Apostar em Fortaleza x Sport - Brasileirão - 13/06/2021

Apostar em Fortaleza x Sport - Brasileirão - 13/06/2021

11 de Junho de 2021

A terceira rodada do Brasileirão terá o confronto entre Fortaleza e Sport, um clássico do Nordeste. De um lado, o atual líder, que vem surpreendendo os espectadores neste começo de temporada. Do outro, um elenco modesto, que faz campanha mediana até aqui.

O Fortaleza no Brasileirão

 

Atual líder do campeonato, o Fortaleza joga em casa contra o Sport, com a missão de manter o bom começo de temporada. Após derrotar Atlético-MG e Internacional, dois gigantes do Brasil, o time busca manter o status e o bom desempenho.

 

O desempenho do Fortaleza daqui para frente dependerá não só do jogo contra o Sport, mas também contra o Ceará pela Copa do Brasil. O jogo de ida desse mata-mata resultou em um empate de 1×1, o que aumenta a pressão por uma vitória.

 

Apesar disso, o time tem feito bons jogos ultimamente e possui confiança e potencial. Confira seus últimos resultados e faça a sua aposta esportiva:

 

  • Fortaleza 6 x 0 Atlético-CE;
  • Fortaleza 0 x 0 Ceará;
  • Atlético-MG 1 X 2 Fortaleza;
  • Fortaleza 1 x 1 Ceará;
  • Fortaleza 5 x 1 Internacional.

 

Após a goleada em cima do Internacional, as redes sociais agitaram após uma postagem de Everton Cebolinha, ex-Grêmio, com a camisa do Fortaleza. O atacante foi revelado neste clube, o que traz um carinho e uma sensação de “lembrança” para os jogadores.

O Sport no Brasileirão

 

Ocupando a 14ª colocação no campeonato, o Sport faz campanha dentro do esperado, uma vez que possui um elenco modesto. No entanto, o time já passou por situação dramática na temporada passada para evitar o rebaixamento, o que não está nos seus planos de 2021.

 

Por ser um clássico, as forças de cada time no papel se anulam. Isto é, mesmo que o Fortaleza tenha apresentado uma campanha melhor até aqui, o Sport pode reverter as estatísticas e ganhar um jogo, pois o clima de decisão é um fator decisivo para tal.

 

Confira os últimos resultados do Sport:

 

  • Sport 1 x 0 Salgueiro;
  • Sport 1 x 1 Náutico;
  • Náutico 1 x 1 Sport;
  • Internacional 2 x 2 Sport;
  • Sport 0 x 1 Atlético-MG.

 

A possível saída de Rentería do time, no entanto, pode desestabilizar os bastidores do Sport. Isso porque, há um clima entre o jogador e o clube devido à uma falta em um treino, além de não ter sido utilizado ao longo da temporada. 

Prognóstico de Fortaleza x Sport

 

A 3ª rodada do Brasileirão terá o confronto entre Fortaleza e Sport, um dos maiores clássicos nordestinos. Mesmo que estejam em situações totalmente distintas, ambos buscam ganhar, seja para manter o desempenho ou recuperá-lo.

 

O mandante é o líder do Brasileirão e possui o melhor ataque, com 7 gols em 3 jogos. Aliás, goleou o Internacional em 5×1, o que surpreendeu a diversos espectadores. Para manter o desempenho, conta principalmente com Yago Pikachu, que já marcou 3 gols até aqui.

 

Já o visitante está relativamente perto do rebaixamento, na 14ª colocação. Por isso, precisa ganhar para engatar uma sequência boa e se afastar do Z-4. No entanto, conta com o desfalque de Thiago Neves, seu principal nome, por conta de lesão.

 

Portanto, a tendência é de um confronto equilibrado, mesmo que os dois times sejam totalmente diferentes no papel.

 

Odds:

 

  • Fortaleza: 1.80;
  • Empate: 3.08;
  • Sport: 3.94.