Apostar em Atlético GO vs Corinthians - Brasileirão - 07/11/2020

Apostar em Atlético GO vs Corinthians - Brasileirão - 07/11/2020

6 de Novembro de 2020

Ao chegar na 20° rodada do Brasileirão, os times a disputarem a partida serão o Atlético GO e o Corinthians. Respectivamente na tabela geral da competição, os clubes estão em 13° e 11° na classificação do torneio.

Sobre o time do Atlético GO

O time do Atlético GO está na 13° classificação do campeonato. Com 22 pontos ganhos e 39% de aproveitamento, a equipe disputou em campo pela última vez contra o Coritiba. Na ocasião o técnico Edimilson Souza escolheu o método do 4-2-3-1. Porém o time perdeu por 1 x 0.

 

Com isso, o meio-campista Matheus Galdezani fez o único gol da partida, aos 8 minutos de jogo. Um outro susto para o Atlético GO ocorreu quando Tiago cobrou uma falta e Neílton marcou o segundo gol.  No entanto o gol foi anulado por a bola ter batido na mão do atacante.

 

Já o Atlético GO teve chances de empatar, ambas as vezes pelos pés do Wellington Rato. No primeiro momento o goleiro Wilson fez a defesa, enquanto na segunda tentativa a bola bateu no travessão. Além do que o clube foi melhor em seus passes, sendo assim tiveram:

 

  • Posse de bola: 70%;
  • Tentativas de gol: 14;
  • Finalizações: 5;
  • Total de passes: 552;
  • Ataques: 193.

 

Mas mesmo com esses números melhores que a equipe adversária, o Atlético GO perdeu nessa disputa. Para a aposta esportiva encontramos a equipe em desvantagem com relação ao Corinthians.

 

Mesmo os clubes estando próximos na classificação do torneio, o Atlético GO está com um problema interno. Pois seu novo técnico ainda não foi contratado.

Da equipe do Corinthians

A equipe do Corinthians está na 11° posição com 42% de aproveitamento no campeonato. Inclusive em seu último jogo contra o time do Internacional, eles saíram vitoriosos por 1 x 0. Em um jogo cheio de cartões amarelos, houve ainda a expulsão do Thiago Galhardo ao final da disputa.

 

Já no primeiro tempo, aos 33 minutos, o atacante Matheus abre o placar para o Corinthians. Após um cruzamento de Juan Cazares, Davó balançou a rede adversária depois de três meses sem jogar pelo clube. Portanto, o atacante foi o principal destaque da partida.

 

Igualmente o meio-campista Cazares brilhou em campo pelo passe entregue ao seu companheiro. No geral, o técnico Vagner mancini foi bem inteligente ao armar a estratégia do 4-2-3-1. Dessa maneira, o clube corintiano fechou mais sua defesa e saiu para os ataques.

 

Mas também conseguiu evitar os contra ataques de seu adversário, tirando a criação das jogadas do Internacional. Quem acabou por fazer essa barreira foi o trio de jogadores Éderson, Ramiro e Xavier. Sendo assim, seus números em lances foram:

 

  • Posse de bola: 35%;
  • Tentativas de gol: 8;
  • Total de passes: 315;
  • Ataques: 154.

 

Bem como, os jogadores de ambos os clubes que receberam cartões amarelos na partida foram:

 

  • Corinthians: Ramiro, Gil, Otero e Cazares;
  • Internacional: Cuesta, Leandro Fernandez e Edenílson.

Análise de jogo entre as equipes do Atlético GO vs Corinthians

Apesar os times estando perto na classificação, o Corinthians vem em melhor vantagem para ganho de jogo. Além disso, nos dois últimos jogos a equipe corintiana venceu a disputa.

 

Em contrapartida o Atlético GO continua a correr para contratação de um novo técnico, depois de uma nova partida perdida. Desse modo os valores de odds do jogo são:

 

  • Atlético GO: 3.41;
  • Empate: 2.89;
  • Corinthians SP: 3.13