Apostar em República Checa vs Estados Unidos da América - Olimpíadas - Basquete Masculino - 31/07/2021

Apostar em República Checa vs Estados Unidos da América - Olimpíadas - Basquete Masculino - 31/07/2021

31 de Julho de 2021

Na última rodada do Basquete masculino das Olimpíadas, a República Checa irá enfrentar os Estados Unidos em partida válida pelo Grupo A. A partida promete ser bem disputada principalmente porque o ganhador garante a vaga na próxima fase.

Veja como foi o segundo jogo da República Checa no Basquete Masculino 

Depois de vencer o Irã na estreia do basquete masculino das Olimpíadas de Tokyo, por 84 x 78, a República Tcheca acumulou a sua primeira derrota na competição contra a França por 97 x 77, nesta quarta-feira (28).

Apesar da derrota, a República Tcheca dominou o primeiro tempo, e chegou a abrir o placar com Jan Vesely. O jogador Tomas Satoransky, que atualmente joga pelo Chicago Bulls também brilhou e chegou a fazer uma cesta de três no início do jogo.

No segundo período, a Tcheca continuou em vantagem até que a França virou o placar com Lawawu, que também tem brilhado na NBA pelo Brooklyn Nets. A partir daí, o time francês dominou o jogo abrindo 11 pontos de vantagem antes do terceiro quarto.

A República Tcheca tentou correr atrás do prejuízo mas já não tinha tempo para se recuperar. Dessa forma, o jogo terminou com 97 x 77. O destaque do time foi Jan Vesely que marcou 19 pontos, 5 rebotes e 3 assistências. ]

Veja a situação do Basquete da República Checa nas Olimpíadas para embasar a sua aposta esportiva:

  • Pontos: 3;
  • Jogos: 2;
  • Vitórias: 1;
  • Derrotas: 1;
  • Pró: 161;
  • Contra: 175;

Veja como foi o segundo jogo dos Estados Unidos da América no Basquete Masculino 

Na última partida do Grupo A do Basquete Masculino pelas Olimpíadas de Tokyo, a seleção americana de basquete venceu o Irã por 120 x 66. Depois da estreia com derrota para a França, os EUA não tiveram dificuldade para vencer o Irã

Os americanos abriram vantagem no placar logo nos primeiros minutos, usando principalmente as bolas de três pontos, com destaque Damian Lillard e Khris Middleton. No fim do primeiro quarto, o placar já apontava 28 a 12 para a seleção dos EUA 

No segundo e terceiro quarto, os atletas americanos seguiram colocando pressão e ampliando o placar, enquanto o Irã tentava manter um padrão de jogo pouco efetivo. O Irã não conseguia incomodar no ataque e na defesa. 

No início do último quarto o placar era de 82 a 43. Diferente dos outros quartos, o Irã começou mais ativo, principalmente com Mohammad Jamshidi Jafarabadi, e marcou sete pontos  nos primeiros dois minutos.

Depois, o jogo ficou mais equilibrado e sem muita agressividade, mas ainda com muitas chances.. No fim, o placar terminou 120 a 66. Sendo considerada uma vitória tranquila para os americanos.

Veja a situação do Basquete dos Estados Unidos nas Olimpíadas para embasar a sua aposta:

 

  • Pontos: 3;
  • Jogos: 2;
  • Vitórias: 1;
  • Derrotas: 1;
  • Pró: 196;
  • Contra: 149.

Prognóstico da partida

 

A partida entre a República Tcheca entre os Estados Unidos promete ser bastante acirrada. Principalmente tendo em vista que as duas equipes possuem uma vitória e uma derrota e não pretendem perder novamente.

 

Quem entra em quadra com o favoritismo é os Estados Unidos que estão com o “Dream Team”, com jogadores que brilharam na NBA em 2021. Mas a Tcheca também possui bons jogadores, inclusive na mesma liga. Logo o jogo promete ser emocionante. 

 

Sendo assim, as odds para a partida são:

 

  • República Checa: 13.00
  • Estados Unidos da América: 1.18