Apostar em Brasil x Espanha - Olimpíadas - Futebol Masculino - 07/08/2021

Apostar em Brasil x Espanha - Olimpíadas - Futebol Masculino - 07/08/2021

7 de Agosto de 2021

Brasil e Espanha se enfrentam na grande final das Olimpíadas de Futebol Masculino. Assim, a seleção brasileira tenta defender o ouro conquistado no Rio em 2016 e busca o bicampeonato. A Espanha tenta também ganhar um ouro que não vem desde 1992.

O Brasil nas Olimpíadas Futebol Masculino

O Brasil foi o cabeça de chave do Grupo D das Olimpíadas de Futebol Masculino. Assim, a equipe estreou muito bem contra a Alemanha, com uma vitória por 4×2. Na segunda partida, o time caiu de produção e empatou em 0x0 com a seleção da Costa do Marfim.

 

O time chegou à sua terceira partida na primeira colocação do Grupo, mas sem a classificação garantida. Portanto, a vitória por 3×1 diante da Arábia Saudita garantiu a primeira posição. Assim, o time se credenciou para a fase eliminatória da competição.

 

Acompanhe os números do Brasil nas Olimpíadas para realizar sua aposta esportiva:

  • 5 Jogos;
  • 3 Vitórias;
  • 2 Empates;
  • 0 Derrotas;
  • 8 Gols feitos;
  • 3 Gols sofridos.

 

Nas quartas de final, o time brasileiro venceu o Egito pelo placar de 1×0. Todavia, na semifinal, a equipe teve uma pedreira pela frente e enfrentou o México. O clássico entre os times foi bastante disputado e terminou empatado, com vitória brasileira nos pênaltis.

 

Agora o Brasil disputa novamente a medalha de ouro, tentando o bicampeonato. Porém, o adversário da equipe é a Espanha que vem forte na competição com um time bastante maduro. O duelo opõe duas das seleções que entraram nas Olímpiadas como favoritas.

A Espanha nas Olimpíadas de Futebol Masculino

A Espanha fez parte do Grupo C das Olimpíadas de Futebol Masculino. Porém, a equipe que é uma das favoritas ao título deixou a desejar na fase de grupos da competição. Afinal, o time teve apenas uma vitória na primeira fase, mas conseguiu se classificar na 1ª posição.

 

A seleção da Espanha trouxe para as Olímpiadas alguns jogadores que participaram da Eurocopa. Contudo, o desempenho foi aquém do esperado, na fase de grupos, a equipe venceu apenas a Austrália. O time também empatou com as equipes do Egito e Argentina.

 

Acompanhe os números da Espanha nas Olimpíadas para realizar sua aposta:

  • 5 Jogos;
  • 3 Vitórias;
  • 2 Empates;
  • 0 Derrotas;
  • 8 Gols feitos;
  • 3 Gols sofridos.

 

Na fase eliminatória a equipe teve enfim uma atuação de gala, vencendo a Costa do Marfim por 5×2. Já na semifinal, a vitória foi magra diante do Japão e veio apenas na prorrogação. Portanto, coube a Asensio, estrela do Real Madrid, sair do banco e marcar o gol da vitória.

 

Agora, o time se credenciou à final da competição para buscar sua segunda medalha de ouro olímpica no futebol. Porém, pela frente a seleção espanhola tem o Brasil, outro favorito ao título. Desta forma, o duelo entre as equipes promete ser bastante disputado.

Prognóstico do Brasil x Espanha

O Brasil não fez grandes jogos até aqui nas Olimpíadas, tampouco enfrentou fortes adversários. O maior desafio da equipe até aqui foi o México que levou o jogo para os pênaltis. Ainda assim, a equipe tem o favoritismo e conta com um forte ataque.

 

A Espanha chegou às Olimpíadas com um time bastante badalado e com grande favoritismo. No entanto, a equipe não teve boas atuações, a exceção da partida contra a Costa do Marfim. Portanto, o duelo é entre duas equipes que precisam se afirmar.

 

O Brasil conta com o artilheiro da competição e tem peças importantes que podem surpreender o rival. A atual campeã entra em campo como favorita a ganhar o título novamente. Contudo, a Espanha luta para surpreender, a partida promete ser eletrizante.

 

Sendo assim, as odds para partida são:

  • Brasil: 2.65;
  • Empate: 2.85;
  • Espanha: 3.05;