Apostar em Sport vs Bragantino - Brasileirão - 15/02/2021

Apostar em Sport vs Bragantino - Brasileirão - 15/02/2021

13 de Fevereiro de 2021

Na próxima segunda-feira (15), pela 36ª rodada do Brasileirão, o Sport recebe o Bragantino no estádio da Ilha do Retiro. A partida promete ser bem interessante visto que as duas lutam por objetivos diferentes e devem brigar pelos três pontos.

 

O Sport na última rodada

 

Na última rodada do campeonato brasileiro, o Sport enfrentou o Internacional no estádio Beira-Rio, em jogo válido pela 35ª rodada. A partida terminou com vitória em 2 a 1 para os visitantes, que conquistaram um resultado importantíssimo para escapar do rebaixamento.

 

O primeiro tempo começou com o Sport bem defensivo entrando em campo em campo com um esquema de três zagueiros, ou seja, com uma esquema bem defensivo contra o atual líder do Brasileirão.

 

Os primeiros 25 minutos foram de futebol truncado e poucas chances para os dois times. No entanto, a partida ganhou emoção quando ocorreu a expulsão. O lateral Uendel errou o tempo de bola em cabeceio e parou depois com a falta o avanço do Sport.

 

Com mais um em campo, o Sport não mudou o esquema, mas soube aproveitar os erros do Internacional. Aos 38 minutos o Sport conseguiu abrir o placar quando o volante Marcão, deu bote certeiro e tabelou com Marquinhos. O volante entrou na área e fez um belo gol.

 

O Internacional conseguiu reagir rápido e o gol de empate saiu pouco depois. Aos 41 minutos, após uma bola rebatida na entrada da área, o volante Patrick que tinha espaço acertou um belo chute e colocou o Internacional de volta na partida.

 

Após o empate, a partida parecia ir para o intervalo sem novas emoções. Aos 49 minutos, o lateral Patric cruzou errado, a bola fez um balão por cima da linha e a impressão é que iria sair, mas não saiu. O atacante Dalberto aproveitou e só empurrou para o gol.

 

O segundo tempo não foi muito diferente do primeiro, as duas equipes desperdiçaram muitas chances, principalmente o Internacional. Com a vantagem numérica, o Sport conseguiu resistir na maior parte do tempo. 

 

Com o resultado, o Sport conseguiu subir duas posições ficando na 14ª colocação com 41 pontos. Com a derrota o Internacional ainda continua na liderança com 66 pontos, porém viu a vantagem para o Flamengo cair para apenas um ponto.

 

Veja a situação do Sport no Campeonato Brasileiro para embasar a sua aposta esportiva:

 

  • Jogos: 35;
  • Pontos: 41;
  • Vitórias: 12;
  • Empates: 5;
  • Derrotas: 18;
  • Gols feitos: 29;
  • Gols sofridos: 45;
  • Saldo: -16.

 

O Bragantino na última rodada

 

Na última rodada do campeonato brasileiro, Bragantino e Flamengo empataram em 1 a 1 no estádio Nabi Abi Chedid, pela 35ª rodada do Brasileirão. O empate não foi bom, principalmente que poderia assumir a liderança do campeonato com a vitória.

 

No primeiro tempo, o Bragantino surpreendeu o Flamengo com sua postura ofensiva nos minutos iniciais. Com o passar do tempo, o Bragantino diminuiu o ritmo e viu o Flamengo pressionar nos minutos finais. 

 

Pressionando mais no fim da primeira etapa, o Flamengo conseguiu abrir o placar com Gabigol aos 35 minutos. Numa análise do VAR foi assinalado pênalti após um atleta do Flamengo ser puxado, o atacante bateu bem e deixou os visitantes com a vantagem. 

 

Na segunda etapa, o time do Bragantino começou novamente indo para cima. Com a vantagem, o Flamengo entrou em campo focando mais na marcação para garantir assim os três pontos.

 

No entanto, aos 18 minutos o Bragantino conseguiu empatar. O meia Helinho avança pela linha de fundo e cruzou. A bola atravessou toda a área e encontrou Ytalo, que balançou as redes.

 

Os donos da casa após o gol decidiram focar mais nos contra-ataques. Nos minutos finais, a equipe do Flamengo foi para o tudo ou nada. Por pouco não conseguiu a vitória quando o atacante Pedro chutou da entrada da área, mas parou no goleiro Cleiton.

 

Com o empate, o Flamengo permaneceu na segunda colocação com 65 pontos ficando agora a um ponto do líder Internacional. Tentando se aproximar do G6, o Bragantino agora é o nono lugar com 48 pontos.

 

Veja a situação do Bragantino no Campeonato Brasileiro para embasar a sua aposta:

 

  • Jogos: 35;
  • Pontos: 48;
  • Vitórias: 12;
  • Empates: 12;
  • Derrotas: 11;
  • Gols feitos: 49;
  • Gols sofridos: 40;
  • Saldo: 9.

 

Prognóstico da partida

 

Pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Sport entra em campo após uma importante vitória contra o líder Internacional. Os donos da casa pretendem vencer para garantir assim a permanência no Brasileirão.

 

A equipe do Bragantino, vem para Recife buscando mais uma vitória fora de casa. Dono de umas melhores campanhas do returno, a equipe pretende conquistar uma vaga na Libertadores e por isso precisa se aproximar do G6.

 

É esperado que essa partida seja muito movimentada, o Sport deve novamente entrar em campo com um esquema de três zagueiros priorizando a marcação e buscando fazer gol no erro do adversário. 

 

O Bragantino é o time favorito para vencer a partida, principalmente por possuir um dos melhores ataques da competição, além do artilheiro Claudinho. A equipe deve entrar em campo de forma similar contra o Flamengo, indo para cima desde o começo.

 

Sendo assim, as odds para a rodada são:

 

  • Sport: 3.50
  • Empate: 3.57
  • Bragantino: 1.94