Hertha BSC X FC Augsburg - Bundesliga 1 - 30/05/2020

Hertha BSC X FC Augsburg - Bundesliga 1 - 30/05/2020

25 de Maio de 2020

Os times do Hertha Berlin e FC Augsburg irão se enfrentar em mais um jogo do campeonato Bundesliga 1. Dessa forma, as projeções são mais favoráveis para a equipe do Hertha Berlin que tem uma campanha razoável.

 

A partida entre os times do Hertha Berlin e FC Augsburg

No dia 30 de maio acontecerá um jogo entre as equipes do Hertha Berlin e do FC Augsburg. Desse modo, esse confronto será válido pela vigésima nona rodada do campeonato alemão Bundesliga 1.

Com isso, ambos os clubes estão na parte intermediária na classificação geral e precisam tentar se recuperar no torneio. Nesse sentido, o Hertha Berlin apresenta uma pequena vantagem frente o seu adversário.

 

O time do Hertha Berlin

Atualmente o Hertha Berlin faz uma campanha irregular e tem apresentado muitas derrotas na competição. Dessa maneira, tem sofrido muitos gols e isso tem prejudicado os objetivos da equipe.

Assim, tem como destaques Jordan Torunarigha (defesa) e o defensor Dedryck Boyata. Enquanto que no setor de ataque, os artilheiros são Dodi Lukebakio e Vedad Ibisevic que tem sido bastante efetivos.

Já no setor de assistências aos companheiros, os atletas mais promissores são Lukebakio e Maximilian Mittelstädt (meia). Nas finalizações Krzysztof Piatek, Matheus Cunha e Pascal Köpke foram os que mais chutaram a gol.

No quesito cartões amarelos Boyata, Vladimír Darida e Marko Grujic são os jogadores que mais fizeram faltas. Enquanto que os cartões vermelhos foram mostrados para Darida, Rune Jarstein e Marius Wolf.

De fato, Jordan Torunarigha que atua na defesa, tem conseguido se destacar no Hertha Berlin. Pois, desde 2016 ele vem jogando pelo time e marcou alguns gols, além de ser atleta da seleção sub-20 alemã.

Vale destacar que o artilheiro Dodi Lukebakio (meia), realizou algumas partidas pelo clube e marcou vários gols. Além disso, ele já jogou pela seleção do Congo e posteriormente ingressou no time da Bélgica.

 

O time do FC Augsburg

Apresentando uma campanha abaixo do esperado, o FC Augsburg está entre os últimos clubes na classificação geral. Dessa forma, precisa voltar a vencer para se recuperar e evitar ter de lutar contra o rebaixamento.

De fato, é uma equipe que tem tido muitas derrotas, além de seu saldo de gols ser muito ruim. Quem mais se destaca no clube é o defensor Philipp Max, seguido de Florian Niederlechner que é atacante.

Assim, ambos também são os maiores goleadores, sendo que Florian tem sido o mais eficiente. Nesse sentido, eles ainda são os maiores assistentes e isso demonstra o potencial apresentado pela dupla.

Florian continua sendo líder no setor de finalizações realizadas nas partidas, bem como Marco Richter (meia). Confira os jogadores que mais levaram cartões pelo clube na Bundesliga 1:

  • Cartões amarelo: Rani Khedira, Ruber Vargas e Daniel Baier;
  • Cartões vermelhos: Stephan Lichtsteiner e André Hahn.

Por certo, Philipp Max é um dos destaques do time e já defendeu a seleção alemã nas olimpíadas de 2016. Assim, ganhou a medalha de prata e tem idade para ingressar na seleção principal se continuar se destacando.

 

Último jogo entre o Hertha BSC e FC Augsburg

Pelo torneio da Bundesliga 1 os times se enfrentaram na décima segunda rodada e o Augsbug goleou o Hertha BSC. De fato, o resultado final foi um 4 x 0 que demonstrou que o FC Augsburg foi muito mais eficiente.

 

Prognóstico para a partida entre os times Hertha BSC e FC Augsburg

Vamos conferir como ficaram os odds para esse jogo:

  • Hertha BSC: 2.04;
  • Empate: 3.40;
  • FC Augsburg: 3.16.

Com isso, o Hertha BSC mantém um odd inferior e isso demonstra que ele é o favorito para o confronto. Enquanto que o FC Augsburg tem um odd mais elevado o que diminui as suas chances de vitória.