Apostar em Brasil vs Alemanha - Jogos Olímpicos - Futebol Masculino - 22/07/2021

Apostar em Brasil vs Alemanha - Jogos Olímpicos - Futebol Masculino - 22/07/2021

22 de Julho de 2021

O Brasil estreia nos Jogos Olímpicos no Futebol Masculino diante da Alemanha. Assim, os times reeditam a final da edição olímpica de 2016 que ocorreu no Rio de Janeiro. Na ocasião houve empate no tempo normal e o Brasil venceu a disputa de pênaltis.

O Brasil nos Jogos Olímpicos

O Brasil é um país com larga história no futebol, sempre figurando entre as seleções favoritas. Sendo pentacampeã mundial, a seleção demorou a conquistar o ouro olímpico. A conquista só ocorreu em 2016, curiosamente na edição dos jogos do Rio de Janeiro.

 

Além do Ouro de 2016, o Brasil possui também 3 pratas e 2 bronzes na competição. Desta forma, são 6 medalhas conquistadas até aqui e a busca é pelo bicampeonato. Na última edição, Neymar disputou a competição, porém, desta vez os nomes são menos badalados.

 

A equipe brasileira mescla nomes que estão em ascensão e outros que integram a seleção principal. Dentre os últimos se destacam o atacante Richarlison e Douglas Luiz que vem conquistando espaço. Outra grande estrela da seleção é o multicampeão Daniel Alves.

 

A experiência de nomes como Daniel Alves, além de Richarlison podem auxiliar os demais jogadores. Afinal, o grupo olímpico é um jovem que tem uma grande responsabilidade pela frente. Os jogadores entram em campo com a missão de buscar o bicampeonato olímpico.

 

Acompanhe os números da preparação do Brasil para realizar sua aposta esportiva:

  • 3 Jogos;
  • 2 Vitórias;
  • 0 Empates;
  • 1 Derrota;
  • 9 Gols feitos;
  • 4 Gols sofridos.

A Alemanha nos Jogos Olímpicos

A equipe da Alemanha chega aos Jogos Olímpicos bem menos badalada que em 2016. Afinal, a seleção passou por problemas na liberação de jogadores e tem um elenco bem enxuto. Assim, a disputa pelo ouro inédito será bastante complicada para os alemães.

 

A grande frustração do treinador alemão se dá pela falta de interesse em alguns jogadores de participar do torneio. Além disso, muitos clubes não liberaram seus jogadores para as Olimpíadas. Assim, de uma lista prévia de 100 nomes, apenas 18 farão parte do elenco.

 

Apesar de 19 jogadores chegarem a ser convocados, dois foram desconvocados por terem trocado de clube. Além disso, Josha Vagnoman se lesionou e não participará dos jogos. Assim, a Alemanha chega à competição recheada de problemas e com elenco enxuto.

 

Além dos problemas relacionados às convocações, a Alemanha passou recentemente por outro episódio triste. A seleção abandonou o amistoso contra Honduras após o defensor Jordan Torunarigha sofrer ofensas racistas. Era o último jogo de preparação da equipe.

Prognóstico Brasil vs Alemanha

A equipe do Brasil chega aos Jogos Olímpicos com a missão de defender o título da competição. Apesar de não conseguir a liberação de alguns nomes, o técnico Jardine conta com um bom plantel. Afinal, o time mescla jogadores jovens com alguns com boa bagagem.

 

Do lado Alemão, o elenco foi montado aos remendos, o time sequer levou os 22 jogadores possíveis. Além disso, dos 19 nomes iniciais, dois foram substituídos e um se lesionou. Portanto, a Alemanha começa as Olimpíadas já com situações bastante desconfortáveis.

 

Desta forma a equipe brasileira tem um favoritismo maior para tentar vencer a estreia da competição.

 

Sendo assim, as odds para a partida são:

  • Brasil: 2.04;
  • Empate: 3.30;
  • Alemanha: 3.60.