Apostar em Peru vs Brasil - Eliminatórias da Copa do Mundo 2022 - 13/10/2020

Apostar em Peru vs Brasil - Eliminatórias da Copa do Mundo 2022 - 13/10/2020

14 de Outubro de 2020

Chegado a 2° rodada das Eliminatórias, os times adversários a disputarem esta partida serão os times do Peru e Brasil. Enquanto a seleção peruana segue em 6° lugar, o Brasil vem em 1° na tabela geral da competição.

Da Seleção do Peru

Em seu primeiro jogo, a seleção peruana teve um empate contra o time do Paraguai, com um placar de 2×2. Por isso a equipe detém no momento, 33% de rendimento na disputa. 

Neste primeiro jogo das equipes do Peru e Paraguai, os lances decisivos ocorreram no segundo tempo. A começar pelo gol do meio-campista André Carrillo, que abriu o placar após cobrança na lateral.

Passado 20 minutos do segundo tempo, foi a vez do atacante Romero empatar a disputa, depois do cruzamento de Espínola. Logo depois, Romero novamente marca mais um gol, depois de uma cobrança de escanteio.

Entretanto esta vantagem durou apenas 4 minutos de jogo, pois Carrillo balançou mais uma vez a rede para o Peru. O passe desenrolou-se quando o meio-campista Trauco enviou um cruzamento para o atacante, que cabeceou empatando a partida.

Pela aposta esportiva temos a seleção do Peru com uma certa desvantagem em relação à equipe brasileira. Um dos motivos se dá pelo Brasil estar em primeiro lugar na competição. 

Além disso, nesta segunda partida disputada, talvez haja um desfalque do time peruano por conta da lesão do Christian Cueva. 

Sobre a Seleção do Brasil

Primeiro lugar da tabela geral da Eliminatórias Sul-Americanas, a seleção brasileira ganhou por 5×0 da Bolívia. Os atletas que marcaram gols no jogo foram:

  • Marquinhos;
  • Firmino;
  • Philippe Coutinho.

A saber, o volante Marquinhos fez dois gols na partida, enquanto os outros dois fizeram um. Por uma ironia do destino, Carrasco acabou por marcar um gol contra para o Brasil.

Os jogadores da seleção não pouparam o seu adversário, vindo com ataques agressivos e com dois estreantes em campo. Já que o lateral esquerdo Renan Lodi, e o meio-campista Douglas Luiz participaram da disputa.

Além disso, o técnico Tite foi ardiloso por escolher a estratégia do 2-3-5. Por certo este método não é comum para os jogos da seleção.

Apesar de não marcar nenhum gol neste jogo, Neymar acabou por ser o destaque da partida. Isso se deu pelo atacante ter dado assistência em dois gols da disputa.

Enfim, a equipe veio com um entrosamento entre os seus jogadores, marcando os dois primeiros gols no início do tempo. Sendo o primeiro em um escanteio cobrado pelo meia Evérton. O segundo ocorreu durante os passes entre Renan e Neymar, pela lateral esquerda.

Já no terceiro gol, também aconteceu pelo lançamento e troca de passes de Neymar e Lodi. Enquanto o quarto saiu quando Coutinho cruzou o lado direito para o Rodrygo, que cabeceou batendo em Carrasco.

Neste momento a bola se desviou e entrou no gol. Novamente, o quinto gol veio do passe de Lodi para Neymar que cruzou para Coutinho marcar. 

Prognóstico para o confronto

O Brasil vem de uma importante vitória e além disso possui um maior poder ofensivo. Então os Odds são muito favoráveis para a seleção Brasileira, confira:

  • Peru: 7.40
  • Empate: 4.63
  • Brasil: 1.39