Apostar em Grêmio vs Corinthians - Brasileirão - 15/08/2020

Apostar em Grêmio vs Corinthians - Brasileirão - 15/08/2020

15 de Agosto de 2020

No dia 15 de agosto o Grêmio e o Corinthians se enfrentarão na terceira semana do brasileirão. Assim, a partida acontecerá na Arena do Grêmio e o time da casa tem mais chance de vencer. 

O Grêmio no brasileirão 

O Grêmio sempre foi um time de muito destaque e tradição no campeonato brasileiro. Nesse sentido, a equipe tem potencial para conquistar uma boa classificação nessa temporada. 

Visto que, o time já acumulou quatro pontos durante os jogos das duas primeiras semanas. Pois, venceu a sua estreia na competição contra o Fluminense com um placar de 1 a 0. 

Por outro lado, na segunda rodada da competição, o resultado alcançado foi um empate contra o Ceará. Assim, o primeiro tempo da partida foi bastante acirrado. 

Uma vez que, ambos os times tiveram oportunidade de realizar marcações. No entanto, a partida só saiu do zero a zero aos 43 minutos do primeiro tempo. Quando Cléber, o centroavante do Ceará, conseguiu garantir o primeiro gol.

Porém, o time do Grêmio investiu pesado no segundo tempo para reduzir a vantagem do adversário. Dessa forma, aos 26 minutos o jogador Thaciano conseguiu marcar o gol do empate. 

Nesse sentido, é importante citar que o técnico da equipe optou por poupar os titulares do Grêmio no último jogo. Assim sendo, a escalação do time contou com apenas 3 jogadores de destaque para o clube: 

  • Bruno Cortês (lateral-esquerdo); 
  • Alisson (meia); 
  • Pepê (atacante). 

Dessa forma, a presença do artilheiro da equipe Diego Souza pode ter feito falta na partida. Já que, o time conseguiu manter a posse da bola. Porém, teve dificuldade para encaixar jogadas e chutar a bola no gol. 

O Corinthians SP no brasileirão 

Por sua vez, o Corinthians não teve uma boa estreia no campeonato brasileiro. Visto que perdeu a partida contra o Atlético Mineiro na última quarta-feira. Assim, o placar do jogo foi 3 a 2. 

De fato, a equipe dominou o primeiro tempo da partida. Pois, além de pressionar o adversário, os jogadores Jô e Araos conseguiram marcar 2 gols para o Corinthians. 

No entanto, o Atlético Mineiro correu atrás do prejuízo no segundo tempo. Assim, aos 16 minutos conseguiram encaixar um gol após o outro e garantir a vitória para a equipe. 

Segundo o técnico do time, Tiago Nunes, o resultado do último jogo foi uma consequência do calendário apertado de partidas. Pois, o time do Atlético teve mais tempo para realizar a preparação física dos jogadores. 

O que tornou a partida desfavorável para o Corinthians. Além disso, o técnico alega que os torcedores precisam ter paciência durante as primeiras rodadas do brasileirão. 

Até que o time consiga encontrar o seu ritmo nas partidas do campeonato brasileiro. Nesse sentido, os jogadores que podem garantir melhores resultados para a equipe são: 

  • Jô (atacante); 
  • Cássio (goleiro); 
  • Ángelo Araos (meia);
  • Ramiro (meia): 
  • Ruan Oliveira (meia).

Prognóstico para a partida 

Dessa forma, podemos concluir que o Grêmio tem uma probabilidade maior de vencer a partida. Pois, além de ter a vantagem de disputar o jogo na sua casa, tem alcançado bons resultados no brasileirão. 

Ainda mais, quando a escalação do time conta com todos os jogadores titulares. Portanto, as odds para a partida são: 

  • Grêmio: 1.83;
  • Empate: 3.35;
  • Corinthians: 4.46.