Apostar em Flamengo vs Racing - Libertadores - 01/12/2020

Apostar em Flamengo vs Racing - Libertadores - 01/12/2020

1 de Dezembro de 2020

Na próxima terça-feira (01), o Flamengo irá enfrentar o Racing pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa Libertadores. A partida irá ocorrer no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Saiba como foi o primeiro jogo do Flamengo nas oitavas de final: 

O time do Flamengo tem feito um bom campeonato na Libertadores, conquistando bons resultados até o momento. No primeiro jogo das oitavas de final empatou com o Racing por 1 a 1, fora de casa, na Argentina.

 

Na partida, o Flamengo contou com o retorno do Gabigol, que estava afastado do time há 10 jogos, por causa de uma lesão na coxa. O retorno do jogador foi importante para o time, tornando o ataque perigoso.

 

O placar do jogo foi aberto aos 13 minutos do primeiro tempo, com gol do Héctor Fértoli, colocando o Racing na frente. Porém, aos 15 minutos, Gabigol marcou para o Flamengo, igualando o placar. 

 

O time do Flamengo teve o controle de 54% da posse de bola contra 46% do Racing, dessa forma, o jogo se tornou bastante acirrado e equilibrado, o que resultou no empate de 1 a 1, tornando o segundo jogo das oitavas de final em aberto. 

 

Com esse placar, o Flamengo conquistou uma pequena vantagem de empatar por 0x0 para se classificar. No entanto, se o empate for por 1×1 ou 2×2, a classificação será decidida nas cobranças de pênalti. 

 

Veja as estatísticas do Flamengo  no primeiro jogo para embasar a sua aposta esportiva:

 

Posse de bola: 54%;

Passes: 429%;

Precisão de Passe: 79%;

Faltas: 17;

Remates: 7;

Gols: 1.

O Racing no segundo jogo

Apesar de ter jogado em casa, o time do Racing levou bastante sufoco do Flamengo, chegando a abrir o placar, mas levando um gol em seguida. Dessa forma, criando poucas oportunidades de virar o placar.

 

Na partida, o zagueiro thuler foi expulso após ter puxado um carrinho, beneficiando o Racing com a vantagem de jogar com um jogador a mais. No entanto, o Racing não soube aproveitar, criando poucas jogadas ofensivas e perigosas.

 

A rede ainda chegou a balançar três vezes, mas o árbitro marcou impedimento nos três gols. Um realizado pelo Flamengo e os outros dois para o Racing. Dessa forma, o jogo terminou 1 a 1. 

 

Veja as estatísticas do Racing no primeiro jogo para embasar a sua aposta:

 

Posse de bola: 46%;

Passes:345;

Precisão de Passe: 78%

Faltas: 13;

Remates: 10;

Gols: 1.

Prognóstico da Partida:

No segundo jogo das oitavas de final, O Flamengo irá jogar em casa, o que lhe coloca em uma pequena vantagem. Porém, um exame em Gabigol, o artilheiro do campeonato, acusou um desequilíbrio muscular, tornando o jogador uma dúvida para a partida.

 

Mas, para reforçar o time do Flamengo, o zagueiro Rodrigo Caio pode voltar a disputar pelo clube. O jogador está afastado desde que sofreu uma lesão na panturrilha e seu retorno pode ser fundamental para o time.

 

Já o Racing irá jogar fora de casa e necessita ganhar a todo custo, pois se o placar terminar 0x0, o Flamengo se classifica pelo gol que fez fora de casa. Por isso, espera-se um time mais ofensivo, diferente do primeiro jogo. Porém, o time do Flamengo tem o favoritismo.

 

Sendo assim, odds para a partida são:

 

  • Flamengo: 1.47
  • Empate: 4.26
  • Racing: 6.46