Apostar em Atlético Mineiro vs Fortaleza - Brasileirão - 31/01/2021

Apostar em Atlético Mineiro vs Fortaleza - Brasileirão - 31/01/2021

31 de Janeiro de 2021

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético Mineiro vai enfrentar o Fortaleza no estádio do Mineirão, no domingo (31) pela 33ª rodada. As duas equipes entram em campo buscando vencer para conquistarem seus respectivos objetivos.

O Atlético Mineiro na última rodada

 

Na última terça-feira (26), o Atlético Mineiro venceu o Santos por 2 a 0 jogando em casa no estádio Mineirão. O jogo foi válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Atlético Mineiro chegou a 4ª posição, com 57 pontos

 

O Atlético mais uma vez fez valer o fator casa e venceu o Santos, deixando a equipe ainda viva na briga pelo título. O Atlético tem a melhor campanha como mandante no Brasileirão. São doze vitórias, quatro empates e uma derrota.

 

No primeiro tempo, o Atlético não esperou muito para abrir o placar. Com apenas dois minutos, o zagueiro Luiz Felipe do Santos cortou mal o lançamento e a bola sobrou para Savarino, que tabelou com Nathan e mandou a bola para as redes. 

 

O Atlético ampliou o placar aos 18 minutos. O atacante Keno deu início a jogada com um belo passe para Savarino, que concluiu com um chute indefensável para o goleiro John. No decorrer do primeiro tempo o Atlético manteve mais volume controlando o jogo.

 

No segundo tempo, a equipe do Atlético diminuiu um pouco o ritmo apresentado na primeira etapa. Dessa forma, o Santos conseguiu chegar com perigo mais uma vez, aproveitando erros defensivos do Atlético. 

 

A partida seguiu sem grandes emoções. Mas acabou terminando mal paro o Atlético MG. Aos 24 minutos, o atacante Keno precisou ser substituído após uma dividida com um atleta do Santos.

 

Após o final do partida quando o atleta foi encaminhado ao hospital, foi detectado que o atacante sofreu uma ruptura de ligamento no cotovelo esquerdo e ficará fora por tempo indeterminado.

 

Veja a situação do Atlético Mineiro no Campeonato Brasileiro para embasar a sua aposta esportiva:

 

  • Jogos: 32;
  • Pontos: 57;
  • Vitórias:16;
  • Empates: 6;
  • Derrotas: 9;
  • Gols feitos: 56;
  • Gols sofridos: 41;
  • Saldo: 15.

 

O Fortaleza na última rodada

 

Na última rodada, o Atlético-GO venceu o Fortaleza por 2 a 0 pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. o goleiro, de pênalti, fez um gol e Natanael marcou o segundo para os mandantes. 

 

Na primeira etapa, o Fortaleza começou partindo para cima dos donos da casa,o goleiro Jean precisou fazer boas defesas para manter o zero no placar. O Fortaleza teve um pênalti a favor, mas o volante Juninho bateu muito mal e facilitou a defesa de Jean. 

 

Na sequência do lance, o Fortaleza não fez o gol de pênalti e acabou levando O atacante Janderson invadiu a área e sofreu falta do zagueiro Paulão. O goleiro Jean assumiu a responsabilidade na cobrança e colocou o Atlético GO na frente no placar.

 

Na segunda etapa, o Atlético-GO voltou com uma alteração tentando segurar o resultado. Precisando empatar o quanto, o  Fortaleza  foi para cima e teve duas boas oportunidades no início do segundo tempo. 

 

No entanto, o Fortaleza perdeu o volante Juninho, expulso pelo segundo amarelo. O Atlético-GO assumiu o controle e aos 35 minutos marcou o segundo com Natanael e garantindo assim os 3 pontos.

 

O Atlético-GO soma agora 42 pontos criando uma distância confortável do Z4 praticamente garantindo a sua permanência na Séria A. No entanto, a equipe Fortaleza saiu da partida frustrada por ter perdido o pênalti e deixado de pontuar contra um rival acessível. 

 

Veja a situação do Fortaleza no Campeonato Brasileiro para embasar a sua aposta:

 

  • Jogos: 32;
  • Pontos: 35;
  • Vitórias: 8;
  • Empates: 11;
  • Derrotas: 13;
  • Gols feitos: 28;
  • Gols sofridos: 32;
  • Saldo: -4.

 

Prognóstico da partida

 

Na próxima partida contra o Fortaleza, o time do Atlético entra em campo buscando uma maior regularidade. Na 32ª rodada a equipe perdeu para o Vasco e conseguiu recuperar os pontos perdidos contra os reservas do Santos. 

 

Jogando novamente no estádio do Mineirão, espera-se que o time entre em campo com uma estratégia ofensiva, para vencer. Mantendo a melhor campanha como mandante, os donos da casa conquistaram 39 dos 48 pontos disputados no Mineirão.

 

O Fortaleza vem para a partida contra o Atlético MG com o alerta vermelho, a equipe não faz um bom campeonato desde que o treinador Rogério Ceni trocou a equipe pelo Flamengo e a derrota para o Atlético GO deixou a equipe no Z4 do Campeonato Brasileiro.

 

A equipe do Fortaleza pretende se inspirar no Vasco que venceu o Atlético na última rodada para tentar sair do Mineirão com os 3 pontos, no entanto para que aconteça é necessário corrigir os erros de marcação e não desperdiçar chances claras de gol.

 

Como a qualidade técnica da equipe do Atlético é superior ao do Fortaleza, espera-se que os times façam um jogo bem movimentado, no entanto o Atlético é o favorito para ganhar por jogar em casa.

 

Sendo assim, as odds para a rodada são:

 

  • Atlético MG: 1.41
  • Empate: 4.61
  • Fortaleza: 7.05