Apostar em Bragantino vs Santos - Brasileirão - 08/11/2020

Apostar em Bragantino vs Santos - Brasileirão - 08/11/2020

6 de Novembro de 2020

Na vigésima rodada do Campeonato Brasileiro, o Bragantino irá enfrentar o Santos. O jogo será crucial para o Bragantino se afastar da zona de rebaixamento e lutar pela sua permanência na série A. Já o time do Santos luta para chegar no G4.

O Bragantino no Campeonato Brasileiro

 

O Bragantino está ocupando a décima nona colocação da tabela da série A, e cada ponto conquistado é crucial para fugir da zona de rebaixamento que está bastante apertada entre o Goiás, Athletico – PR, Coritiba, Vasco, Bahia e Botafogo.

 

Apesar de um início ruim no campeonato, o Bragantino vem reagindo nos últimos jogos e criando uma esperança de permanecer entre a elite do futebol brasileiro. Nos últimos três jogos ganhou do Sport e Goiás, perdendo apenas para o Grêmio por 2 a 1.

 

O jogo contra o Grêmio ocorreu na segunda-feira (02), e teve um primeiro tempo desastroso, com poucas criações. O placar abriu apenas aos 23 minutos do segundo tempo, com gol do David Braz.

 

O segundo gol foi marcado por Isaque três minutos depois, aos 26 minutos. Porém, o Bragantino mesmo perdendo por 2 a 0, foi em busca do gol e conseguiu marcar aos 32 minutos, com gol de Raul.

 

No entanto, o Bragantino não conseguiu empatar, permanecendo com 18 pontos. Agora será necessário ganhar do Santos para fugir da zona de rebaixamento.

 

Veja como está o Bragantino na série A para embasar a sua aposta esportiva:

 

  • Vitórias: 4; 
  • Empates: 7;
  • Derrotas: 8;
  • Gols marcados :22;
  • Gols sofridos: 26;
  • Saldo: – 4.

O Santos no Campeonato Brasileiro

 

Lutando para entrar e permanecer no G4 do Campeonato Brasileiro, o Santos vem fazendo uma campanha razoável. Nos últimos três jogos, ganhou do Coritiba, perdeu para o Fluminense e ganhou do Bahia por 3 a 1.

 

O jogo contra o Bahia ocorreu no último domingo (01), na Vila Belmiro e teve uma boa performance dos atletas do Santos. O time abriu o placar aos  minutos, com gol do Madson. Logo depois, aos 28 minutos, Marinho ampliou o placar.

No entanto, o Bahia pressionou e,  dois minutos depois, diminuiu a diferença para 2 a 1 com gol de Daniel. Porém, o empate não veio, pelo contrário, o Santos marcou o terceiro com com Jobson, aos 37 minutos, consagrando a vitória do time.

 

Esse placar colocou o Santos no G6 com 30 pontos, coladinho do seu rival São paulo, que possui a mesma pontuação. Agora, será necessário vencer o Bragantino e torcer para os outros times não pontuarem para entrar no G4.

 

Veja como está o Santos na série A para embasar a sua aposta:

 

  • Vitórias: 8;
  • Empates: 6;
  • Derrotas: 5;
  • Gols marcados: 27;
  • Gols sofridos: 23;
  • Saldo: 4.

Prognóstico para a partida 

Após um 1º turno acima da média, o Santos vai enfrentar o Bragantino buscando subir mais posições, o atual vice campeão vem buscando ficar entre os quatro melhores. Dessa forma, espera-se um jogo com domínio do Santos tendo que propor o jogo. 

 

Enquanto o Bragantino continua na luta contra o rebaixamento, entra em campo com o principal objetivo sendo pontuar já que o Santos não é um rival direto na luta do rebaixamento.

 

O time do Santos tem um desafio antes de encontrar o Bragantino, irá disputar uma vaga na Copa do Brasil contra o Ceará fora de casa. O jogo é importante para o clube que para conquistar a classificação basta uma vitória simples.

 

Antes dessa partida o Bragantino tem um desafio parecido com o do Santos, também disputará a classificação na Copa do Brasil contra o Palmeiras. Na primeira partida o Palmeiras fez 3 gols no 1º tempo com o Bragantino descontando na 2ª etapa do jogo.

 

Sendo assim, as odds são: 

 

  • Bragantino: 2,20
  • Empate: 3,48
  • Santos: 2,96