Apostar em Newcastle United vs Southampton - Premier League - 06/02/2021

Apostar em Newcastle United vs Southampton - Premier League - 06/02/2021

5 de Fevereiro de 2021

Na próxima rodada da Premier League, o Newcastle vai enfrentar o Southampton no estádio St. James’ Park, no sábado (06) pela 23ª rodada. As duas equipes entram em campo buscando a vitória para continuar distante da zona de rebaixamento.

O Newcastle na última rodada

Na última rodada da Premier League, o Newcastle enfrentou o Crystal Palace no estádio St. James’ Park. Os donos da casa perderam por 2 a 1 de virada. O Newcastle volta a perder após ter quebrado a sequência de sete rodadas sem vitórias na rodada passada.

 

O primeiro tempo começou bom para os donos da casa. Aos 2 minutos, o meia Jonjo Shelvey acertou um chute da entrada da área após uma boa jogada trabalhada pelo ataque do Newcastle e fez o primeiro gol da partida.

 

A vantagem do Newcastle durou até os 21 minutos do primeiro tempo, quando em lance muito parecido com o gol do Newcastle. O meia Jairo Riedewald acertou também um chute da entrada da área após uma jogada trabalhada pelo ataque do Crystal e empatou.

 

Quatro minutos após o empate, o zagueiro Cahill virou a partida para os visitantes. O gol saiu a partir de uma falta cobrada na lateral e o zagueiro experiente conseguiu sair da marcação e cabeceou para o fundo do gol.

 

O segundo tempo acabou sendo bem equilibrado, em que as duas equipes criaram chances para novamente marcar gols. No entanto, o Crystal Palace soube controlar a partida e garantir a vitória e os três pontos.

 

Com a derrota o Newcastle perdeu uma posição e agora é o 16º colocado com 22 pontos, o Crystal Palace com a vitória continuou na 13ª posição com 29 pontos garantindo uma maior distância do Z3 da Premier League.

 

Veja a situação do Newcastle na Premier League para embasar a sua aposta esportiva:

 

  • Jogos: 22;
  • Pontos: 22;
  • Vitórias: 6;
  • Empates: 4;
  • Derrotas: 12;
  • Gols feitos: 22;
  • Gols sofridos: 36;
  • Saldo: -14.

 

O Southampton na última rodada

 

Na última rodada da Premier League, o Southampton enfrentou o Manchester United fora de casa no estádio Old Trafford. A partida acabou sendo um massacre para o Southampton que foi goleado por 9 a 0.

 

O primeiro tempo começou sem trégua para os visitantes. Logo aos 2 minutos, o jovem atleta Alexandre Jankowitz foi expulso após uma entrada violenta. A partir disso, os donos da casa assumiram o controle da partida.

 

O Manchester United conseguiu marcar o primeiro gol aos 18 minutos com Bissaka e ampliou aos 25 com Rashford. A equipe do Southampton continuava sem reação e para piorar a situação o defensor Jan Bednarek fez um gol contra aos 34 minutos.

 

Para encerrar o primeiro tempo com chave de ouro, Cavani contribuiu para a goleada aos 39 minutos após um cruzamento de Luke Shaw. Colocando 4 a 0 no placar antes do intervalo. 

 

No segundo tempo, os donos da casa voltaram com o mesmo ritmo. O atacante Martial fez o quinto gol aos 24 minutos e em seguida o jovem Scott McTominay fez o sexto aos 26 minutos.

 

Com a vitória garantida, os donos da casa começaram a segurar mais a bola. No entanto, no final do jogo ainda foi possível aumentar a vantagem. Aos 43 minutos, o meia Bruno Fernandes de pênalti fez o sétimo gol e o atacante Martial fez o oitavo aos 45 minutos.

 

No fim da partida, o jovem Daniel James fez aos 48 minutos o nono gol, finalizando assim uma goleada histórica. Com este resultado, o Manchester chegou a 44 pontos ocupando atualmente a 2ª colocação ficando a 3 pontos do rival Manchester City.

 

O Southampton, perdeu uma posição e permanece na 12ª posição com 29 pontos. No entanto, a goleada por 9 a 0 acabou prejudicando muito o saldo de gol da equipe, que agora tem o sétimo pior saldo de gols da Premier League. 

 

Veja a situação do Southampton na Premier League para embasar a sua aposta:

 

  • Jogos: 21;
  • Pontos: 29;
  • Vitórias: 8;
  • Empates: 5;
  • Derrotas: 8;
  • Gols feitos: 27;
  • Gols sofridos: 34;
  • Saldo: -7.

 

Prognóstico da partida

 

Pela 23ª rodada da Premier League, o Newcastle entra em campo novamente no St. James’ Park buscando voltar a vencer. A derrota na última rodada para o Crystal Palace de virada acabou sendo um balde de água fria visto que a equipe tinha voltado a vencer.

 

Com uma temporada oscilante somando doze derrotas a equipe do Newcastle não é favorita para ganhar um jogo mesmo dentro de casa. Enquanto o Southampton vem para o confronto bem abalado após ser goleado por 9 a 0 pelo Manchester United.

 

Nessa temporada, o objetivo principal do Southampton é escapar do rebaixamento e até o momento a equipe vem mantendo um desempenho regular no campeonato. No entanto, uma derrota humilhante pode abalar o emocional do time..

 

Nessa partida é possível notar que a equipe do Southampton apresenta uma qualidade levemente superior ao Newcastle, principalmente por ser uma equipe mais estável durante o campeonato.

 

Dessa forma, espera-se que os times façam um jogo truncado, buscando lançamentos para área na tentativa da marcação falhar e aproveitar o erro. Sendo assim, as odds para a rodada são:

 

  • Newcastle United FC: 2.83
  • Empate: 3.14
  • Southampton FC: 2.52