Apostar em Delfín vs Santos - Libertadores - 24/09/2020

Apostar em Delfín vs Santos - Libertadores - 24/09/2020

23 de Setembro de 2020

No dia 24 de setembro o Délfin e o Santos se enfrentarão pela segunda vez na Copa Libertadores. Dessa forma, a partida é válida pela quarta rodada da fase de grupos e acontecerá no Equador. 

O Delfín na Copa Libertadores 

O Délfin não tem alcançado bons resultados na fase de grupos da Copa Libertadores. Já que, não venceu nenhuma partida até o momento e possui somente 1 ponto no campeonato. 

Por conta disso, o Délfin ocupa o último lugar no grupo G. Assim, não possui muita chance de avançar na competição. Ainda mais quando consideramos sua última partida contra o Defensa y Justicia.

Já que a equipe equatoriana perdeu fora de casa com um placar de 3 a 0. Basicamente, o time passou a maior parte do jogo como mero expectador. Pois, o Defensa y Justicia dominou a posse de bola. 

No primeiro tempo, o Délfin adotou uma postura defensiva para conter os avanços do time argentino. Assim, essa estratégia funcionou durante a primeira etapa do jogo. Visto que o placar ficou zerado até o intervalo. 

O time da casa voltou disposto a garantir a vitória no segundo tempo. Dessa forma, a defesa equatoriana não aguentou a pressão e começou a cometer um erro após o outro. 

Aos 33 minutos do segundo tempo o placar da partida já estava definido. Assim, o time argentino conquistou sua primeira vitória na Copa Libertadores. 

Para acertar na sua aposta esportiva, confira as principais estatísticas último jogo: 

  • Posse de bola: 

– Defensa y Justicia: 70%;

– Délfins: 30%.

  • Chutes fora do gol: 

– Defensa y Justicia: 5;

– Délfins: 5;

  • Chutes no gol: 

– Defensa y Justicia: 5;

– Délfins: 3;

  • Troca de passes: 

– Defensa y Justicia: 646;

– Délfins: 278.

O Santos na Copa Libertadores 

O Santos tem se saído bem nessa temporada da Copa Libertadores. Visto que lidera o grupo G da competição com 7 pontos. Assim, o time teve duas vitórias consecutivas no campeonato. 

Mas empatou por zero a zero durante a última partida contra o Olímpia na Vila Belmiro. Certamente, o jogo foi muito intenso e agressivo. Principalmente por parte dos visitantes. 

Já que eles não deixaram o Santos respirar. Ainda mais por conta da perseguição realizada aos principais jogadores da equipe. Nesse sentido, o atacante Marinho sofreu 11 faltas durante a partida. 

Por conta disso, o Santos não conseguiu se impor na Vila Belmiro. Porém, conteve os avanços da equipe adversária e manteve a disputa no zero a zero até o final. 

Acompanhe mais informações sobre a partida abaixo: 

  • Posse de bola:

– Santos: 60%;

– Olímpia: 40%.

  • Chutes fora do gol: 

– Santos: 9;

– Olímpia: 2;

  • Chutes no gol: 

– Santos: 3;

– Olímpia: 4;

  • Troca de passes: 

– Santos: 453;

– Olímpia: 300.

O último jogo entre as equipes 

O Santos e o Délfin se enfrentaram pela primeira vez no dia 10 de março. Assim, a partida aconteceu na Vila Belmiro e terminou com o placar de 1 a 0. Basicamente, o jogo foi definido no primeiro tempo. 

Quando Lucas Veríssimo marcou o gol da vitória. Depois disso, o Santos teve boas oportunidades de ampliar a vantagem. Contudo, a defesa do time equatoriano conseguiu segurar o placar.  

Prognóstico para a partida 

O Santos tem uma probabilidade maior de vencer a próxima partida. Ainda que esteja na desvantagem por jogar fora de casa. Já que o time lidera o grupo G na competição. 

Enquanto o Délfin ocupa o último lugar no grupo e não venceu nenhum jogo até o momento. Portanto, as odds para a disputa são: 

  • Delfin SC: 4.51;
  • Empate: 3.52;
  • Santos FC SP: 1.78.