Apostar em Bahia vs Union de Santa Fé - Copa Sulamericana - 24/11/2020

Apostar em Bahia vs Union de Santa Fé - Copa Sulamericana - 24/11/2020

24 de Novembro de 2020

O Bahia entra em campo contra o Union de Santa Fé. Enquanto a primeira equipe está mais engajada nas partidas, o segundo clube começa a dar mostras de cansaço nos seus últimos jogos.

Sobre o time do EC Bahia BA

Na segunda fase do campeonato o Bahia saiu vitorioso na rodada contra a equipe do Melgar. Com isso, o clube conquista a vaga para as oitavas de final. Inclusive no jogo de volta o placar foi de 4 x 0, com todos os gols realizados no primeiro tempo. Os jogadores que marcaram na disputa foram:

 

  • Fessin;
  • Gregore;
  • Gilberto.

 

A saber, o meio-campista Fessin marcou por duas vezes para o clube, sendo o primeiro aos 12 minutos da partida. Com uma cobrança de escanteio de Juninho Capixaba, Fessin alcançou a bola e com o pé direito balançou a rede.

 

Já seu segundo gol ocorreu aos 34 minutos quando estava livre dentro da área. Ao driblar dois adversários seguidamente, meteu com o pé esquerdo mais um gol para o Bahia. 

 

Anteriormente a esse gol, Gregore havia cabeceado a bola de dentro da área, goleando para o time. Assim como Gilberto marcou para a equipe no final do tempo, após ficar de cara com o goleiro Caceda.

 

Com relação ao jogo do Bahia, seus atletas estavam na formação do 4-2-3-1. Além disso, seus jogadores mantiveram um ritmo constante e se sobressaíram nos dois tempos da partida.  

 

Diante disso, a aposta esportiva está mais favorável para o time do Bahia. Logo depois de dominar o jogo passado, está perceptível o entrosamento dos jogadores de Mano Menezes. Em contrapartida encontramos o Union de Santa Fé ainda tentando se equilibrar nos jogos.

Da equipe do Union de Santa Fé

A equipe do Union Santa Fé disputou com o clube Emelec a segunda fase do torneio. Depois de perderem no jogo de ida, o placar foi favorável para o Union na sua partida de volta. Pois venceram o jogo e obtiveram um placar de 1 x 2.

 

Logo no primeiro tempo, Javier Cabrera marca um gol para o Union de Santa Fé, aos 22 minutos de tempo. Também marcou para o clube argentino o meio-campista Fernando Márquez após uma cobrança de pênalti, virando o jogo para eles.

 

Pelo lado do time do Emelec, o atacante Facundo Barcelo balançou a rede na metade do segundo tempo. Contudo esse resultado não foi o suficiente para que o clube seguisse para a próxima etapa da competição. 

 

Bem como, a disputa foi acirrada havendo muitos cartões amarelos recebidos durante o jogo. Dessa forma, os jogadores que receberam a penalidade foram:

 

  • Emelec: Oscar Bagui e Marlon Mejia;
  • Union de Santa Fé: Martin Canete, Brian Blasi, Matias Nani, Franco Troyansky, Juan Garcia e Federico Vera.

Análise de jogo entre os times do EC Bahia BA vs Union de Santa Fé

Ao observar os jogos anteriores, dá para verificar que o Bahia está mais forte com relação à técnica em campo. Com essa atitude em sempre manter o nível alto nas partidas, espera-se que tenham mais chances de ganhar. 

 

Acerca do Union de Santa Fé, seus jogadores se mostram mais cansados emocionalmente, o que atrapalhará na hora da disputa.  Desse modo, temos como odds para esse jogo:

 

  • EC Bahia BA: 1.86;
  • Empate: 3.36;
  • Union de Santa Fé: 4.26.