Apostar em Palmeiras vs Fortaleza - Brasileirão - 14/02/2021

Apostar em Palmeiras vs Fortaleza - Brasileirão - 14/02/2021

13 de Fevereiro de 2021

No próximo domingo (14), pela 36ª rodada do Brasileirão, o Palmeiras recebe o Fortaleza no estádio Allianz Arena. Os donos da casa voltam a jogar pelo Brasileirão após decepcionar no Mundial de Clubes.

O Palmeiras na última rodada

 

Na última rodada antes de viajar para o Mundial de Clubes, o Palmeiras enfrentou o Botafogo na Allianz Arena e empatou em 1 a 1. O Palmeiras que foi campeão da Libertadores entrou com o time reserva em virtude do time titular ter viajado para o Catar.

 

O primeiro tempo começou truncado, o Botafogo atual lanterna da competição e já rebaixado para Série B não criou muitas chances. O Palmeiras abriu o placar aos 15 minutos, numa cobrança de escanteio, Emerson Santos subiu e cabeceou para o gol.

 

Ainda no primeiro tempo, o Palmeiras teve a chance de ampliar com Willian que perdeu um gol cara a cara, quando arrancou sozinho com a bola desde o meio de campo, conduziu até a área e chutou em cima do goleiro.

 

No segundo tempo as equipes acabaram repetindo o mesmo padrão de jogo do primeiro. O Botafogo conseguiu chegar ao empate aos 14 minutos, quando o meia Lucas Lima perdeu a bola no meio de campo e a equipe visitante conseguiu puxar um ataque.

 

A jovem promessa do Botafogo, Matheus Nascimento aproveitou o erro e puxou do meio de campo a bola, tocando para Rafael Navarro, que chutou de fora da área e acertou a bomba no canto do goleiro do Palmeiras.

 

Com o resultado, a equipe do Palmeiras se encontra na 7ª colocação com 53 pontos, a equipe volta a jogar pelo Brasileiro contra o Fortaleza e deve ter uma sequência para cumprir de dois jogos que foram adiados.

 

Veja a situação do Palmeiras no Campeonato Brasileiro para embasar a sua aposta esportiva:

 

  • Jogos: 33;
  • Pontos: 53;
  • Vitórias: 14;
  • Empates: 11;
  • Derrotas: 8;
  • Gols feitos: 46;
  • Gols sofridos: 32;
  • Saldo: 14.

 

O Fortaleza na última rodada

 

Na última rodada do campeonato brasileiro, o Fortaleza enfrentou o Vasco no estádio Castelão, em jogo válido pela 35ª rodada. Os donos venceram a partida por 3 a 0, num jogo decisivo para se distanciar do Z4.

 

No primeiro tempo, a equipe do Vasco não pôde contar com o atacante destaque Germán Cano que enfrentou um problema intestinal e ficou no banco. A equipe do Vasco começou o jogo colocando pressão no Fortaleza.

 

O primeiro lance de perigo do jogo deu a impressão de que as apostas dariam certo. Carlinhos recebeu do meia Benítez e acertou a trave. No entanto, a equipe do Vasco pouco conseguiu produzir depois desse lance.

 

A equipe do Fortaleza conseguiu assumir mais o controle da partida após 5 minutos de pressão do Vasco, os donos da casa conseguiram chegar mais na área e construíram o resultado com facilidade. 

 

Aos 7 minutos, o Fortaleza abriu o placar com Igor Torres que chutou de fora da área e acertou no cantinho do gol. Aos 44 minutos, os donos da casa ampliaram o placar com David, que recebeu um belo passe e deu por cima do goleiro Fernando Miguel. 

 

No segundo tempo, a equipe do Vasco entrou com mudanças colocando Talles Magno e Germán Cano. O Vasco até teve mais a bola, mas pouco ameaçou. Nos contra-ataques, o Fortaleza criou muito mais perigo e chegou ao terceiro gol, com Romarinho aos 18 minutos.

 

Com o resultado, o Fortaleza chegou a 41 pontos, agora na 15ª colocação, e abriu quatro para o Vasco. Com 37 pontos e agora na 17ª posição a equipe do Vasco se encontra numa situação complicada para escapar de mais um rebaixamento. 

 

Veja a situação do Fortaleza no Campeonato Brasileiro para embasar a sua aposta:

 

  • Jogos: 35;
  • Pontos: 41;
  • Vitórias: 10;
  • Empates: 11;
  • Derrotas: 14;
  • Gols feitos: 34;
  • Gols sofridos: 35;
  • Saldo: -1.

 

Prognóstico da partida

 

Pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras entra em campo após uma péssima participação no Mundial de Clubes. Os donos da casa pretendem voltar a vencer para garantir uma boa colocação no Brasileirão em virtude de um maior recebimento de cotas.

 

Com chances de ainda alcançar o G4 do Brasileirão, o Palmeiras entra com força máxima. Além disso, dentro de casa, a intensidade deve ser ainda maior, apesar de uma vitória ser importante para o Fortaleza.

 

O Fortaleza vem de uma grande vitória contra o Vasco da Gama, a equipe bateu o Vasco da Gama por 3 a 0, com gols de Igor Torres, David e Romarinho. Ainda que tenha vencido, a situação do Tricolor de Aço não é tranquila e por isso a equipe deve entrar com cautela.

 

Dessa forma, espera-se que os times façam um jogo bem movimentado com muitas chances de gol. Por ter um elenco superior, o Palmeiras é o favorito para vencer a partida, os donos da casa pretendem esquecer o Mundial de Clubes voltando a vencer.

 

Sendo assim, as odds para a rodada são:

 

  • Palmeiras: 2.06
  • Empate: 3.25
  • Fortaleza: 3.61