Apostar em Leicester City vs Liverpool - Premier League - 13/02/2021

Apostar em Leicester City vs Liverpool - Premier League - 13/02/2021

13 de Fevereiro de 2021

Na próxima rodada da Premier League, o Leicester vai enfrentar o Liverpool no estádio King Power, no sábado (13), em jogo válido pela 24ª rodada. A partida será um duelo importante para as duas equipes que pretendem permanecer no G4 da Premier League.

O Leicester na última rodada

 

Na última rodada, o Leicester visitou o Wolverhampton no estádio Molineux. A partida terminou em 0 a 0, sendo um resultado negativo para as duas equipes que buscam objetivos diferentes neste campeonato.

 

O primeiro tempo começou animado para o Leicester, os visitantes entraram em campo buscando a vitória para tentar pegar a segunda colocação do Manchester United, em que a equipe chegaria aos mesmos 45 pontos, porém assumiria pelo número de vitórias.

 

No entanto, as equipes acabaram não criando muitas chances a gol e foram para o vestiário com o 0 a 0. Na segunda etapa, os donos da casa tentaram sair mais para o jogo, mas não produziram muito. A partida acabou num empate frustrante para os dois times.

 

Com o empate, o Wolverhampton não conseguiu somar a sua segunda vitória consecutiva, mas somaram um ponto importante contra uma das melhores equipes do campeonato chegando assim aos 27 pontos na 14ª colocação.

 

O Leicester terminou a partida frustrado com o empate, permanecendo na 3ª colocação com 43 pontos. A equipe agora enfrenta o Liverpool, que é o atual 4º colocado e promete uma partida bem disputada pela luta do G4.

 

Veja a situação do Leicester na Premier League para embasar a sua aposta esportiva:

 

  • Jogos: 23;
  • Pontos: 43;
  • Vitórias: 13;
  • Empates: 4;
  • Derrotas: 6;
  • Gols feitos: 39;
  • Gols sofridos: 25;
  • Saldo: 14.

 

O Liverpool na última rodada

 

Na última rodada da Premier League, o Liverpool enfrentou o Manchester City em casa no estádio Anfield. A partida acabou em goleada para os visitantes, que venceram por 4 a 1, uma derrota para o Liverpool que não acontecia há 18 anos.

 

O primeiro tempo começou bem parado, tendo apenas uma única finalização nos primeiros 25 minutos. O Liverpool pouco criou e apenas conseguiu um chute perigoso com chute do atacante Firmino. 

 

A melhor chance para abrir o placar ficou com o Manchester City, em cobrança de pênalti sofrida por Sterling aos 35 minutos. O atacante invadiu a área e no último drible foi derrubado por Fabinho. No entanto, Gundogan foi para a cobrança e isolou. 

 

A segunda etapa, começou equilibrada igual a primeira, sendo que dessa vez o equilíbrio durou pouco tempo. O volante Gundogan conseguiu se redimir logo no início aos 3 minutos, aproveitando o rebote do chute de Foden. 

 

O Liverpool conseguiu reagir pouco depois do gol, aos 17 minutos. O atacante Salah sofreu pênalti e converteu a cobrança. No entanto, a reação do Liverpool parou nesse momento. A equipe ainda viu o goleiro Alisson falhar nos lances seguintes.

 

O Manchester City conseguiu o segundo gol aos 27 minutos com Gundogan, o gol aconteceu principalmente pelo goleiro Alisson falhar duas vezes seguidas, na primeira saiu jogando errado e a defesa conseguiu recuperar.

 

Em seguida, quando a bola volta para a área defensiva, o goleiro tenta dar chute e acaba dando nos pés do meia Foden que avança, entra na área e toca para Gündogan, na pequena área mandar para as redes sem dificuldade.

 

Aos 30 minutos, o goleiro do Liverpool voltou a falhar. O City vinha pressionando a saída de bola, quando o goleiro novamente saiu jogando errado e deu a bola pressiona a saída de nos pés de Bernardo Silva

 

O meia entrou na área, aproveitou que o goleiro estava fora de posição e deu uma cavadinha por cima de Alisson, no decorrer do lance Sterling apareceu para testar para as redes.

 

O último gol saiu aos 37 minutos, depois de uma troca de passes com Gabriel Jesus o meia Foden passou pela direita e invadiu área, aproveitou a posição e ajeitou para chutar com a perna esquerda acertando um chute indefensável para Alisson.

 

Com a vitória o Manchester City chegou aos 50 pontos e agora tem cinco pontos de vantagem na liderança para o segundo colocado. Com a derrota o Liverpool parou nos 40 pontos, na quarta posição, chegando a duas derrotas consecutivas. 

 

Veja a situação do Liverpool na Premier League para embasar a sua aposta:

 

  • Jogos: 23;
  • Pontos: 40;
  • Vitórias: 11;
  • Empates: 7;
  • Derrotas: 5;
  • Gols feitos: 44;
  • Gols sofridos: 29;
  • Saldo: 15.

 

Prognóstico da partida

 

Pela 24ª rodada da Premier League, o Leicester enfrenta o Liverpool no King Power Stadium. Após um empate contra o Wolverhampton a equipe entra em campo buscando voltar a vencer para se manter no G4 da Premier League.

 

A equipe do Liverpool volta a jogar dessa vez fora de casa após ser goleado pelo Manchester City. A equipe acumula agora duas derrotas consecutivas e num jogo contra um rival do G4 busca voltar a se reabilitar no campeonato.

 

Dessa forma, por ter um elenco de qualidade similar espera-se que os times façam um jogo bem disputado lance a lance, com uma marcação forte buscando frear os contra-ataques. Sendo assim, as odds para a rodada são:

 

  • Leicester City: 3.32
  • Empate: 3.45
  • Liverpool FC: 2.05