Apostar em São Paulo vs River Plate - Libertadores - 17/09/2020

Apostar em São Paulo vs River Plate - Libertadores - 17/09/2020

14 de Setembro de 2020

O São Paulo e o River Plate se enfrentarão no Estádio do Morumbi no dia 17 de setembro. Assim, a partida é válida pela terceira rodada da Copa Libertadores e promete fortes emoções. 

O São Paulo na Copa Libertadores 2020 

O São Paulo tem alcançado bons resultados na fase de grupos da Copa Libertadores. Visto que a equipe possui um rendimento de 50% nessa temporada da competição. 

O time é o segundo colocado no grupo D. Assim, está atrás do River Plate por conta de uma diferença de 3 gols. Acompanhe a classificação completa do grupo a seguir: 

  • 1° River Plate: 3 pontos; 
  • 2º São Paulo: 3 pontos; 
  • 3º LDU Quito: 3 pontos;
  • 4º Binacional: 3 pontos.

A última disputa do São Paulo foi contra o LDU Quito no Estádio do Morumbi. Assim, o time conseguiu garantir a vitória em casa com um placar de 3 a 0. Visto que manteve a liderança desde o início da partida.

O primeiro gol do São Paulo saiu aos 14 minutos de jogo com uma cobrança de pênalti de Reinaldo. Depois disso, Reinaldo deu assistência para o segundo gol marcado por Daniel Alves aos 15 minutos. 

A equipe relaxou depois de garantir a vantagem. Porém, ainda assim o LDU Quito não conseguiu pressionar o ataque. Dessa forma, o último do gol do time da casa veio aos 15 minutos do segundo tempo com Igor Gomes. 

Confira as principais estatísticas da partida para embasar a sua aposta esportiva

  • São Paulo: 

– Posse de bola: 56%;

– Chutes fora do gol: 9; 

– Chutes no gol: 4; 

– Troca de passes: 498. 

  • LDU Quito: 

– Posse de bola: 44%; 

– Chutes fora do gol: 1; 

– Chutes no gol: 1; 

– Troca de passes: 380. 

O River Plate na Copa Libertadores 2020 

O River Plate tem se saído muito bem na fase de grupos da competição. Já que está liderando o grupo D da Copa Libertadores com 3 pontos e um saldo de 5 gols.  

Por conta disso, o time é um grande concorrente para a maior parte dos times participantes do campeonato. Ainda mais quando consideramos o seu desempenho na última partida contra o Deportivo Binacional. 

O jogo aconteceu na casa do River Plate. Assim, o time argentino venceu com o placar de 8 a 0. Basicamente, o Deportivo Binacional quase não participou da partida. Já que o River manteve o domínio da bola e dos passes na disputa.

O placar poderia ter sido ainda mais favorável para a equipe argentina. Visto que o time teve a oportunidade de cobrar 2 pênaltis durante o primeiro tempo. Contudo, as duas cobranças foram para fora do gol. 

O primeiro gol do River Plate saiu aos 38 minutos com Nacho Fernández. Depois disso, o time ampliou a vantagem com um gol após o outro durante o segundo tempo. 

Acompanhe mais informações sobre a partida a seguir: 

  • River Plate: 

– Posse de bola: 71%; 

– Chutes fora do gol: 13; 

– Chutes no gol: 17;

– Troca de passes: 597.

  • Deportivo Binacional:

– Posse de bola: 29%; 

– Chutes fora do gol: 3. 

– Chutes no gol: 1; 

– Troca de passes: 251. 

Prognóstico para a partida 

De acordo com as informações acima, a partida entre o São Paulo e o River Plate deve ser bem acirrada. Pois, ambos os times possuem um histórico de peso na competição e tem alcançado bons resultados nessa temporada. 

Contudo, o São Paulo tem a vantagem de disputar a partida na sua casa. Portanto, as odds para a disputa são: 

  • São Paulo: 2.27; 
  • Empate: 3.74; 
  • River Plate: 2.69.