Apostar em Stade Rennais vs Chelsea - Champions League - 24/11/2020

Apostar em Stade Rennais vs Chelsea - Champions League - 24/11/2020

13 de Novembro de 2020

Mais uma rodada que se inicia, com a disputas dos times do Rennais contra o Chelsea. Enquanto o primeiro se encontra em 3° colocação, o segundo está em 1° dentro de seus respectivos grupos.

Sobre o time Stade Rennais FC

O time do Rennais se encontra no momento na 3 classificação e com 11% de rendimento nas disputas. Desse modo, a equipe perdeu dois dos três jogos disputados. Sendo que a última vez em campo, houve a sua derrota contra o Chelsea por 3 x 0.

 

Sobre o técnico Julien Stepan, ele optou pela estratégia do 4-3-3. Inclusive no primeiro tempo ele perdeu o seu lateral esquerdo Henrique Dalbert. Pois o jogador acabou por cometer duas faltas consecutivas nos adversários. Já as estatísticas em campo foram:

 

  • Posse de bola: 43%;
  • Tentativas de gol: 8;
  • Defesas do goleiro: 1;
  • Cartão vermelho: Dalbert;
  • Total de passes: 513;
  • Ataques: 133.

 

Durante toda a partida o Rennes foi agressivo com suas entradas duras. Infelizmente deu para perceber que a equipe vem com sérias falhas técnicas que ainda podem ser corrigidas.

 

Mas não é uma surpresa se deparar com o resultado em vista que a disputa começou com cartão amarelo. Por fim temos para a aposta esportiva a equipe do Chelsea em melhores condições de vitória. 

 

Tanto que até o momento o time não perdeu nenhuma disputa nas rodadas. Já o Rennes não obteve nenhuma vitória nos três jogos que entraram em campo.

Da equipe do Chelsea FC

A equipe do Chelsea está em 1° lugar no grupo E da Liga dos Campeões. Com isso a equipe se encontra com 78% de aproveitamento com duas vitórias e um empate. Em seu último jogo também foi contra o time do Rennes. Na ocasião foi utilizado o método 4-2-3-1.

 

O jogo teve muitas faltas com alguns cartões amarelos. Assim, os jogadores que ganharam a penalidade na disputa foram:

 

  • Chelsea: N’Golo Kanté, Hakim Ziyech, Jorginho e Mateo Kovacic;
  • Rennes: Henrique Dalbert e Romain Del Castillo.

 

Logo no início, aos 9 minutos de jogo, Dalbert recebe o primeiro cartão amarelo seguido da marcação do pênalti. Dessa maneira, Werner efetua a cobrança colocando a bola direto na rede no canto superior esquerdo. 

 

Novamente ao final do primeiro tempo, Dalbert comete mais uma penalidade, recebendo agora o cartão vermelho e sua expulsão. Bem como, Werner é o escolhido para a cobrança, e mais uma vez faz o gol pela lateral esquerda. Entrada do intervalo, placar 2 x 1.

 

Ao começar o segundo tempo, no meio da partida o atacante Tammy Abraham marca mais um gol pelo Chelsea. Final da disputa com o placar de 3 x 0.

Análise de jogo entre os times do Stade Rennais FC vs Chelsea FC

Por enquanto o Chelsea vem se divertindo com essa rodada do grupo E. Depois da contratação do Timo Werner, o clube vem tendo saltos impressionantes em competições. Visto que o atacante marcou sete gols para a equipe, desde que entrou na equipe.

 

Em contrapartida o time do Rennais está vindo com um jogo muito agressivo e com poucas técnicas. Uma prova dessa fúria, rendeu ao brasileiro Dalbert a expulsão no primeiro tempo de jogo entre os clubes. Diante desses dados, temos como valores de odds:

 

  • Stade Rennais FC: 3.93;
  • Empate: 3.62;
  • Chelsea FC: 1.76.