Apostar em Botafogo vs Corinthians - Brasileirão - 27/12/2020

Apostar em Botafogo vs Corinthians - Brasileirão - 27/12/2020

24 de Dezembro de 2020

Com mais uma rodada se iniciando na 27° partida, teremos a disputa dos clubes do Botafogo e do Corinthians. Dessa maneira, encontramos o clube carioca tentando sair do rebaixamento. Ao mesmo tempo que o time corintiano também almeja subir na tabela da competição.

Sobre a equipe do Botafogo

No momento a equipe do Botafogo não está em sua melhor forma. Isso porque o clube se encontra na zona de rebaixamento com 29% de rendimento no campeonato. Além disso, nos últimos jogos a equipe perdeu quatro disputas consecutivas, ganhando a quinta partida contra o Coritiba.

 

Para a ocasião, o técnico Eduardo Barroca escolheu pela estratégia do 4-1-4-1. Ademais, a disputa começou animado com o Coritiba lançando saídas rápidas a fim de obter vantagem contra seu adversário.

 

Com isso, o time curitibano começou a partida com Neílton realizando o primeiro gol após passe de Giovanni. Já no segundo tempo, o Botafogo optou pela marcação, dificultando a aceleração do Coritiba. Diante disso, o resultado foi os dois gols de Pedro Raúl em menos de 10 minutos.

 

O primeiro balançar de rede ocorreu meio despretensioso entre o passe de Cícero para o atacante. Sem demora, o segundo gol aconteceu devido um pênalti cobrado por Raúl. Pois Matheus Sales tocou a mão na bola.

 

Pelo lado do Coritiba, José Sabino também teve a oportunidade de empatar. Mas o zagueiro errou o pênalti depois de Kevin cometer falta contra Robson.

 

Em relação à aposta esportiva, o time do Corinthians tem maior chance de ganhar. De certo, o clube paulista mantém nove posições acima do seu adversário. Por outro lado, mesmo o Botafogo saindo da lanterninha, a equipe precisa melhorar seu desempenho.

Do time do Corinthians

Com 46% de desempenho no torneio, o time do Corinthians se encontra entre os dez melhores na tabela geral. Desse modo, a equipe teve os seguintes resultados nas últimas partidas:

 

  • Ganharam: Coritiba (0 x 1), São Paulo (1 x 0) e Goiás (2 x 1);
  • Empataram: Grêmio (0 x 0) e Fortaleza (0 x 0).

 

Em sua última disputa contra o Goiás, o jogo foi bem intenso entre os clubes. No entanto, o Corinthians ganhou o jogo por 2 x 1 com os gols de Gustavo Mosquito e Jô. Infelizmente o placar não foi maior por conta do gol de Jô anulado por impedimento no primeiro tempo.

 

Pelo Goiás, o atacante Fernandão abriu o placar da disputa aos 3 minutos de jogo. De fato, cada equipe utilizou de uma estratégia para avançar nas jogadas. Enquanto o Corinthians apostou na corrida e troca de passes, seu adversário optou pela marcação.

 

Aliás, um dos piores momentos deu-se na troca de Cássio pelo Walter. Visto que, o goleiro titular se machucou seriamente após trombar com Vinícius dentro da grande área. Enfim, as estatísticas de jogo para o clube paulista foram de: 

 

  • Posse de bola: 63%;
  • Tentativas de gol: 19;
  • Finalizações: 6;
  • Defesas do goleiro: 6;
  • Cartão amarelo: Bruno Mendez;
  • Total de passes: 536;
  • Ataques: 127.

Análise de jogo entre os times do Botafogo vs Corinthians

Apesar de ambos os times não estarem tão bem no campeonato, o Corinthians possui mais chances de ganhar a disputa. Uma vez que o clube surge com 36 pontos e 46% de aproveitamento.

 

Em contrapartida, o Botafogo surge na zona de rebaixamento com 23 pontos e 29% de desempenho. Assim sendo, os valores de odds na disputa são de:

 

  • Botafogo FR RJ: 2.50;
  • Empate: 3.13;
  • Corinthians SP: 2.77.