Apostar em Goiás vs Vasco da Gama - Brasileirão - 01/11/2020

Apostar em Goiás vs Vasco da Gama - Brasileirão - 01/11/2020

29 de Outubro de 2020

Nessa 19° rodada do Brasileirão, a disputa será entre os times do Goiás e Vasco. Enquanto o primeiro time está na lanterninha da tabela, o Vasco também se encontra na zona de rebaixamento.

Sobre o time do Goiás

O time do Goiás encontra-se com 11 pontos em 16 jogos disputados. Portanto a equipe está como o lanterninha da competição. Em seus últimos cinco jogos tiveram os seguintes resultados: 

  • Empataram: Bahia (1×1) e Botafogo (0x0);
  • Perderam: Atlético MG (3×0), Flamengo (2×1) e Bragantino (2×0).

Na disputa contra a equipe do Bragantino, o técnico Enderson Moreira continuou a utilizar a tática 4-2-3-1. A partida foi repleta de cartões amarelos por parte do Goiás, tendo recebido as penalidades:

  • Rafael Moura;
  • Sandrinho;
  • Juan Pintado.

Já o Bragantino fez dois gols no jogo, o primeiro nos acréscimos do primeiro tempo com o meio-campista Ytalo marcando. O que ninguém esperava era que o lateral-esquerdo Caju acabasse por ajudar pela finalização do gol após um cruzamento.

Ao tentar desviar a bola o jogador acabou por atrapalhar Tadeu, abrindo o placar para o time adversário. Em contrapartida no segundo tempo, Claudinho veio driblando seus adversários até mandar um chute na entrada da área, 2×0. 

Também ao final do jogo, o atacante sofreu falta dentro da grande área, sendo indicado o pênalti. Quem acabou por cobrar foi o meio-campista Thonny, que acabou perdendo de marcar mais um gol pelo Bragantino. 

Certamente a aposta esportiva do Goiás é menos favorável no momento. Tanto por estar em último lugar na tabela, quanto por não obter vitória nas últimas partidas. 

Por outro lado, mesmo o Vasco não estando em uma boa posição (17°), tem mais chances de ganhar essa disputa.

Da equipe do Vasco da Gama

A equipe do Vasco acabou por ser rebaixado no campeonato do Brasileirão. Depois da conquista do Bragantino contra o Goiás, o clube paulista derrubou os demais times que estavam próximos na tabela.

Assim, o Vasco acabou sendo puxado para a 17° posição. No entanto o time vascaíno vem obtendo resultados insatisfatórios, pois perdeu todos os seus últimos jogos. 

Com efeito, a disputa contra o Corinthians rendeu a equipe uma derrota por 1×2. Na ocasião o técnico Ricardo Sá escolheu pela estratégia do 4-2-3-1, contudo foi o time adversário que se saiu melhor.

Durante a partida houve três cartões amarelos, desse modo levaram a punição os seguintes jogadores:

  • Vasco: Leandro Castán;
  • Corinthians: Ederson e Victor Cantillo.

Por certo, a disputa foi bem equilibrada entre os clubes, não faltando vontade da parte deles para vencer o jogo. Logo no início a equipe vascaína perdeu o meio-campista Benítez por uma lesão. 

Em seguida houve um novo desfalque com o artilheiro German Cano, que não conseguiu também entrar em campo. Com isso o jogador foi substituído pelo atacante Ribamar, possuidor do único gol vascaíno no jogo.

Pelo lado do Corinthians os atletas Gustavo Mantuan e Everaldo marcaram os gols. Felizmente para o Vasco o placar não foi maior por conta de um gol do Xavier anulado. Porém não houve nenhuma punição com pênalti para os times.

Análise de jogo entre as equipes do Goiás vs Vasco da Gama

Mesmo que os times estejam no rebaixamento e tenham perdido os últimos jogos, o Vasco possui mais chances de vencer. Isso se deve pelo novo técnico da equipe que trouxe novos ares para o clube vascaíno.

Inclusive a Diretoria vem tentando comprar o passe de Martin Benítez. Na medida que o Goiás vem a muitas rodadas como o lanterninha, mantendo-se distante a sua saída do rebaixamento. Diante disso as odds da partida estão com os seguintes valores:

  • Goiás EC GO: 2.84;
  • Empate: 3.40;
  • CR Vasco da Gama RJ: 2.29.