Apostar em Racing Club Avellaneda vs Club Nacional de Football - Libertadores - 17/09/2020

Apostar em Racing Club Avellaneda vs Club Nacional de Football - Libertadores - 17/09/2020

14 de Setembro de 2020

No dia 17 de setembro o Racing Club e o Club Nacional se enfrentarão na Copa Libertadores. Assim, a partida poderá definir se a equipe argentina segue como líder do grupo F. Ou se Club Nacional assume a liderança. 

O Racing Club na Copa Libertadores 2020 

O Racing Club está se saindo bem nessa temporada da Copa Libertadores. Já que venceu as duas partidas que disputou ao longo do campeonato e possui 6 pontos no torneio. 

Por conta disso, o time lidera o grupo F da competição. Assim como podemos observar abaixo: 

  • 1º Racing Club (6 pontos); 
  • 2º Club Nacional (6 pontos); 
  • 3º Estudiantes de Mérida (0 pontos); 
  • 4º Alianza Lima (0 pontos).

A última partida do Racing Club foi contra o Alianza Lima no estádio Presidente Juan Domingo Perón. Dessa forma, o time conseguiu garantir a vitória em casa com um placar de 1 a 0. 

O time argentino dominou a partida desde o começo. Porém, teve dificuldade para converter a vantagem em reais oportunidades de gol para a equipe. Pois, a defesa do Alianza Lima foi eficiente para conter os avanços do mandante. 

O técnico do Racing Club decidiu recorrer ao atacante Nicolas Reniero para abrir o placar. Assim, o camisa 29 entrou em jogo aos 9 minutos do primeiro tempo e marcou gol 1 minuto depois. 

Acompanhe as principais estatísticas da disputa para completar sua análise de aposta esportiva a seguir:

  • Racing Club: 

– Posse de bola: 71%; 

– Chutes fora do gol: 14; 

– Chutes no gol: 9; 

– Troca de passes: 687.

  • Club Nacional: 

– Posse de bola: 29%; 

– Chutes fora do gol: 1; 

– Chutes no gol: 1; 

– Troca de passes: 290.

O Club Nacional na Copa Libertadores 2020 

O Club Nacional também possui um bom rendimento nessa temporada da Copa Libertadores. Visto que venceu as duas primeiras rodadas do campeonato e possui 6 pontos. 

O último jogo do time foi contra o Estudiantes de Mérida no Estádio Gran Parque Central. Assim, apesar do desempenho da equipe ter deixado a desejar, o Club Nacional conseguiu garantir a vitória em casa. 

O primeiro tempo seguiu sem muito destaque. Já que ambos os times tiveram dificuldade para realizar finalizações. Assim, a equipe uruguaia só conseguiu marcar o gol da vitória aos 22 minutos da etapa final. 

Depois disso o Club Nacional até tentou ampliar a vantagem. Porém, o goleiro adversário realizou boas defesas. Confira mais informações sobre a partida a seguir: 

  • Club Nacional: 

– Posse de bola: 50%; 

– Chutes fora do gol: 6;

– Chutes no gol: 5; 

– Troca de passes: 416.

  • Estudiantes de Mérida: 

– Posse de bola: 50%; 

– Chutes fora do gol: 2; 

– Chutes no gol: 3; 

– Troca de passes: 414. 

Prognóstico para a partida 

O Racing Club tem uma probabilidade maior de vencer a próxima partida. Pois, é o líder do grupo F na Copa Libertadores. Além disso, terá a vantagem de disputar o jogo na sua casa. 

Também é importante considerar que o Racing Club possui um histórico de vitórias contra o Club Nacional. Dessa forma, as odds para a o jogo são: 

  • Racing Club: 1.53; 
  • Empate: 3.64; 
  • Club Nacional: 6.68.