Apostar em Internacional vs Red Bull Bragantino - Brasileirão - 31/01/2021

Apostar em Internacional vs Red Bull Bragantino - Brasileirão - 31/01/2021

31 de Janeiro de 2021

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Internacional vai enfrentar o Red Bull Bragantino no estádio do Beira-Rio, no domingo (31) pela 33ª rodada. O Internacional entra em campo buscando manter a ótima fase e a liderança.

O Internacional na última rodada

 

Na última rodada do Brasileiro, o Internacional recebeu seu rival o Grêmio no Beira-Rio. A partida foi válida pela 32ª rodada do Brasileirão e o Internacional venceu por 2 a 1. Com a vitória o Internacional interrompeu um jejum de 11 jogos sem vitórias sobre o maior rival.

 

O primeiro tempo do clássico começou sem muita emoção. As duas equipes não criaram muitas chances nos 30 primeiros minutos, o Grêmio valorizou muito a posse, sem criar. O Internacional aguardava os contra-ataques para sair em velocidade. 

 

No decorrer da partida, o zagueiro Geromel do Grêmio pisou errado e saiu de campo sentindo muitas dores. Após a substituição a partida continuou só que novamente sem emoção.

 

No segundo tempo, a equipe do Internacional entrou disposto a tirar o zero do placar. No entanto, quem abriu o placar foram os visitantes. A jogada começou com o lateral Diogo Barbosa que correu do meio de campo e ao entrar na área viu o atacante Diego Souza livre.

 

O atacante só teve o trabalho de dar um leve toque na bola para encontrar Jean Pyerre sem marcação e livre para marcar aos 30 minutos. Mesmo levando o gol no final da partida, o time do Internacional não desistiu.

 

Aos 44 minutos, o atacante Abel Hernández conseguiu de cabeça empatar. Buscando sair com a vitória a equipe do Internacional colocou muita pressão e aos 52 minutos, Edenilson virou de pênalti. 

 

Veja a situação do Internacional no Campeonato Brasileiro para embasar a sua aposta esportiva:

 

  • Jogos: 32;
  • Pontos: 62;
  • Vitórias: 18;
  • Empates: 8;
  • Derrotas: 6;
  • Gols feitos: 55;
  • Gols sofridos: 30;
  • Saldo: 25.

 

O Red Bull Bragantino na última rodada

 

Na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Red Bull Bragantino enfrentou o Corinthians na Neo Química Arena. No jogo válido pela 32ª rodada, os visitantes venceram por 2 a 0 aumentando assim a sequência de incivilidade que soma agora cinco partidas.

 

No primeiro tempo da partida, o Red Bull Bragantino conseguiu sair na frente logo no primeiro minuto de jogo. A equipe visitante aproveitou uma saída de jogo errada e o meia Helinho aproveitou e chutou de fora da área, sem chance para o goleiro Cássio. 

 

Após sofrer o gol, a equipe do Corinthians teve algumas chances para empatar. A primeira aos sete minutos, quando Mateus Vital bateu de fora da área e a bola desviou, assim o goleiro Cleiton defendeu praticamente dentro do gol, mas com os braços para fora.

 

No entanto, apesar das chances criadas e desperdiçadas pelos donos da casa, quem soube aproveitar novamente as chances criadas foram os visitantes. O Red Bull conseguiu o segundo gol aos 41 minutos. 

 

O meia Claudinho recebeu ótima assistência de Ytalo, e tocou na saída de Cássio. Após o gol pouco conseguiu produzir o Corinthians e o primeiro tempo acabou sendo praticamente do Red Bull Bragantino.

 

Para o segundo tempo, o técnico Vagner Mancini fez duas mudanças no Corinthians para tentar agitar o jogo. Mas o Red Bull Bragantino, com dois gols de vantagem, não deu espaço para os donos da casa tentarem uma reação.

 

A segunda etapa acabou sendo novamente do Red Bull Bragantino, que soube segurar a posse de bola e chegou até a criar várias chances de ampliar o placar, mas faltou ser mais eficiente.

 

Veja a situação do Red Bull Bragantino no Campeonato Brasileiro para embasar a sua aposta:

 

  • Jogos: 32;
  • Pontos: 44;
  • Vitórias: 11;
  • Empates: 11;
  • Derrotas: 10;
  • Gols feitos: 45;
  • Gols sofridos: 37;
  • Saldo: 8.

 

Prognóstico da partida

 

Pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Internacional entra em campo buscando se manter líder isolado. Atualmente na 1ª colocação com 62 pontos sendo 4 acima do segundo colocado. Os donos da casa são os favoritos da partida.

 

A equipe do Internacional recebe o Red Bull Bragantino no Beira-Rio, um time que é veloz e vem de uma sequência muito boa em 2021. Os visitantes nos últimos cinco jogos venceram quatro partidas e empataram apenas uma.

 

Buscando se aproximar do G6 do Campeonato Brasileiro, espera-se que o Red Bull Bragantino entre em campo marcando forte na tentativa de buscar contra-ataques, um estilo de jogo muito usado já que a equipe possui um vasto elenco de atacantes rápidos.

 

Como a qualidade técnica da equipe do Internacional é superior a do Red Bull Bragantino, espera-se que os times façam um jogo bem movimentado e disputado lance a lance. O Internacional entra motivado para continuar na liderança e encerrar o jejum de títulos. 

 

Sendo assim, as odds para a rodada são:

 

  • SC Internacional: 1.93
  • Empate: 3.32
  • Red Bull Bragantino: 3.99