Apostar em São Paulo vs Internacional - Brasileirão - 20/01/2021

Apostar em São Paulo vs Internacional - Brasileirão - 20/01/2021

20 de Janeiro de 2021

O confronto entre São Paulo e Internacional é um dos mais esperados do Brasileirão, pois vale a liderança do campeonato! Logo, a partida no Morumbi deve ferver e o resultado pode ser determinante para ambos.

O São Paulo no Brasileirão

O São Paulo que começou com uma campanha modesta no início de 2020 começou a impressionar no Brasileirão. Apesar da boa fase, o tricolor já acumulou 4 eliminações nesta temporada.

Entretanto, o time de Fernando Diniz conseguiu encaixar um bom futebol, chegando a ficar 17 partidas invicto. Assim, conseguiu avançar até o topo da tabela, com 7 pontos à frente do vice-líder.

Porém, o São Paulo que vinha embalado em 2020, começou a tropeçar no reinício da temporada em 2021. Como resultado, das 3 últimas partidas disputadas, o tricolor paulista conseguiu apenas 1 ponto por empate.

Logo no começo de janeiro de 2021, o São Paulo foi goleado pelo Red Bull Bragantino. Em seguida, perdeu o clássico para o Santos, que jogava com time reserva, em pleno Morumbi.

O último confronto, contra o Athletico-PR, seria a chance do São Paulo se manter isolado no Brasileirão. Entretanto, o time conseguiu apenas um empate, e agora está apenas 1 ponto à frente do vice-líder.

Até a última rodada do Brasileirão em 2020, as chances do São Paulo de vencer o campeonato eram de 76%. Atualmente, com o acúmulo de maus resultados, suas chances caíram para 39%.

Confira a seguir os últimos resultados do São Paulo e faça agora mesmo sua aposta esportiva:

  • Athletico-PR 1 x 1 São Paulo
  • São Paulo 0 x 1 Santos
  • Red Bull Bragantino 4 x 2 São Paulo

O Internacional no Brasileirão

Enquanto o São Paulo tenta se recuperar dos tropeços, o Internacional vem com tudo para esse confronto. Surpreendentemente, o time de Abel Braga está há 8 jogos invictos no Brasileirão.

O Colorado passou por um momento conturbado no final de 2020, devido a saída do técnico Coudet. Consequentemente, o time que fazia uma boa campanha, precisou se adaptar ao comando de Abel Braga.

Essa é a sétima passagem de Abel Braga pelo Internacional, sendo um dos técnicos mais vitoriosos do clube. Além disso, o time gaúcho não vence o Brasileirão desde 1979, mais um motivo para inspirar para inspirar o técnico.

Nesse período de readaptação, o Internacional não conseguia obter bons resultados, sendo até eliminado da Copa do Brasil. Além disso, também não conseguiu engrenar no Brasileirão, e deixou escapar pontos importantes.

Agora, o Internacional parece ter retomado o bom futebol, e volta a brigar pelo título, ocupando a vice-liderança. Surpreendentemente, o colorado que até início de dezembro estava em 5º colocado, está a um jogo do topo da tabela.

Confira os últimos resultados do Internacional no Brasileirão:

  • Internacional 4 x 2 Fortaleza
  • Internacional 1 x 0 Goiás
  • Ceará 0 x 2 Internacional

Prognóstico da partida

Para se manter na liderança, o São Paulo precisará vencer, e assim continuar sua busca pelo título. Aliás, vale lembrar que desde 2008 o tricolor paulista não leva o título nacional.

Do outro lado, temos o Internacional a todo vapor, invicto a 8 jogos, e com a mesma sede de Brasileirão. Afinal, se comparado ao São Paulo, o jejum é ainda maior, com 42 anos desde o último título nacional.

Apesar da boa fase do Internacional, o São Paulo tem a vantagem do mando, e é perigoso no Morumbi. Além disso, deve jogar com o seu time completo, visto que Luciano voltou a integrar o elenco.

Confira as odds para a partida:

  • São Paulo FC SP: 2.08
  • Empate: 3.23
  • SC Internacional RS: 3.57