Apostar em Libertad Asuncion vs Boca Juniors - Libertadores - 17/09/2020

Apostar em Libertad Asuncion vs Boca Juniors - Libertadores - 17/09/2020

14 de Setembro de 2020

No dia 17 de setembro o Libertad Asuncion e o Boca Juniors disputarão uma partida na Copa Libertadores. Assim, o jogo vai acontecer no Paraguai e promete ser bem acirrado. 

O Libertad Asuncion na Copa Libertadores 

O Libertad Asuncion tem se destacado durante a fase de grupos da Copa Libertadores. Já que é o atual líder do grupo H com 6 pontos e possuí um aproveitamento de 100% no campeonato. 

Confira a classificação completa do grupo H abaixo: 

  • 1º Libertad Asuncion: 6 pontos (SG: 2); 
  • 2° Boca Juniors: 4 pontos (SG: 3);
  • 3º Caracas: 1 ponto (SG: -1); 
  • 4º Independiente Medellín: 0 pontos (SG: -4). 

A última disputa do Libertad Asuncion foi contra o Caracas no Estádio General Pablo Rojas. Assim, a equipe conseguiu garantir a vitória em casa por 3 a 2. O time paraguaio saiu na frente durante a partida. 

Já que começou o primeiro tempo jogando melhor e abriu o placar aos 19 minutos com Carlos Ferreira. Contudo, a equipe venezuelana conseguiu empatar a partida no minuto seguinte com uma jogada de Robert Hernández. 

O jogador também foi o responsável por virar a partida durante uma cobrança de escanteio. Porém, na volta do intervalo o Caracas não conseguiu administrar a vantagem. 

Tanto que aos 18 minutos Óscar Cardozo igualou o placar. Enquanto Héctor Villalba garantiu a vitória do Libertad Asuncion aos 38 minutos da etapa final. 

Acompanhe mais informações sobre a partida para facilitar a sua aposta esportiva

  • Libertad Asuncion: 

– Posse de bola: 61%; 

– Chutes fora do gol: 3; 

– Chutes no gol: 8; 

– Troca de passes: 527. 

  • Caracas: 

– Posse de bola: 39%; 

– Chutes fora do gol: 2; 

– Chutes no gol: 4; 

– Troca de passes: 346. 

O Boca Juniors na Copa Libertadores

O Boca Juniors tem alcançado bons resultados nessa temporada da Copa Libertadores. Já que conquistou 4 pontos e é o vice-líder do seu grupo na competição. 

A última partida do Boca Juniors foi contra o Independiente Medellín no dia 10 de março. Assim, o time venceu a partida em sua casa com um placar de 3 a 0 e avançou no campeonato. 

O primeiro tempo foi bem disputado. Pois, nenhuma das equipes conseguiu criar boas jogadas para superar a defesa adversária. Ainda assim, o Boca Juniors se aproveitou de um erro de passes e marcou o primeiro gol. 

O time argentino voltou com a energia renovada depois do intervalo. Assim, aumentou a pressão em campo e criou 3 grandes oportunidades de gol no início do segundo tempo.

O segundo gol do jogo sai aos 15 minutos com um lance de Tévez. Enquanto o último da partida é garantido durante uma cobrança de falta por Reynoso. Confira as principais estatísticas da partida a seguir: 

  • Boca Juniors:

– Posse de bola: 52%; 

– Chutes fora do gol: 4; 

– Chutes no gol: 6;

– Troca de passes: 514. 

  • Independiente Medellín: 

– Posse de bola: 48%; 

– Chutes fora do gol: 4; 

– Chutes no gol: 2; 

– Troca de passes: 469. 

Prognóstico para a partida 

A disputa entre o Libertad Asuncion e o Boca Juniors promete ser bem acirrada. Visto que os times lideram o grupo H da Copa Libertadores. Contudo, ainda que esteja na desvantagem por jogar fora de casa. 

O Boca Juniors tem mais chance de vencer. Pois, além de ter alcançado bons resultados nessa temporada. O time argentino já conquistou o título do campeonato 6 vezes. Assim, as odds para a partida são: 

  • Libertad Asuncion: 2.60; 
  • Empate: 3.38;
  • Boca Juniors: 2.50.