Apostar em Universidad de Chile vs CA San Lorenzo de Almagro - Libertadores - 10/03/2021

Apostar em Universidad de Chile vs CA San Lorenzo de Almagro - Libertadores - 10/03/2021

11 de Março de 2021

Os times Universidad de Chile e San Lorenzo vão se enfrentar pela Libertadores. Desse modo, teremos o primeiro dos dois confrontos válidos pelo torneio. Assim, o clube chileno tem como vantagem o fato de jogar em seu estádio.

 

O jogo entre Universidad de Chile e San Lorenzo

No dia 10 de março, o Universidad de Chile irá receber o San Lorenzo. Com isso, temos as partidas válidas pela segunda rodada da competição. Sendo que  o palco da disputa será justamente o campo Nacional de Santiago (Chile).

 

O Universidad do Chile fez uma boa campanha no torneio nacional em seu país. Enquanto que o San Lorenzo não vem fazendo um bom campeonato. Como resultado disso, vamos observar um confronto bastante dinâmico.

 

O time do Universidad de Chile na Libertadores 2021

O Universidad do Chile terminou o Campeonato Chileno na terceira colocação. Sendo que sua campanha foi favorável e apresentou bons números. Ao todo foram 13 vitórias, 13 empates e apenas 8 derrotas em 34 partidas.

 

Além disso, a equipe teve a melhor defesa da competição levando apenas 33 gols. O ataque foi mediano, embora tenha feito vários gols. A estabilidade ficou evidente em seus últimos 5 jogos.

 

Pois, o clube obteve 3 vitórias e 2 empates durante esse período. Esse resultado permitiu com que o Universidad de Chile chegasse na pré-libertadores. Onde enfrentará dentro de casa o time argentino San Lorenzo.

 

O elenco do time conta com bons jogadores, tais como:

 

  • Gonzalo Espinoza (meio-campista);
  • Joaquín Larrivey (atacante);
  • Pablo Aránguiz (meio-campo);
  • Walter Montillo (meio-campista).

 

No Campeonato Chileno, o atacante Larrivey conseguiu marcar 19 gols. Sendo muito importante para a equipe durante a competição. Já em sua participação anterior na Primera Division o time venceu o Antofagasta por 3×1.

 

Embora tenha sido amplamente dominado, a equipe venceu o confronto. Sendo que os gols foram feitos por Henríquez, Larrivey e Espinoza. Eduard Bello descontou nos acréscimos do primeiro tempo para o Antofagasta. De fato, esses dados são importantes para auxiliar na aposta esportiva.

 

O time do San Lorenzo de Almagro na Libertadores 2021

O San Lorenzo está no grupo B no torneio nacional de seu país. Dessa maneira, ele ocupa apenas a quinta colocação entre 6 times. Assim, o clube venceu 1 jogo, empatou outro e sofreu 3 derrotas.

 

Além disso, o seu ataque e sua defesa estão entre as piores da sua chave. E o retrospecto mais recente conta com 3 derrotas, 1 empate e 1 vitória. Isso contrasta com a boa campanha na fase 1 do torneio. Onde ele liderou o grupo E, sendo o time com melhor ataque e defesa.

 

Em relação a Libertadores, o San Lorenzo chega na fase 2. Onde irá enfrentar o Universidad do Chile. Por certo, o elenco do clube argentino também demonstra potencial, tendo em destaque esses atletas:

 

  • Bruno Pittón (lateral esquerdo);
  • Ángel Romero (atacante);
  • Juan Ramírez (meio-campo);
  • Nícolaz Fernández (atacante).

 

Em jogo anterior do Campeonato Argentino, o San Lorenzo empatou por 1×1 com o Huracán. O confronto foi bastante equilibrado, sendo que o clube dominou nos chutes. Os atletas que marcaram foram Di Santo (32) e Cristaldo (71).

 

Prognóstico do jogo entre Universidad de Chile e San Lorenzo

O Universidad de Chile fez uma boa campanha no torneio nacional. Apresentando a melhor defesa da competição e demonstrando bastante potencial. E ainda conta com a vantagem de disputar o jogo em seu próprio estádio.

 

O San Lorenzo decaiu um pouco no Campeonato Argentino. Com isso, seus resultados não tem sido tão efetivos. E o fato de jogar fora de casa pode dificultar a busca pela vitória.

 

As odds para esse confronto ficaram do seguinte modo:

 

  • Universidad de Chile: 2.95;
  • Empate: 3.13;
  • San Lorenzo: 2.37.