Apostar em Porto vs Chelsea - Champions League - 07/04/2021

Apostar em Porto vs Chelsea - Champions League - 07/04/2021

26 de Março de 2021

No dia 07 de abril de 2021, o Porto enfrentará a equipe do Chelsea. Com isso, o primeiro desafio será realizado na casa do clube Português. Enquanto que o Chelsea apresenta mais chances de vencer devido a sua boa campanha.

 

A partida entre Porto e Chelsea

Pelas quartas de finais da Champions League teremos um grande clássico mundial. Desse modo, o time do Porto terá o benefício de jogar em casa. E o Chelsea virá com bastante força para buscar um resultado positivo no confronto inicial.

 

Assim, o Porto fez um jogo muito difícil contra a Juventus e saiu vitorioso. Já o Chelsea derrotou facilmente o Atlético de Madrid. Analisando o que foi feito pelas equipes até aqui, o Chelsea demonstra um maior potencial.

 

O clube FC Porto

O Porto começou o torneio da Champions no Grupo C. Dessa maneira, ele foi muito bem na sua chave e se classificou em segundo lugar. Ao passo que ele conquistou 4 vitórias, 1 empate e sofreu apenas 1 derrota.

 

Por certo, a sua defesa também foi a segunda melhor, ficando atrás do Manchester City. Já o setor de ataque é muito bom chegando aos 10 gols marcados. Como resultado, o saldo obtido pelo time ficou na faixa dos 7.

 

O aproveitamento chegou no patamar dos 72.2%, e demonstrou todo o potencial do elenco. Além disso, o retrospecto recente é de 4 vitórias e 1 empate. Os jogadores mais promissores são Agustín Marchesín (goleiro) e Sérgio Oliveira (meio-campista).

 

O artilheiro é Sérgio Oliveira (meio-campista) com 5 gols. Esses dados são necessários para que a aposta esportiva possa acontecer adequadamente. Na partida de ida, o Porto derrotou a Juventus por 2×1.

 

Mehdi Taremi abriu o placar aos 2 minutos para o FC Porto. Nos acréscimos do primeiro tempo, Moussa Marega aumentou para 2×0. Contudo, Enrico Chiesa diminuiu para a Juventus aos 82 minutos.

 

E vale ressaltar que o clube Italiano dominou a maioria dos quesitos presentes no jogo. Já na segunda partida, o confronto foi muito mais equilibrado. De tal forma que o resultado foi 3×2 para a Juventus que quase se classificou.

 

Os gols foram marcados pelos seguintes atletas:

 

  • Porto: Sérgio Oliveira;
  • Juventus: Federico Chiesa (2), Adrien Rabiot.

 

O clube Chelsea FC

O Chelsea foi muito bem no Grupo E e liderou com uma ótima campanha. Dessa forma, a equipe venceu 4 jogos, empatou 2 e não perdeu nenhuma das partidas. Em termos de ataque, o time inglês é muito efetivo com 14 gols.

 

Enquanto que a defesa levou apenas 2 gols, demonstrando ser bastante sólida. Nisso, temos um saldo de 12 e um aproveitamento de 77.8%. O retrospecto do Chelsea nas últimas 5 partidas é de 4 vitórias e 1 empate.

 

A esquadra do clube conta com bons nomes, tais como:

 

  • Azpilicueta (zagueiro);
  • Mendy (goleiro);
  • Olivier Giroud (atacante);
  • Anjorin (meio-campista).

 

Giroud balançou as redes em 6 oportunidades e lidera o setor de artilharia. Em duelo válido pela primeira partida das oitavas de finais, o Chelsea saiu vencedor. Nesse sentido, ele derrotou o Atlético de Madrid pelo placar de 1×0.

 

E foi muito bem na maioria das estatísticas apresentadas durante o confronto. Já o único gol do jogo foi feito por Olivier Giroud. Na partida de volta, o domínio continuou e nova vitória dos Ingleses por 2×0. Hakim e Emerson definiram a vitória, e garantiram o Chelsea nas quartas de finais.

 

Prognóstico do jogo entre Porto e Chelsea

O time do Porto teve duas partidas muito difíceis contra a poderosa Juventus. E conseguiu segurar Cristiano Ronaldo e o forte ataque do rival. Com isso, suas chances aumentam um pouco pelo fato de jogar em casa.

 

O Chelsea foi brilhante em suas duas partidas nas oitavas e derrotou o Atlético (Madrid). Assim, ele chega como o grande favorito para essa disputa. Embora o jogo seja no estádio do adversário, a equipe possui muito potencial. Com toda a certeza o confronto será muito duro e disputado.

 

Confira como ficaram as odds do jogo:

 

  • Porto: 3.98;
  • Empate: 3.25;
  • Chelsea: 1.85.