Karlsruher SC X VFL Bochum - Bundesliga 2 - 23/05/2020

Karlsruher SC X VFL Bochum - Bundesliga 2 - 23/05/2020

22 de Maio de 2020

Os times Karlsruher SC e VFL Bochum se enfrentarão por mais um jogo do torneio Bundesliga 2. Assim, existe um grande equilíbrio entre as duas equipes e isso faz com que qualquer um deles possa vencer.

 

A partida entre os times Karlsruher SC e VFL Bochum

No dia 24 do mês de maio o Karlsruher SC e o VFL Bochum irão disputar a vigésima sétima rodada. Dessa forma, isso dará sequência ao torneio da segunda divisão alemã Bundesliga 2.

Com isso, temos dois times que não tem sido muito efetivos na competição até o momento. Pois, ambos se encontram entre os últimos colocados e suas campanhas apresentam muitas derrotas.

 

O time do Karlsruher SC

Essa equipe está atualmente entre os últimos colocados e vem tentando se reerguer na competição. Entretanto, tem feito poucas vitórias, muitas derrotas e sofre uma grande quantidade de gols.

Assim, o Karlsruher foi derrotado pelo FC Heidenheim por 3 x 1 na sua última participação no torneio. E mesmo mantendo uma alta porcentagem da posse de bola, o mesmo não conseguiu o resultado positivo.

De fato, o número de finalizações que o clube tem feito é bem alto, mas a conclusão final não acontece. Além disso, os seus maiores atletas são Marvin Wanitzek (meia), Philipp Hofmann (Atacante) e Daniel Gordon (Defensor).

No quesito gols marcados e artilheiro do time, temos Philipp Hofmann, Marvin Wanitzek e Daniel Gordon. Enquanto que no setor de assistências quem domina são Marvin, Marc Lorenz e Hofmann.

Nesse sentido, o próprio Phillipp Hofmann é quem mais finalizou a gol, seguido de Marvin Pourié. O desempenho apresentado pelo Karlsruher nos jogos que já realizou foi o seguinte:

  • FC Heidenheim 3 x 1 Karlsruher;
  • Karlsruher 0 x 1 FC Nuremberg;
  • SV Sandhausen 0 x 2 Karlsruher;
  • Karlsruher 1 x 1 VFL Osnabruck;
  • Hamburger SV 2 x 0 Karlsruher.

 

O time do VFL Bochum

Com uma campanha não muito positiva o VFL Bochum, vem apresentando mais derrotas do que vitórias. Enquanto que o números de gols sofridos é maior do que o dos marcados.

Desse maneira, o clube empatou em 0 x 0 com o Darmstadt 98, mesmo tendo mais posse da bola. Por certo, o número de finalizações até que foi razoável, mas a conclusão não foi positiva para o time.

Os destaques da equipe ficam por conta de Danny Blum (meia), Danilo Soares (Defensor) e Silvére Ganvoula (Atacante). Já os maiores artilheiros são Ganvoula, Blum e Simon Zoller.

Nas assistências aos companheiros temos Sebastian Maier e os dois goleadores citados anteriormente. Por fim, Anthony Losilla é juntamente com Ganvoula e Blum os maiores finalizadores a gol.

Confira quais foram os resultados apresentados pelo time anteriormente:

 

  • Darmstadt 98 0 x 0 VFL Bochum;
  • VFL Bochum 4 x 4 SV Sandhausen;
  • Dynamo Dreden 1 x 2 VFL Bochum;
  • VFL Bochum 0 x 1 Stuttgart;
  • Wehen Wiesbaden 0 x 1 VFL Bochum.

 

 

Prognóstico do jogo entre o Karlsruher SC e VFL Bochum

Conforme as informações citadas até aqui é possível chegar a uma certa conclusão a respeito do possível vencedor. Veja como ficaram os odds do jogo:

  • Karlsruher SC: 2.41;
  • Empate: 3.33;
  • VFL Bochum: 2.54.

Nesse sentido, o Karlsruher SC possui o odd menor e isso coloca o clube como sendo o provável vencedor. Enquanto que o VFL Bochum apresenta odds bem próximos ao seu adversário e também pode conseguiu a vitória. Já o empate é mais difícil de acontecer e por isso recebeu um odd maior.