogos.

Com isso é possível perceber que o clube possui um grande potencial e que certamente fará um bom brasileirão. Pois, tanto no campeonato paulista quanto na libertadores os resultados são muito bons.

 

Quais são as projeções para o Santos no brasileirão?

Sem dúvida, se o Santos manter a mesma postura que tem apresentado até o momento as projeções são positivas. Com isso, o elenco tem demonstrado garra e os resultados estão aparecendo.

Carlos Sánchez, meio campista ganhou destaque no time de Josualdo e pode vir a ser uma peça importante nas competições.

Embora o elenco seja de jogadores com menos destaque no futebol, a qualidade dos mesmos é indiscutível. Assim, as expectativas é de que o Santos faça um bom campeonato e que fique no alto da tabela.

O que muitos comentaristas acreditam é que falta apenas o novo técnico se adaptar ao futebol brasileiro e assim passar para o clube toda sua experiência já que ele é tricampeão português.

Nesse sentido, o clube irá brigar para ser campeão ou pelo menos tentará uma vaga na libertadores de 2021.