Apostar em São Paulo vs Vasco da Gama - Brasileirão - 22/11/2020

Apostar em São Paulo vs Vasco da Gama - Brasileirão - 22/11/2020

22 de Novembro de 2020

Nesse duelo de gigantes, temos um Vasco da Gama conturbado e um São Paulo embalado. Ainda assim, os paulistanos terão trabalho, visto que os cariocas precisam se afastar do rebaixamento.

O Vasco da Gama no Brasileirão

O Vasco da Gama começou uma temporada tímida no campeonato carioca, mas surpreendeu no Brasileirão. Isso porque, no início, ficaram invictos por 4 partidas, vencendo até mesmo o São Paulo.

Mesmo perdendo a invencibilidade para o Fluminense, o Vasco da Gama vinha acumulando bons resultados. Logo, devido a boa fase, chegou a ocupar as primeiras posições da tabela do Brasileirão.

Inesperadamente, o time que vinha surpreendendo começou a cair o rendimento, sendo eliminado da Copa do Brasil. Do mesmo modo, a performance foi refletida no Brasileirão, onde a equipe está em 16º.

Só para exemplificar, das últimas 5 partidas pelo Brasileirão, o Vasco da Gama perdeu 2. Além disso, empatou outras 2 partidas, e venceu apenas 1, o Sport, lá em Recife. Assim, precisará vencer para se afastar do Z4, pois possui a mesma pontuação do Bragantino.

Veja agora os últimos do Vasco da Gama no Brasileirão para basear sua aposta esportiva:

  • Vasco da Gama 0 x 0 Fortaleza
  • Sport Recife 0 x 2 Vasco da Gama
  • Vasco da Gama 0 x 1 Palmeiras
  • Goiás 1 x 1 Vasco da Gama
  • Vasco da Gama 0 x 1 Corinthians

O São Paulo no Brasileirão

As últimas temporadas não foram fáceis para o tricolor, e em 2020 não foi diferente. Isso porque, até novembro, o São Paulo já acumulou 3 eliminações, e agora lutará pelo Brasileirão.

Como nos anos anteriores, o time começou mal, e acabou eliminado do paulistão pelo Mirassol. Em seguida, foi a vez da Libertadores, onde sequer se classificou na fase de grupos.

Por fim, acabou por ser eliminado pelo Lanús da Argentina, mesmo após vencer no Morumbi. Mas, apesar das eliminações, o São Paulo vive bom momento, e deve isso ao Diniz.

Tanto é que se classificou para as semifinais da Copa do Brasil sobre o Flamengo. Além disso, o São Paulo está invicto há 12 jogos pelo Brasileirão, e possui favoritismo. Ou seja, o tricolor paulista vem embalado para o confronto, e os cariocas terão trabalho.

Confira os resultados do últimos jogos do São Paulo pelo Brasileirão:

  • Fortaleza 2 x 3 São Paulo
  • São Paulo 2 x 1 Goiás
  • Flamengo 4 x 1 São Paulo
  • São Paulo 0 x 0 Grêmio
  • Palmeiras 0 x 2 São Paulo

Prognóstico para a partida

No último confronto entre Vasco da Gama e São Paulo, os cariocas levaram a melhor. Só que, na ocasião, o tricolor jogou abalado, por uma eliminação no Paulistão, pelo Mirassol. Agora, o São Paulo vive uma fase surpreendente, e é favorito a vencer essa partida.

Mesmo com confronto marcado para as semifinais da Copa do Brasil, o tricolor jogará completo. Isso porque, conforme o Diniz, irão apostar na excelente sequência de jogos do São Paulo.

Enquanto que o Vasco da Gama, que começou o Brasileirão despontando, está próximo do rebaixamento. Além disso, deve poupar seu elenco, pois na próxima quinta-feira jogará pela Copa Sul Americana.

Confira as odds para a partida:

  • São Paulo FC SP: 1.54
  • Empate: 3.93
  • CR Vasco da Gama RJ: 6.05