Apostar em Argentina vs Brasil - Copa América - 10/07/2021

Apostar em Argentina vs Brasil - Copa América - 10/07/2021

10 de Julho de 2021

Argentina e Brasil vão se enfrentar na grande final da Copa América. As duas equipes foram claramente as que mais se empenharam na competição e buscaram vencer. Portanto, nada mais justo do que as melhores seleções disputarem este título.

A Argentina na Copa América

A Argentina não encontrou muita dificuldade no Grupo A da Copa América. O time orquestrado por Lionel Messi enfrentou Paraguai, Uruguai, Chile e Bolívia. A seleção estreou com empate diante do Chile, mas em seguida venceu os demais adversários.

 

O ataque argentino, apesar de não ter se mostrado extraordinário, marcou gols em todas as partidas. Além de Messi, Papu Gómez e Lautaro Martinez tem se destacado ofensivamente pela equipe. Portanto, a Argentina tem mostrado diversidade em seu poder ofensivo.

 

Acompanhe os números da Argentina para realizar sua aposta esportiva:

  • 6 Jogos;
  • 4 Vitórias;
  • 2 Empates;
  • 0 Derrotas;
  • 11 Gols feitos;
  • 3 Gols sofridos.

 

A equipe da Argentina teve uma crescente na Copa América até esbarrar com a Colômbia na semifinal. O time abriu o placar no início do jogo com Lautaro Martínez, mas recuou demais. Na segunda etapa, a Colômbia conseguiu o empate, levando drama ao duelo.

 

Após empate no tempo regulamentar, as equipes decidiram a vaga em uma disputa de pênaltis. Todavia, o goleiro Emiliano Martinez estava inspirado, defendeu 3 cobranças e garantiu a Argentina na final. Agora, o time enfrenta o Brasil num jogo que promete emoção.

O Brasil na Copa América

O Brasil iniciou a Copa América a todo vapor vencendo a Venezuela por 3×0. Além das equipes, também integravam o Grupo B o Peru, a Colômbia e o Equador. Somente o Equador conseguiu segurar o Brasil com um empate, as demais equipes foram derrotadas.

 

Ao longo dos jogos, o Brasil mostrou sua força ofensiva, mas principalmente seu poder de defesa. Afinal, o time sofreu apenas dois gols na competição, mostrando força em sua zaga. Além disso, os gols da equipe foram marcados por 10 jogadores diferentes na competição.

 

Acompanhe os números do Brasil para realizar sua aposta:

  • 6 Jogos;
  • 5 Vitórias;
  • 1 Empate;
  • 0 Derrotas;
  • 12 Gols feitos;
  • 2 Gols sofridos.

 

O estilo de jogo do Brasil permite diferentes jogadas, explorando a ofensividade de seus jogadores. Não à toa, 4 de seus gols foram marcados por jogadores de defesa. Um destaque, por exemplo, tem sido Lucas Paquetá, que marcou nos últimos dois jogos.

 

Após a vitória suada diante do Peru na semifinal, o Brasil se prepara para enfrentar a Argentina. Historicamente este é um confronto de muito peso e muita rivalidade. A grandeza do duelo só tende a aumentar, com Messi e Neymar se enfrentando em uma final.

Prognóstico da Argentina vs Brasil

Argentina e Brasil foram as seleções que tiveram melhor desempenho durante a Copa América. Portanto, seria injustiça para o futebol se as duas equipes não se enfrentassem nesta final. Todavia, o desempenho das equipes oscilou bastante durante a competição.

 

A Argentina tem um estilo de jogo bastante arriscado em que o time abre o placar e reduz a intensidade de jogo. Porém, o estilo não trouxe muitos problemas, já que a equipe sofreu apenas 3 gols. Contudo, desta vez o adversário é uma equipe mais forte e mais intensa.

 

O Brasil fez uma boa fase de grupos, mas mostrou queda de rendimento desde a última rodada. Tanto nas quartas de final, quanto na semifinal, o time sofreu muita pressão do adversário. No entanto, é seguro dizer que a zaga brasileira demonstra muita segurança.

 

O duelo entre as equipes colocará em oposição duas fortes defesas contra dois fortes ataques. A ideia é que se tenha um jogo bastante disputado com chances para os dois lados. O Brasil tem um leve favoritismo, mas o jogo é totalmente aberto.

 

Sendo assim, as odds para a partida são:

  • Argentina: 3.55;
  • Empate: 3.10;
  • Brasil: 2.14.