Apostar em Aston Villa x Leicester City - Premier League - 21/02/2021

Apostar em Aston Villa x Leicester City - Premier League - 21/02/2021

17 de Fevereiro de 2021

Na próxima rodada da Premier League, o Aston Villa vai enfrentar o Leicester City no estádio Villa Park, no domingo (21), em jogo válido pela 25ª rodada. A partida é encarada como mais uma chance para o Leicester se aproximar do líder Manchester City.

O Aston Villa na última rodada

 

Na última rodada da Premier League, o Brighton recebeu o Aston Villa no estádio Falmer Stadium, em jogo válido pela 24ª rodada. A partida não foi muito emocionante e terminou no 0 a 0.

 

O primeiro tempo começou com total domínio dos donos da casa. Em uma campanha de reabilitação na Premier League que vem de duas vitórias e dois empates nos últimos cinco jogos, os donos da casa melhoram sua colocação no campeonato.

 

Melhor colocado que o Brighton, o Aston Villa não conseguiu render tão bem como fez na rodada passada contra o Arsenal. A equipe conseguiu chutar apenas uma vez no primeiro tempo e acabou sendo o único chute a gol na partida.

 

A equipe do Brighton tentou de várias formas abrir o placar no segundo tempo, no entanto acabou esbarrando na falta de pontaria. No final da partida a equipe terminou o jogo com 26 chutes sendo 9 finalizações ao gol, além de uma posse de bola de 60%.

 

Apesar do empate o Aston Villa conseguiu subir ainda uma posição indo para a 8ª posição com 36 pontos enquanto o Brighton permaneceu na 15ª posição com 26 pontos com uma vantagem de 8 pontos acima da primeira equipe da zona de rebaixamento.

 

Veja a situação do Aston Villa na Premier League para embasar a sua aposta esportiva:

 

  • Jogos: 22;
  • Pontos: 36;
  • Vitórias: 11;
  • Empates: 3;
  • Derrotas: 8;
  • Gols feitos: 36;
  • Gols sofridos: 24;
  • Saldo: 12.

 

O Leicester na última rodada

 

Na última partida da Premier League, o Leicester enfrentou o Liverpool no estádio Leicester Stadium. A partida foi emocionante principalmente pela virada rápida dos donos da casa. A partida foi válida pela 24ª rodada e terminou com uma vitória por 3 a 1. 

 

No primeiro tempo a partida já mostrava que seria um jogo interessante, as duas equipes começaram tentando abrir o placar, mas esbarravam na marcação. A equipe do Liverpool mesmo jogando fora de casa tinha a maior posse de bola.

 

No entanto, apesar de alguns chutes a gol, os dois times foram com o empate para o vestiário. No segundo tempo o jogo acabou sendo eletrizante. O primeiro gol da partida foi aos 21 minutos com o atacante Salah.

 

O gol surgiu a partir de um cruzamento de Arnold em que Firmino recebeu na área e mesmo cercado pela defesa adversária conseguiu fazer o pivô e dar o passe para Salah chutar de primeira e estufar as redes.

 

O Leicester não se abateu com o gol e logo foi para frente buscando logo o empate. Aos 32 minutos a equipe conseguiu quando o meia Maddison cobrou a falta na direção do gol, por baixo e contou com a sorte de ninguém desviar a bola.

 

Aos 35 minutos a equipe do Leicester conseguiu a virada com James Vardy, a virada contou com a ajuda do goleiro Alisson que novamente falhou. O goleiro tentou dar um chutão e se atrapalhou com o zagueiro do Liverpool abrindo o gol para Vardy virar.

 

E aos 39 minutos, o Leicester aproveitou que o Liverpool foi todo para o ataque e conseguiu aproveitar os espaços para decretar a vitória. O meia Barnes saiu sozinho nas costas da zaga num ótimo contra-ataque e bateu colocado sem chances para Alisson.

 

Com a vitória, o Leicester chegou a mesma pontuação do Manchester United disputando assim a segunda colocação do campeonato com 46 pontos. Com a derrota, o Liverpool caiu para a sexta colocação com 40 pontos, acumulando agora a terceira derrota consecutiva.

 

Veja a situação do Leicester na Premier League para embasar a sua aposta:

 

  • Jogos: 24;
  • Pontos: 46;
  • Vitórias: 14;
  • Empates: 4;
  • Derrotas: 6;
  • Gols feitos: 42;
  • Gols sofridos: 26;
  • Saldo: 16.

 

Prognóstico da partida

 

Pela 25ª rodada da Premier League, o Aston Villa recebe o Leicester no estádio Villa Park. Após um empate contra o Brighton, a equipe do Aston entra em campo buscando voltar a vencer na Premier League.

 

Jogando fora de casa a equipe do Aston Villa fez uma péssima partida, com ofensividade quase nula numa partida contra um time que luta contra o rebaixamento. Contra o Leicester a tendência é pegar um adversário mais qualificado e com um ataque mais eficiente.

 

O Leicester visita o Aston Villa após uma grande vitória contra o atual campeão Liverpool. Os visitantes que agora ocupam a briga pela segunda colocação pretendem manter o mesmo ritmo de jogo apresentado na rodada passada e sair com mais uma vitória.

 

Dessa forma, por ter um elenco superior e além de apresentar uma melhor na campanha na Premier League, o Leicester é o time favorito da partida. No entanto, a chance de acontecer um empate não é impossível visto o histórico dos dois times nos últimos cinco jogos.

 

Sendo assim, as odds para a rodada são:

 

  • Aston Villa FC: 2.77
  • Empate: 3.40
  • Leicester City FC: 2.35